(Atenção Neste capítulo Teremos cenas explícitas de +18⚠️)
Logo que chegamos ao desfile, sentamos no nosso lugar reservado na parte da frente, lógico fomos bem recebidos, por todos ali. Muitos paparazzi, flashs, o povo gritando e eu e os menos só ficamos olhando aquilo tudo.Então o apresentador entra no palco aonde as meninas iam desfilar.APRESENTADOR- Senhora e senhores apresento a vcs mais um desfile "mulher glamour".- fala apontando pro começo do palco.
APRESENTADOR- Com vcs a nossas musas da noite- fala saindo do palco.
TOM- Isso vai demorar- falo com tédio.
GEORG- Sim...- fala com mais tédio ainda.
BILL- Parem vcs dois, lembre-se estamos em um evento de um nos nossos fornecedores.
Mais de 20 modelos passaram por aquele palco...mais então entrou um rosto familiar....Aquele rosto, Na minha cabeça não era quem eu estava pensando. Mais era.
APRESENTADOR - E pra fechar com chave de ouro ela, a nossa Brasileira.... Verônica Longe- fala chamado verônica.
Ela então entra no palco.... desfilando, ela usava um vestido rosa, com detalhes de tigre...o vestido valorizou bem suas curvas, não pude deixar de notar o quanto ela tinha ficado perfeita naquele vestido.
TOM- Não é possível isso- falo olhando pro palco.
BILL- Sim É possível Tom - Fala olhando pra Verônica.
TOM- Essa mulher nos persegue por acaso!?- Falo indignado.
BILL- Bem ao que parece sim....mais neh -fala olhando pro palco.
Depois que Verônica saiu,o apresentador chamou todas as meninas, e logo pude perceber que o corpo da Verônica era o que mais se destacava entre as outras, A filha do nosso informante não chega nem aos pés dela.
TOM- Ok vamos embora- falo levando.
BILL- Tom rlx, já já vamos- Fala pegando uma taça de champanhe pra mim.
TOM- Tá bom Bill...cadê os meninos!?- falo procurando eles m
Nas cadeiras vazias.BILL- Olha ali - ele aponta pro rumo da dega do desfile...
Os menos estamos conversando com umas modelos do desfile , Pareciam estarem se divertindo. Eu apenas olhava ao meu redor, não queria queria nenhuma companhia essas noite
VERÔNICA- Vejo que está De divertindo- Fala vindo na minha direção.
TOM- Na verdade não- falo sem olhar pra ela.
VERÔNICA- Não Está acompanhado!?- fala Olhando prós lados.
TOM- Não....dispensei todas as minha acompanhantes- Falo olhando pros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokio Hotel Velozes e Furiosos
FanfictionGente minha primeira fic de Tokio Hotel....Se quiserem deixar sugestões nos próximos capítulos....vão lá no na minha conta no tik Tok "tomkaulitzedits23" Enfim espero que vocês gostem dessa fic dos meninos.... Versão "Velozes e Furiosos.🇩🇪❤️"