Desafio ao Duelo

743 37 1
                                    

Angel pov's


Alguns dias tinham se passado,as coisas estavam complicadas,os narnianos estavam  assustados e nervosos,eu e os reis tentavamos manter a calma do povo,mas era quase impossivel.

Eu estava treinando com um centauro,estava treinando com a espada e a cada dia eu ficava melhor,palavras de Ed que acompanhava os treinos de perto.


--Finalmente te encontrei!--Diz Caspian se aproximando de mim.--Eu preciso que veja uma coisa--ele diz puxando minha mão e me leva até o topo do monte Aslam,onde nos dava a visão do grande campo.

Edmundo,Susana e Trumpkin já estavam lá,assim que chegamos ao topo eu vejo o grande exército de Miraz saindo da floresta com grandes catapultas vindo ao nosso encontro... Tinhamos que nos preparar agora.


--Ed,chame Pedro agora.--Eu mando e o moreno concorda saindo ao encontro do irmão.Não demorou muito,os dois mais velhos chegam acompanhados com a irmã mais nova. 

Assim que Pedro chega ele vem ao meu encontro e pega minha mão. Pedro tinha a feição de extrema procupação e nos olhava sem saber o que fazer,ele sabia que o exército de Miraz era muito maior que o nosso.

Sem perceber ficamos um ao lado do outro em uma fila observando o exército telmarino se aproximar. 

                                                                       (...)

Pedro nos chamou para entrarmos e vamos diretamente até uma área mais reservada. Fico ao lado do Professor e de Cas e o mesmo coloca o braço em meus ombros em um jesto de carinho. Pedro deu a ideia de mandar Lu a uma parte da floresta á procura de Aslam e nós escutavamos a ideia atentamente,mas Trumpkin não gostou nada da ideia.

--Com mil bombas,qual o seu próximo plano?!--Diz o anão encarando o jovem rei--Mandar uma menina para parte mais sombria da floresta...Sozinha?--Ele pergunta irritado e procupado.

--É a nossa única chance!--Exclama Pedro

--E ela não estará sozinha--Diz Su

--Exatamente,iremos com ela--digo e Su me olha sorrindo.

--Já não morreram muitos de nós?!--Diz Trumpkin olhando para Lucia

--Nikabrik era meu amigo também,mas perdeu a esperança...Mas a rainha Lucia não,muito menos eu.--Diz Caça-Trufas.

--Por Alam!--grita Rip -Chip 

--Por Aslam!--Diz o grande urso.

--Então eu vou com você--Diz Trumpkin a Lu

--Não,precisamos de você aqui.--A pequena rainha se pronuncia colocando a mão sobre o ombro do anão.

--Precisamos segura-lós até Lucia,Suzana e Angel voltarem.--Pedro diz 

--Com licença--Cas se pronuncia atraindo a atenção para si.--Miraz pode ser um tirano assasino,mas como rei,está sujeito as tradições e expectativas de seu povo.--Ele diz e caminha até Pedro--Existe uma em particular que nos dará tempo.--Diz meu irmão me fazendo entender,sua ideia me deixa assustada.

Caspiam explicou sobre o duelo entre Pedro e Miraz nós daria tempo,isso me deixou assustade e procupada,e se eles machucassem Pedro?E se ele não voltasse?

--Então está decidido.--Diz Pedro.--Edmundo irá levar o recado até Miraz  juntamente com Glenstorm e um de nossos soldados.

Não demorou para Ed ir e os outros na sala irem fazer algo,deixando apenas eu e Pedro na sala,sozinhos.

--Ei?--Pedro me chama e se aproxima de mim--Por que está com essa cara?--Eu o olho,aqueles olhos de oceano me encaravam como se pudesse ler minha alma e meus pensamentos,por um momento,eu sei que ele pode.

--Estou com medo Pedro.--Edmiti--Eu senti medo varias vezes ao longo dessa guerra mas agora,sinto que a qualquer momento posso perder alguem que amo.--digo e ele coloca as mãos em meu rosto.

--Você não vai me perder anjinho.--ele diz e beija a ponta do meu nariz.

--Me promete Pê,me promete que vai voltar,vai voltar pra mim.--digo com a cabeça baixa e ele levanta meu queixo me fazendo olhar diretamente nos seus profundos olhos enquanto ele olhava para os meus.

--Eu nunca planejei o oposto meu amor.--ele diz e me beija,um beijo calmo e verdadeiro,assim que nos faltou ar e começou a espalhar beijos por todo meu rosto me fazendo rir.

--Para Pê!--digo rindo

--Ok,ok,parei --Ele diz em meio a uma crise de risos.--E desde quando começou a me chamar de Pê?

--Sei lá,você me deu mil apelidos e eu não te dei quase nenhum,achei Pê um apelido legal.--dou de ombros e ele rir

--Eu te amo,da lua até saturno.--ele diz com a testa colada na minha.--eu te daria todas as estrelas do céu se pudesse,você é a dona dos meus pensamentos do meu coração,você é a minha rainha.--ele diz e me beija.

--Odeio quando você faz essas declarações porque eu nunca sei o que dizer.--digo e ele sorrir.--você é a razão dos meus melhores sorrisos,você sempre acreditou em mim mais do que eu mesma,você é o meu melhor amigo e tudo que eu quero é que você volte pra mim,volte para mim Pedro e eu serei sua para sempre.--digo chorando,a ideia de Pedro não voltar me assombra,eu morreria sem ele.--Eu não posso viver no mundo que você não está Loirinho.

--Pare de pensar nisso,eu já disse que vou voltar,Miraz é velho--Pedro diz sorrindo 

--Mas Miraz é astuto Pedro,ele pode armar alguma coisa pra fazer você perder esse duelo e-e--não consigo terminar a frase,pois o rei na minha frente me cala com um beijo.

--Você fala muito.--ele diz brincalhão

--Idiota--digo e dou um murrinho em seu peito

--Seu idiota preferido--ele diz convencido

--Não,prefiro Ed--digo brincando e ele faz careta

--Serio?

--Claro que não bovo.--digo sorrindo e beijo sua buchecha.--Você é meu idiota favorito,Ed é meu rei favorito.


Ficamos nessa de brincadeiras,beijos,declarações e alguns tapas meus em Pedro,estar com ele era tão bom,imaginar que ele pode não voltar faz meu coração se apertar... Mas eu sei,lá no fundo que isso não vai acontecer,por Aslam eu espero que ele volte.



------------------------

NOTAS DA AUTORA

Oiii galera,quem é vivo sempre aparece.

e ai o que acharam do cap novo?

Gente eu criei um perfil no instagram onde posto varias coisas sobre meus livros o nome do perfil é @Gabiebss.escritora  por favor sigam lá.

desculpa qualquer erro de escrita e prometo que ainda esse ano termino a fic.

bjsss

King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora