Angel pov's
Lá estava eu,com um vestido lilas com estrelas bordadas me preparando para minha coroação. Loucura não? Meu cabelo estava solto com algumas tranças espalhadas por ele,era simples mais eu estava me sentindo linda.
Susana e Lucia estavam comigo,mais elas tiveram que ir para a sala do trono onde aconteceria a coroação.
--Toc Toc.--Cas diz entrando.--Uau você está linda irmã.
--Você também,não está nada mal. --Digo rindo
--Hahaha,muito engraçada.
--Eu sei.--Digo sorrindo.
--Agora vamos,Aslam nos chamou. Ele diz e estende o braço e eu o pego.-- Sabe Angie,passamos por tanta coisa pra chegar até aqui. Quase morremos mais de uma vez,nos apaixonamos,lutamos em uma guerra,terrotamos nosso tio. E fico feliz de ter feito isso ao seu lado minha irmã.
--Fico feliz de ter feito tudo isso com você Cas, tudo o que passamos servio pra mostrar que podemos tudo,se estivermos juntos. --Digo.
--Eu amo você maninha.
--Também odeio você maninho.--digo e ele mostra a lingua.
--Vejo que estão animados.--Aslam sorrir. Caspian fica vermelho de vergonha por não ter percebido a presença do Grande Leão ali.
--Muito Aslam.--Digo.
--Angel fique do meu lado esquerdo e Caspian do meu lado direito por favor.--Ele diz e fazemos o que ele mandou.
Trompetas tocam anunciando nossa entrada. A sala do trono estava decorada de maneira linda. Aviam tantas pessoas ali. A frente tinha dois tronos enormes e lindos. Pedro e Ed estavam de pé ao lado do trono do lado direito e Susana e Lucia estavam na mesma posição do lado esquerdo. Nos aproximamos e nos ajuelhamos de frente as pessoas e de costas para os tronos.
--Em nome dos grandes mares do sul,apresento Rei Caspian,O Navegador. --Aslam Anuncia meu irmão e Pedro coloca uma coroa de ouro em sua cabeça,a coroa do papai.
--Em nome das mais belas estrelas no norte apresento Rainha Angel,A Valente.-- Dessa vez Susana que coloca a coroa em mim. A coroa era linda e delicada e dinha o desenho de algumas constelações nela. Nos levantamos ainda de frente ao povo.
--Quem é coroado Rei ou Rainha de Nárnia,será sempre Rei ou Rainha de Nárnia. Que vossa sabedoria nos abençoe até que as estrelas caiam do céus.--Nos sentamos nos tronos e ouvimos.
'' Viva O Rei Caspian,Viva a Rainha Angel.''
Não conseguia parar de sorrir.
....
Todos viam me parabenizar,agradecer,e essas coisas. Nesse momento estou sem meus sapatos dançando alegrimento com o povo. De longe vejo Pedro me observar parado em uma parede,vou até ele sorrindo.
--Por que não está dançando?--Digo rindo
--A pessoa com quem quero dançar está ocupada.--Ele diz com os olhos tristes.
--Por que não chama ela pra dançar?--Pergunto entrando na sua brincadeira.
--Eu tenho vergonha.--Ele diz com as buchechas rosas.
--Por Aslam Pedro Pevensie! --reviro os olhos e ele começa a rir.--Rei Pedro o Magnifico,senhor de Cair Paravel,Pedro Pevensie o senhorito aceita dançar comigo?--Pergunto rindo ainda mais.
--Claro que sim. --Então fomos dançar e não me pergunte como,pois no momento estamos bem longe do salão. Estamos nos jardins do castelo.
-- Pedro?--Chamo o loiro que estava deitado no meu colo
--Sim?
--O que vai acontecer quando você for embora?
--Por que isso agora Angel?--Ele pergunta e se levanta e começa a olhar nos meus olhos. Seus olhos oceanicos me dão a sensação que a qualquer momento eu vou me afogar.
--Não sei,só fiquei pensando.
--Não vamos pensar nisso agora tá?
--Pedro...
--O que?!--Ele diz um pouco bravo,mais logo ele suspira.--Desculpe. Não sei o que vai acontecer,eu amaria ficar mais não sei se Aslam iria deixar. --Ele diz e me abraça.--Você poderia vim comigo.
--Pedro,não posso! Sou rainha agora! Não posso deixar meu povo e meu irmão!-- Eu digo seria e ele olha por chão.
--Eu sei. Só achei que essa ideia podia ser legal. Você iria amar Londres,a literatura,os lugares,meus pai e poderiamos ter uma familia lá.
--Sua ideia seria legal,se eu não tivesse deveres aqui loirinho.--Digo e ele me dá um selinho.
--Eu sei,vamos aproveitar e depois pensamos nisso.--Ele diz me dando outro selinho mais demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart-- Pedro Pevensie
FantasyAngel é a princesa de telmar,irmã de caspian x,sempre foi a ''princesinha perfeita'' cresceu ouvindo que deveria ser perfeita e nunca despcionar seu reino. Ate encontar um par de olhos azuis que a mostraram que ela não precisa ser perfeita para os o...