O Duelo e o Grande Leão

443 29 6
                                    


Angel pov's 


Pedro estava ao meu lado já vestido com sua armadura que o deixava ainda mais lindo. 

--Toma cuidado ok?--Ele pede. Eu e Susana iriamos atrás de Aslam com Lucia.

--Eu vou tomar,relaxa.--Digo sorrindo. O garoto tinha um leve sorriso no rosto,mais também tinha medo em seu olhar.-- Vence esse duelo por mim tá bem? E machuca muito Miraz!

--Prometo.--Ele diz rindo.

--As meninas já montaram,só falta você maninha.--Caspian chega ao nosso lado. Susana iria em um cavalo com Lucia e eu em outro sozinha. 

--Certo.--Digo sorrindo e abraço meu irmão.--Se cuida.

--Pode deixar.--Ele diz sorrindo 

--É serio! Não seja idiota! 

--Como eu poderia? Está levando a idiotice com você--Dou um tapa no seu braço e vai até Su.

--Angie?--Pedro me chama antes que eu monte no meu cavalo.

--Sim?

--Se eu não ganhar quero que saiba que-- Eu o corto.

--Você vai ganhar! Miraz é velho.--Digo e bagunço seu cabelo.

--Só queria dizer que te amo.

--Também te amo loirinho.--Digo e beijo o mesmo. 

--Cuidado. Cuida delas por mim.--Ele diz assim que subo no meu cavalo.

--Pode deixar.-- Vejo as meninas saindo e vou atrás. Doia deixar eles sozinhos,mais na quele momento Lucia precisava mais de mim.



---

--SUSANA!--Grito pra que ela visse os guardas atrás de nos. Ela olha e para o cavalo assim como eu.

--O que vamos fazer?--Ela pergunta

--Uma fica e a outra segue com Lucia.

--Otimo,você vai!--Ela diz peganado uma flecha e colocando no arco.

--O que? Não você tem que ir!--Digo pegando minha espada.

--Olha,vai com a Lu você pode usar seus poderes pra ajuda-lá no caminho,eu fico e destraio eles. É o mais logico agora Angie!

--Tá. Cuidado,não posso te perder.--Digo e ela sorrir então corro pro cavalo onde Lu estava e monto.--Pronta pequena?--Pergunto e ela sorrir. Corremos o mais rapido que podiamos. Não queria deixar Su sozinha,mais ela sabe se cuidar,precisava proteger Lucia agora.

--Angel olha!--A mais nova grita e vinha alguns soldados de Miraz atás de nos. 

--Se esses poderes realmente funcionam essa é a hora!-- Me concentro o maximo que posso e vejo algumas vinhas prender dois soldados, mais um ainda seguia a gente. 

--Angel!--Lucia grita e nosso cavalo nos derruba no chão e um grande leão pula e ataca o soldado.

--ASLAM!--Eu e Lucia corremos e abraçamos o Grande Leão.

--Olá meninas.

-- Estava com saudades.--Lucia diz e abraça o leão ainda mais forte.--Você está maior.--Ela diz brincalhona.

--Quanto mais vocês crescem,mais eu parecerei maior aos seus olhos.--Ele diz doce.

--Por que não apareceu antes? Como da ultima vez?--Ela pergunta um pouquinho triste.

--Nada acontece duas vezes da mesma maneira criança.--Ele diz e sorrir pra mais nova.--Antes de aparecer eu precisava ver vocês crescerem de longe. Me orgulho do que vocês se tornaram.

--Aslam,precisamos ajudar-los. --Digo 

--E iremos querida. Alias,vejo que aprendeu a controlar seus dons.--Ele diz ainda sorrindo.

--Sim,obrigado.--Susurro.

--Subam nas minhas costas meninas. Temos uma batalha para terminar! --Ele diz e eu e Lu subimos em suas costas.--Angel,acho que você pode ajuda-los até nossa chegada.

--Como?

--Seus poderes,acorde as árvores.--Ele diz simples e de alguma forma,aquilo pareceu fazer sentido,e assim eu fiz.


-----

--Chegamos. --Estavamos a beira de um rio.Lucia tira sua adaga e sorrir,repito o gesto da jovem rainha mais tiro minha espada da bainha. Vejo as árvores derrubaram as catapultas que os telmarinos construiram. De longe avisto Seusana,Caspian,Edmundo e Pedro lutanto com alguns soldados. Assim que percebem nossa presença,os soldados de Miraz atravessam o rio vindo até nos.

--Aslam o que vamos fazer?!--Pergunto desesperada.

--Acorde o senhor dos rios. 

--Quem?!

--Apenas faça isso pequena,você vai ver. Se concentre em acorda-ló.--Eu fasso o que ele mandou. Como um estralar de dedos,vejo um homem feito de água destruindo a ponte dos telmarinos e ''afogando'' alguns que tentaram vim até nos. O grande Homem olhou pra mim  e podia ver um sorriso em seu rosto. Era isso.

Vencemos.

Su,Cas, Ed e Pê vieram até nos e se ajuelharam. Me junto a eles e fico ao lado do meu irmão. 

--Levante-se reis e rainhas de Nárnia.--Aslam manda e os reis se levantam.--Todos eles.--Cas me olhou.

--Acho que não estamos prontos.--O moreno diz e confirmo com a cabeça.

--Concordo com meu irmão,acho que precisamos de mais tempo.

--É por essa razão que sei que estão prontos. Vocês salvaram um povo que não era de vocês. Mais agora é.--Ele diz e sorrindo e eu e Caspian pegamos a mão um do outro.

--Consegue vê-lo agora?--Lucia pergunta para Trumpkin rindo e eu e Cas nos olhamos sem entender. Pedro vem até mim e solto a mão do meu irmão para abraçar o loiro.

--Conseguimos.

--Sim,conseguimos.







------------------------

Ta chegando ao fim galera. 

Cap não revisado..

O que acharam da fic uhm?

Eu sei que demorei um pouco pra atualizar kkkkkkkkk

vocês leriam se eu fizesse outra do pedrinho?










King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora