Apenas Pedro

1.8K 90 25
                                    

Angel~~

Os narnianos aviam levado eu e Cas para uma caverna no meio da floresta,era um lugar aberto muito bonito,mas na verdade aquele lugar era a mesa de pedra onde Aslam deu a vida pelo Rei Edmundo. Decidimos que seria bom dar uma olhada na floresta proximo a caverna para ter certeza que não fomos seguidos,ou algo do tipo.

--Não acredito que você veio Angel! --Aqui estava eu,no meio da floresta,discutindo com Caspian porque ele não queria que eu tivesse vindo com ele na patrulha.

--Qual é Cas,eu passei 5 anos presa naquele maldito quarto por Miraz,e agora você quer me prender naquela carverna também?!-- PErgunto brava

--Não foi isso que quis fazer irmã,mas é perigoso

--Eu sei me defender!Não sou uma princesa indefesa

--Sei que não,mas,você não tem esperiencia com espada,arco e flecha,ou qualquer outro estrumento de batalha.

--Você pode me ensinar Cas!

--Eu?Por que eu?!

--Porque você é meu irmãozinho lindo e..- ouvimos um barrulho e Cas me colaca para tras dele e pega sua espada

--Fica aqui--ele diz e sai.Não ia ficar ali e sigo ele.Quando me aproximo vejo ele lutando com um garoto loiro,ele não me era estranho. Não demorou muito para meu irmão jogar a espada do garoto para uma arvore,e ela fica presa. Mas o  garoto foi esperto e desarmou meu irmão,ele ainda tenta pegar a espada do loiro mais não consegue. Não ia ficar ali parada vendo meu irmão morrer e corro para arvore onde a espada do garoto estava e a pego e me coloco de frente para o loiro com a espada apontada para ele.

--Parem!--Uma garotinha grita,espere,como não pensei nisso antes! São eles.

--Está tudo bem--digo sorrindo para a menina e abaixando a espada

--Principe Caspian?--Pergunta o loiro ao meu irmão.

--Sim! Mas quem são vocês?--meu irmão pergunta,oh menino lerdo Senhor!

--Pedro!--uma garota,provavelmente da minha idade junto com um rapaz moreno se aproximam.

--Grande Rei Pedro!--Diz Cas surpreso

--Eu creio que nos chamou--diz o rei

--Na verdade...--meu irmão começa mas eu o interrompo

--Fui eu!--digo e o rei me olha curioso

--Princesa Angel?--ele pergunta um pouco em duvida

--Eu mesma!--Digo e sorriu de maneira educada e ele retribui o sorriso.

--Eu achei que eram mais velhos--interrompe Cas olhando para eles.

--Se quiser podemos voltar da qui uns anos--diz Pedro

--Não!--Gritamos eu e Caspian juntos

--É que não são bem o que esperavamos--Cas tenta se explicar. Pedro observa Cas e depois sua atenção vem para mim,nossos olhos se encontaram e sinceramente os olhos dele eram lindos,tão azuis e profundos que até o proprio oceano era mais razo que os olhos dele.

--E nem vocês--diz o Rei Edmundo.

--Um inimigo em comum,unem até os inimigos mais antigos--Diz Caça-Trufas

--Aguardamos ansiosamente seu retorno soberano--Diz RipChip--Nossos coraçãos e espadas estão ao seu dispor--completa o pequeno rato.

--Olha só,ele é tão fofinho--diz Lucia.

--Quem disse isso?--Rip pergunta e pega a espada e começa a procurar a pessoa com o olhar

--Desculpe--Diz a rainha Lucia timidamente.

--Ah majestade--Diz Rip um pouco envergonhado e faz uma pequena referencia--Com todo respeito,mas creio que glorioso e galante sejam adjetivos melhores para um cavaleiro de Nárnia.

--Bom,pelo menos alguem sabe empunhar uma espada--Diz Pedro e percebo Cas ficar meio serio.

--Certamente!--diz rip--A um tempo venho juntando armas para seu exercito

--Otimo,precisaremos de todas que conseguimos!--Reponde o loiro

--Então,acredito que queira a sua de volta--digo e sorrio para o rei,ele pega e retribui o sorriso

Começamos a andar de volta ao monte. Ando sozinha por um tempo,até o rei Pedro se aproxima de mim.

--Ola--Ele diz e sorrir

--Oi,prazer sou Angel--digo sorrindo

--Prazer..-ele diz mas eu o interrompo

--Rei Pedro,eu sei li muito sobre você e seus irmãos--digo e ele sorri meio sem jeito

--Por favor,apenas Pedro,e você tem uma leve mania de interromper os outro não é?--ele diz de maneira divertida--eu vi que você interrompeu seu irmão mais cedo--ele ri

--So um pouquinho--eu digo rindo--e certo,apenas Pedro--digo e rimos.

--Majestade--Caspiam chama Pedro com a cara fechada e o loiro fecha a cara.

--Acho melhor você ir--digo ao rei

--Ah claro,é,hmm,depois a gente se fala ok?--ele pergunta meio vermelho

--Claro!--digo animada,até demais--desculpe,claro--corrijo. Ele sorri e vai até Cas

--Meu irmão gostou de você--Diz a rainha Susana perto de mim

--Ah majestade,a senhorita me assutou--digo com a mão no corração

--Susana,por favor. 

--Claro,Susana--digo e ela sorrir

--Quantos anos você tem?--ela pergunta

--15

--eu tambem! Seremos otimas amigas..--ela tenta lembrar meu nome mas não consegue

--Angel--falo

--Ah Angel,desculpe

--Tudo bem!

Fomos conversando o caminho inteiro,também fiz amizade com Lucia e Edmundo eles são muito legais.Chegamos ao Monte Aslam e todos se curvam perante os reis de Nárnia,andamos para drentro e parece que os reis não gostaram muito.

--Pode não ser o que esperavam mas é defensável.--Diz Cas ao perceber o olhar de Pedro para os Nárnianos preparando as armas.

--Pedro!--Su chama Pedro--Acho que vai querer ver isso

--Somos nós--Diz Su, e Pedro olhando as paredes com os desenhos deles.

--Que lugar é esse?--Pergunta Lu 

--Vocês não sabem?--Pergunta Cas e os irmãos negam com a cabeça--Venham--Diz Cas e ele pega uma tocha e nos guia até um lugar que parecia ser um templo antigo. Confesso que desde cheguei não avia saido da tenda onde me colocaram esse lugar me dá certos calafrios. Entramos em um lugar escuro Cas coloca a toche em uma coluna ali perto e isso ilumina bastante. 

Os quatro irmãos ficam diante da mesa de pedra,lu vai ate lá e toca no local eu sabia que ela e Susana aviam visto a morte de Aslam no dia,sabia que aquilo mechia com ela,afinal ela era a mais proxima de Aslam.Su vai até ela mas para antes de chegar ate a menina e Ed fica atras de Su,Pedro fica mais distantes dos irmãos e eu fico ao seu lado,Cas fica bem longe dos irmãos e de mim.

--Aslam deve saber o que faz--diz Lu colocando a mão na mesa de pedra,sinto um arrepio e pedo a mão de Pedro sem querer,ele olha para nossas mãos entrelaçadas e depois olha para mim e tenho certeza que eu estava vermelha. Tento soltar nossas mãos mas ele não deixa e segura mais forte me dando um leve sorriso.

--Acho que cabe a nós agora--Diz Pedro sem soltar nossas mãos.




----------------------------

~~Oi gente!!! Tudo bem? Espero que sim

~~O que acharam do cap de hj?

~~Não esqueçam de votar e comentar pfvrr

~~Espero que tenham gostado e bjss da gabie

King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora