King Of My Heart.

599 29 8
                                    

Angel pov's 

Muitos anos se passaram desde que cheguei em Londres. Eu e Pedro nos casamos e temos dois filhos gemêos. um menino e uma menina. 

Charlie é o mais velho por 3 minutos,Charlie Caspian Pevensie. Ele tem os cabelos escuros como eu mais os olhos são de Pedro. Ele me lembra Caspian,a coragem e determinação do meu irmão e a cebeça dura do pai.

Allison Leonor Penvensie,era loira como Pedro mais tinha os meus olhos. Ela era corajosa,doce e inteligente e é a mais nova. Ela me lembra Susana e Lucia,talvez a mistura perfeita das duas e o sorriso da minha mãe. 

Susana também teve um filho com um rapaz que ela conheceu. Fico feliz por ela ter seguido em frente. Liam nasceu ao mesmo tempo que os meus filhos. O garoto tem os olhos da mãe e os cabelos castanhos do pai. Ele é doce,gentil e sarcastico como Su.

Ed tem uma filha chamada Olivia. Ed se casou com uma colega de sala e não demorou pra Olivia nascer. Ela é identica a Edmundo, em tudo,aparencia e personalidade. 

E Lucia também casou meses depois do irmão. Teve um dois filhos Luke é o mais velho e Blear a mais nova. 

--E foi assim que a gente se conheceu.--Digo contando a historia para as crianças.

--Nossa! Quer dizer que Nárnia é real?--Liam o filho de Susana pergunta. 

--É claro que sim né tonto! Se a tia Angel contou!--Olivia diz ao primo.

--Para de ser grossa Oliva!--Luke adverte

--parou vocês.--Digo. --Quer saber é hora de dormir.

--Mais mãe!--Taylor e Charlie choramingão

--Nada de mais mãe! Andem pra cama!--Digo seria. e apago a luz.

--E ai? Dormiram?--Pedro pergunta rindo.

--Você sabe que não,eles agora vão brigar até dar sono.

--Pelo menos eu posso ter minha mulher mais cedo,quase que eu te sequestrava de lá.--Ele diz me abraçando por tras.

--Lembre a ideia foi sua de trazer a eles! --Digo seriamente mais segurando a risada.

--Você ama quando eles vem.

--Verdade. 

--Te amo sabia?Desde que tinhamos 15 e 17. Meu amor por você cresce a cada dia. 

--Também amo você loirinho. Obrigado por me salvar e por ser pai dos meu filhos.

--Eu não te salvei,você se salvou sozinha. Me orgulho da mulher incrivel que você é e obrigado por ser a mãe dos dois filhos.--Ele me beija.

--três filhos Pedro.--digo passando os braços ao redor do seu pescoço.

--Angel já disse que o Zeus  é um cachorro,não precisa dizer que ele é seu filho sempre na conta.-- ele diz e eu rio levando sua mão até minha barriga.

--Três Pedro. Eu to gravida de novo! --Digo rindo e ele fica em choque. 

--Serio?--Ele pergunta e eu confirmo.--Eu te amo! Te amo! Te amo muito minha rainha.--Ele diz me beijando varias vezes.

--Eu também te amo rei do meu coração.









--------------

Cap não revisado.

Obrigado por lerem pessoal.

King of my heart acaba aqui. 

E para os curiosos Taylor, Liam e Charlie tem 10 anos nesse cap. Olivia e Luke 9 e blear 8

Me digam o que acharam dessa história. 

Provavelmente eu deve fazer uma volta a Nárnia com as cria deles. 

Até mais Dear Reader's 💕

King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora