Angel pov's~~
Sai de perto do meu irmão e dos reis e rainhas,queria conhecer mais o local onde estavamos então decidir caminhar por ai. No caminho vejo alguns sentauros trabalhando em armas,outros apenas brincando,mesmo cansados e procupados com uma futura guerra eles estavam felizes por seus reis retornarem,algo bem diferente de quando souberam que eu e Cas nos juntariamos a eles. Não posso culpa-los,eu e cas somos descendentes daqueles que acabaram com o reino deles, acho que no seu lugar eu também não iria gostar de ter por perto descendentes dos meus inimigos.
--Sozinha princesa?--ouço a voz de alguem atrás de mim
--Magestade! Me assustou--digo e percebo que Rei Pedro estava ali
--Desculpe e por favor sem essa de magestade,somos amigos e como minha amiga você não precisa me chamar assim!--ele diz
--Minha professora de etiqueta me ensinou que mesmo sendo amiga de um rei devo o chamar de vossa alteza ou magestade porque é questão de respeito--digo e ele revira os olhos
--Essa sua professora é chata em?--ele diz e rimos
--Sim,ela é bem chata.--digo me lembrando de suas aulas.Morgana nunca me deixava ir ao banheiro ou comer sem antes terminar suas atividades,era obrigada a sempre manter a postura perfeitamente e toda semana ela me dava testes super dificeis e se eu não acertasse todas as perguntas ela me castigava com mais atividades chatas ou ela pegava caules de rosas e batia em minha mãos. Caspian nunca soube disse,quando ele via os machucados sempre inventava uma desculpa e mesmo desconfiado ele acreditava na minha palavra. Ela sempre dizia que se meu pai e minha mãe estivessem vivos sentiriam nojo e vergonha da princesa ridicula que eu sou,como consequencia,eu acabava me machucando mais ainda pois pegava cacos de vidro de algum vaso do meu quarto e cortava meus pulsos,se tornou uma forma de diminuir a dor pisicologica,vez ou outra ela pegava meus pulsos cortados e por achar que eu avia saido do quarto e me machucado ela me batia ainda mais. Aquela mulher fazia da minha vida um inferno,mas agora eu estava livre e isso era tão bom.
--O que você tanto pensa hm?--Pedro pergunta,por um momento esqueci que ele estava lá
--Nada,só estava lembrando da minha vida no palacio
--Era muito ruim?
--Você não imagina o quanto--digo e as lembranças dos anos trancada naquele quarto,as vezes que Morgana me batia,suas palavras crueis junto com as de meu tio,a solidão voltam a minha mente como uma flecha ao abismo.
--Angie sei que nos conhecemos a pouco tempo,mas pode contar comigo por que precisar,estarei aqui.--ele diz sorrindo uma lagrima solitaria escorre pelas minhas bochechas e ele a limpa.--Você é especial demais não merece chorar por pessoas horriveis como aquelas.--ele diz e senti que podia confiar em Pedro,ele me entendia mesmo nos conhecendo a algumas horas atrás.
Conversamos sobre varios assuntos,Pedro me contou sobre sua vida na era de ouro e sua vida em Londres. Me contou sobre seus pais,sobre seus segredos,suas dores,suas inseguranças. Pedro me mostrou uma versão sua que não existe nos livros da era de ouro,uma versão além do Rei Pedro O Magnifico,o verdadeiro Pedro.Rimos com suas piadas sem graça e sua lerdeza,me apaixonei por ouvi-lo falar sobre Nárnia e sobre seus irmãos.
--Espera,espera quer dizer que você se recusou de casar com a princesa da calormania e quase gerou uma guerra?!--pergunto pasma
--Sim,o rei da Calormania queria oferecer sua filha como um acordo de paz mas a menina,que era cinco anos mais nova que eu na época era apaixonada por outra pessoa e eu também não gostava dela,então recusei a me casar com ela. Mas ele se sentiu ''ofendido'' e disse que aquilo era uma desfeita com seu povo,ele quase atacou Cair Paravel mas seu filho o destronou e ele prometeu que enquanto reinasse jamais atacaria Nárnia.
--Nossa,que história! Essa não tem nos livros
--Muita das nossas não estão nos livros anjinho. E você lê bastante em?
--Sim,fiquei anos presa no quarto o que você queria?!--digo e rimos. Paramos de rir e olho para o céu,nessa hora estavamos deitados na grama e Pedro começa a me observar--o que foi?--pergunto o olhando
--Nada,é que você é muito bonita--ele diz vermelho e sorriu sentindo minhas bochechas quentes
--Obrigado,você também.
--Deve ter otimas histórias sobre pretendentes sim?--ele diz eu eu começo a rir
--Não,sempre que aparecia alguem ou Miraz espulsava ou ele dizia que eu era feia demais pra ser rainha--digo suspirando
--Como alguem pode te chamar de feia?! Você é a garota mais linda que eu ja vi,fora que beleza não é tudo!--ele diz parecendo revoltado
--Bom era o que acontecia--digo sem graça
--Angel,Pedro!--escutamos alguem nos chamar e era Lucia--Estão reunindo todos na mesa de pedra vocês vem?--a pequena pergunta e Pedro diz que estamos indo.
--Parece que o dever nos aguarda nobre princesa--ele diz me ajudando a levantar e faz uma pequena reverencia,entro na brincadeira e faço a mesma reverencia pra ele
--Temo que sim meu rei,melhor irmos logo--digo e rimos--Pedro antes de irmos,obrigado você se tornou um otimo amigo para mim,alguem em que sei que posso confiar.--digo e ele se vria e começa a encarrar meus olhos como se tivesse desvendando minha alma.
--Em todos esses anos tanto em Nánia quanto em Londres nunca conheci ninguem como você Anjinho e pra mim você é mais que uma simples amiga.--Ele diz e da um beijo na minha buchecha me deixando vermelha.-- Espero nunca te perder anjinho.--ele diz e sai andando me deixando sozinha olhando pro nada. O que acabou de acontecer aqui? Acordo dos meus devaneios e vou até a mesa de pedra onde estavam todos reunidos,pelo jeito algo não está certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart-- Pedro Pevensie
FantasyAngel é a princesa de telmar,irmã de caspian x,sempre foi a ''princesinha perfeita'' cresceu ouvindo que deveria ser perfeita e nunca despcionar seu reino. Ate encontar um par de olhos azuis que a mostraram que ela não precisa ser perfeita para os o...