Invasão e perdas

1K 52 3
                                    


Edmundo segui na nossa frente com seu grifo pois ele daria o sinal para abrirmos os portões enquanto eu,Caspian,Pedro e Susana seguiamos pelo castelo nos nossos grifos .Para mim é muito estranho voltar aquele castelo,voltar a o lugar onde eu sofri por anos. O mais estranho em voltar aqui,é porque não vim fazer um passeio ou voltar a morar aqui eu vim invadir o lugar onde eu cresci,mesmo com medo não fugiria do meu proposito aqui.

Assim que avistamos o castelo uma sensação ruim toma conta de mim  mas tento não focar nisso e não deixar essa sensação me afetar.

Decemos dos grifos em direção a biblioteca atrás do professor. Seguimos até a biblioteca e ela estava totalmente bagunçada,tinha livros para todos os lados o professor nunca deixaria chegar a essa situação, Vou até sua mesa e seus oculos estavam jogados sobre ela os pego e olho para Cas procupada.

--Precisamos encontralo!--diz Cas.

--não temos tempo,temos que abrir o portão--Retruca Pedro 

--Vocês não estariam aqui se não fosse ele,muito menos eu e Angel--Ele diz a ultima parte em susuro.Enquanto eles decidiam o que fazer lembro-me do diario de minha mãe que meu pai me deu antes de falecer.

--Eu também preciso resolver algo importante.--Digo e todos me olham serio.

--Preciso que confiem em mim--Cas diz olhando para Pedro

--Eu e você damos conta de Miraz--diz Su para o irmão

--E nós dois chegaremos ao portão a tempo--digo colocando a mão no ombro do meu irmão.

--Sim,chegaremos--Cas diz e Pedro concorda saindo--O que você precisar fazer iremos fazer juntos--diz cas me olhando.--Para onde vai?

--Para meu quarto,enquanto eu vou pra lá você vai atras do professor ok?--Digo e ele concorda.Corro até meu antigo quarto e chagando na porta minha mão começa a tremer,abro a porta com um certo medo mas adentro no comodo. Vou até meu guarda-roupa e procuro o diario em meio as gavetas--achei--susuro apenas para mim e saio em direção aos portões. Vejo caspian correndo para o quarto de Miraz e o sigo,entro no quarto de Miraz e caspian estava com sua espada perto ao pescoço de Miraz enquanto a mulher do mesmo tinha uma fecha apontada para Caspian,retiro minha espada e aponto para a mulher.--Caspian o que você está fazendo?Deveriamos ir para os portões!Pedro irá te matar quando descobrir que não está seguindo o plano!

--Angel--diz nossa tia assustada ainda apontando a flecha para meu irmão

--De pé--diz Cas em direção a Miraz--Fique onde está--diz Caspian para nossa tia

--Por favor é melhor obdecer--Digo a ela,mesmo ela tendo se casado com um mostro ela não era uma má pessoa.

--Sobrinha que bom que está viva--Diz Miraz me olhando dos pés a cabeça com um olhar de desejo,nojento.--Você sempre me mostrou mais competente que seu irmão nunca duvidei disso.--ele diz ainda me olhando 

--Cale a boca seu velho nojento!--Digo com raiva e nojo em minha voz

--O que vocês estão fazendo aqui?--Pergunta nossa tia

--Eu já deveria imaginar,sabiam que algumas familias consideram o comportamento de ambos inadequados?--Diz Miraz.

--Só que parece que isso não deteve você!--Diz Cas e eu preto atenção em cada palavra,não entendia o que estava acontecendo ali

--Só que eu e você não somos iguais--Diz Miraz em tom rispido,Cas ainda estava com sua espada apontada para a garganta de Miraz--Que pena! É a primeira demonstração de coragem--Diz ele com desdem--que desperdicio.--ele diz por fim

King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora