12. Réplica do Cofre

415 39 12
                                    

Betty e Georg estavam na van esperando Bill chegar do batalhão...quando Bill chega na van, Eles tão ligam um carrinho com uma câmera dentro da caixa. Georg então dirigi o carinho acelerando dentro da caixa que cai no chão.

Georg então fica batendo o carrinho de brinquedo nos cantos.

BILL- Agora já entendi por que vc vive batendo o seu carro , não consegue nem dirigir um carrinho- Fala bagunçando.

GEORG- É melhor vc calar essa boquinha, deixa eu me concentrar aqui- fala Olhando o monitor da câmera.

BILL- Olha me dá esse controle ou vai para a esquerda... tô vendo alguma coisa- Fala tentando tomar o controle de georg.

GEORG- Esquerda!?- Fala dirigindo o carrinho.

GEORG- taí - Fala mostrando o cofre.

BETTY COOPER- quanto é um 2 por 2!?- Fala Olhando para Georg.

BILL- 2 por 4 - Fala olhando para o cofre.

GEORG- 2,5 por 4, com parede de 50 cm de aço reforçado, recheado com uma camada de Isolamento de cobre que aguenta até maçarico- Fala Olhando para o cofre.

GEORG- A fechadura e a Eletrônica Clássic 3 Infalível da grife, acoplado a um escâner biométrico da palma. 10 toneladas de segurança Top de linha- Fala impressionado.

BETTY COOPER-- Agora conta como vc sabe disso tudo !?- Fala olhado para Georg.

GEORG- Eu tinha uma vida antes...melhor deixar quieto- Fala rindo.

GEORG- Esse cofre é uma beleza- Fala olhado o cofre.

BETTY COOPER- Beleza num bom sentido!?- Fala olhando para Georg e o monitor.

GEORG- Beleza no sentido que vai ser maior pedreira. Com essa beleza não adianta fazer carinho não amiga...não adianta dá beijinho...no final ela vai dormir de calça jeans- Fala rindo.

Todos começam a rir...e dão o Sinal para as meninas.

Toni e Cheryl se vestiram de zeladoras e entraram dentro do batalhão....Elas então dentro de uma sala que dá acesso a o esgoto. Ela colocam uma mini bomba que irar estoura os canos dos banheiros.

Com o relógio marcando o tempo exato da explosão, Os canos estouram... Elas então são chamadas para limpar o banheiro.

TONI TOPAZ- Que cheiro horrível- Fala tampando o nariz.

CHERYL BLOSSOM- Vem vamos....estou quase lá...achei- Fala achando o fio das câmera com um escâner.

Elas colocam um aparelho que permite que nos monitoremos cada centímetro e cada segundo do batalhão.

BETTY COOPER- Conseguimos- Fala Para os meninos.

TOM- Estamos conectados as 4 Câmeras - Falo Olhando as imagens das câmeras.

GEORG- Isso que é sofisticação- Fala olhando para o monitor.

GEORG-Marcadores ótimos, sem graus de campo de visão, 10 segundos de oscilação- Fala olhando as imagens.

TOM- isso nos dá poucos tempo - Falo cruzando os braços.

BETTY COOPER-Não da para Invadir o sistema e substituir Las por outras!?- Fala para georg.

GEORG-Não elas estão sincronizadas digitalmente, eles sabem quando invadem o sistema. O máximo que agente pode e expiar.- Fala Olhando pra mim e Bill.

BETTY COOPER- Precisamos de carros Rápidos para passar por essas câmeras- Fala Olhando as imagens.

GEORG- Isso não basta, olha o curvam que tem aí no final, Tem que ser um carro bem agiu- fala cruzando os braços.

Tokio Hotel Velozes e FuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora