10. A invasão

482 34 23
                                    

POV BILL

Eu, Tom, Georg e os outros Seguimos os capangas de Ernam Até a primeira casa, aonde eles escondiam o dinheiro... Esperamos um pouco para entrarmos lá dentro. Até que entramos todos mascarados e armados dentro da casa. Lógico que eles reagiram...E nós tbm....

Um mais fotinho vinha para me bater. Até parece que eu ia deixar esse doido triscar em mim. Começamos a trocar socos, um com o outro, Ele me jogou em um carrinho aonde tinha uma pilha de dinheiro. Mais Tom chegou bem na hora, Tom Deu um mata leão nele por trás, E depois deu socos em seu rosto. O cara então cai no chão.

TOM- Cê tá bem !?- Fala dando a mão para me alevantar.

BILL- Sim...Mais eu conseguia em- Falo limpando o sangue do cato da minha boca.

TOM- Do jeito que tava...Ele ia te matar kkk- Fala rindo.

BILL- A cala A boca Tom- Falo empurrando ele.

Quando chegamos de volta aonde os outros estavam, Eles haviam amarrado Os capangas de Ernam e colocado eles de joelho.

GEORG- Apanhou foi !?- Fala rindo

BILL- Não....eu deixei, Lógico neh Georg - Falo ainda limpando o sangue da boca.

TOM- Tive que ajudar ele kkkk- Fala rindo.

Então as meninas juntaram todo o dinheiro da casa e colocaram em um carrinho.

BETTY COOPER- Tá tudo aí- Fala Apontando para o carrinho.

CAPANGA- Vocês estão mortos, Cara, todos vocês...Vocês não tem como se esconderam- Fala ajoelhado.

TOM- Quem se esconde?- Fala tirando a marcará.

Todos então tiram a máscara... Ficando um clima muito tenso ali naquele momento.

CAPANGA- Vocês tão malucos, Vocês sabem de quem é isso?, De quem estão roubando?- Fala olhando para nós.

Betty então joga a gasolina encima do dinheiro, E Cheryl coloca fogo na pilha que estava no carrinho.

BILL- Não estamos roubando- Falo olhando para os capangas de Ernam.

TONI TOPAZ- Conta direitinho pro seu chefe quem foi que fez isso. E fala que vai ter mais- Fala Olhado para os capangas de ERNAM.

Saímos dali e nos separamos. Ficamos vigiando cada passo deles.

Pov BILL of

HOBBS

MALCON- Certinho - Fala fechando a porta do carro.

HOBBS- Liga o carro - Fala olhando uma pasta.

MALCON- Todos os 6 cilindros, tudo certinho- Fala olhando para hobbs.

HOBBS- Vai procurando- Fala sem olhar para malcon.

MALCON-Chefe se tivesse algo faltando agente saberia- Fala olhando para hobbs.

Hobbs olha para o carro...olha cada centímetro, até que ele vê o som do carro.

HOBBS- É uma pena colocar issas porcarias nesse carro, só faltau colocar Neon- fala apertando o botão do som.

Quando ele aperta...aparece uma telinha, que aparece uma mensagem "Chip não encontrado".

HOBBS- Levaram o chip - Fala Olhado para Malcon.

Tokio Hotel Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora