Na manhã seguinte, acordei às 8 horas com a cabeça doendo, parecia que eu tinha batido em algum canto. Eu levantei meio tonto e olhei para cama estava cheia de sangue eu não sabia de onde vinha, me levantei de uma vez e olhei para o meu lado direito, Havia um corpo de bruços. Fui em direção a ele era o corpo e virei ele de peito pra cima, e vi que era Bill, meu corpo entro em estado de Paralisia, eu não sabia o que fazer, Eu levo para ele todo ensanguentado, alguém havia cortado seu pescoço.
Então olhei lentamente para as minhas mãos. Eu me surpreendi e me assustei na hora, Eu estava com uma Daga na mão direita. Eu soltei de uma vez e cai de joelhos no chão chorando e lamentando por Bill. Então Georg aparece na porta.
GEORG- E tudo sua culpa, Você matou Gustav agora mantou o Bill - Fala me acusando.
TOM KAULITZ- Georg não fui eu...eu juro - Falo para georg.
GEORG- Você não conseguiu nem proteger o Gustav, ele morreu por sua culpa- Fala se aproximando com o dedo apontando pra mim.
TOM KAULITZ- Não e verdade eu ....eu...eu fiz de tudo para protegê-lo, mais não conseguir chegar a tempo- Falo olhando para o chão.
GEORG- Era pra ter sido você, Você que e o verdadeiro culpado por tudo isso - Fala indo na direção do Bill.
Eu apenas chorei naquele momento, aquelas palavras de Georg rodavam a minha mente como carrossel. Então fui para o lado do Bill e segurei seu corpo já sem vida em minhas mãos, Meu Coração se quebrou em mil pedaços. Minha vontade era me matar, eu assassinei meu próprio, a custo do que?, Eu não sabia responder aquela pergunta.
Então eu acordei. Aquele pesadelo tinha acabado, nunca tinha sonhado assim, fiquei apavorado com aquela cena se repetia na minha mente. Quando levantei fui para o banheiro tomar um banho, e aquele sonho assustador volta a minha cabeça, Aquela imagem do Bill ensanguentado me doeu muito. Fiquei alguns minutos no banheiro parado deixando do chuveiro refletindo naquilo, "Será eu mataria meu irmão?", Ou melhor "Será que eu teria coragem de matar meu próprio irmão?". Aquele tormento parecia não ter fim, Então eu desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saiu do banheiro.
Logo que saiu dou de cara com Bill segurando minha roupa que eu usei noite passada, Toda cheia de sangue. Ele olha fixo pra roupa, eu não sabia o que ele estava pensando naquele momento, só sabia que ele queria uma explicação.
BILL KAULITZ- Agora vai me contar o que aconteceu? - Fala me mostrando a roupa.
Eu olho para Bill, e vou em direção ao closet pegar uma roupa. Depois que me vesti eu sentei na cama e comecei a contar pra ele o que tinha ocorrido.
TOM KAULITZ- Eu bati nela - Falo olhando nos olhos dele.
Bill ficou com uma cara de espanto.
BILL KAULITZ- Como assim bateu nela? Por que fez isso ?- Fala olhando sério pra mim.
TOM KAULITZ- Eu pedir a cabeça, ela começou a levantar a voz pra mim, Eu só .....bati nela - Falo me explicando.
BILL KAULITZ- Se afasta dela, Ou melhor se afasta daquele lugar- Fala me olhando sério.
Eu apenas ouvi, calado tudo aquilo.
BILL KAULITZ- E da próxima vez, vê se Termina o trabalho- fala indo pra porta.
TOM KAULITZ- Ok ....- Falo confirmando.
Bill sai do quarto, e me deixa sozinho. Fiquei na cama perdido em meus pensamentos, lembrei da mina que fiquei, a qual eu matei ela por me trai, Aquilo veio como um gatilho na mente, Eu estou voltando a ser o mesmo Tom de antes novamente.
Eu me levantei e fui em direção a porta, abri ela e sai. Desci e fui para a cozinha tomar um café, Vi que Bill tinha saído com Georg, então eu estava sozinho em casa. Fui até a mesa da cozinha e coloquei um pouco de café da garrafa na xícara, fui indo até o escrito para ver como estava os nossos negócios e também tentar tirar aquilo da mente. Entrei e vi que tinha umas encomendas para chegar e outras que já tinham chegado, verifiquei uma a uma que estavam na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokio Hotel Velozes e Furiosos
FanfictionGente minha primeira fic de Tokio Hotel....Se quiserem deixar sugestões nos próximos capítulos....vão lá no na minha conta no tik Tok "tomkaulitzedits23" Enfim espero que vocês gostem dessa fic dos meninos.... Versão "Velozes e Furiosos.🇩🇪❤️"