''Não olhe para trás''

2.3K 129 18
                                    

Princesa Angel~~


Não conceguia dormir,algo meio normal para mim, desde meu pai se foi as noites são os as minhas tardes. A proposito sou Angel,princesa Angel na verdade,tenho 15 anos,cabelos pretos como carvão,olhos castanhos escuros e pele palida, tenho 1,67 de altura nem muito alta,nem muito baixa,meu irmão costuma me chamar de ''Branca de neve'' por conta da minha aparencia. Tenho um irmão chamado Caspian,ele é dois anos mais velho que eu e isso significa que ele ficará com o trono do nosso pai,somos bem parecidos fisicamente, ele tem cabelos pretos e olhos castanhos assim como eu  mas ao contrario de mim ele pode sair do quarto e ver o sol. Sim,eu não posso sair do quarto apenas para as refeições,tudo que eu conheço do mundo é o que eu vejo da minha sacada. Nem sempre foi assim,quando era mais nova eu e Caspian viviamos brincando. Mas desde meu pai morreu,meu tio Miraz me proibiu de sair do meu quarto,segundo ele ''é muito perigoso para uma princesa sair por ai como um menino''. Desde então toda minha vida se define nesse quarto,minhas aulas de etiqueta,minhas provas de vestidos,até algumas refeições. É bastante solitario,as vezes Caspian consegue fugir de seus deveres e vim me ver,mas não é sempre. As vezes também tenho a visita de professor Cornelios,sempre que pode ele vem escondido em meu quarto me imprestar livros sobre a antiga Nárnia,graças a isso não é tão ruim minha vida,ele também me ensina matemática e ciências,escondido de Miraz,claro.

--Irmã?--ouço Caspian me chamar--Professor ela não esta na cama! Será que ele ja veio aqui?!

--Calma Casp,estava na varanda. O que ouve?

--Querida sua tia deu a luz,é um menino--Professor Cornelios responde. Isso não era bom,Miraz agora tinha um erdeiro,isso significava que ele não precisava mais de Caspian vivo...

--Você precisa fugir!--digo a Cas

--Nós precisamos,não vou deixar você aqui sozinha com ele!

--Vamos logo crianças,Angel troque-se e me sigam--diz o professor. Coloco o vestido mais basico que tenho e antes de ir pego o colar que mamãe deixou para mim antes de falecer,era a unica coisa que eu tinha de valor.--Pronto,vamos logo--fomos cuidadosamente ate uma passagem que deu em algum lugar perto da saida (lugar que não me lembro onde é,fazia anos que não andava por aquela parte do palacio). Lá avia dois cavalos,um marom que que Caspian montou e um branco que suponho ser o meu.

--Cas,pode me ajudar?--pergunto apontando para o cavalo,não sabia subir,muito menos cavolgar! Da ultima vez que fiz isso tinha 10 anos!

--Ah claro,desculpe irmã--ele diz descendo do seu e me ajudando a subir--acha que consegue cavalgar?

--Acho que sim,talvez  eu não tenha perdido tanto o jeito--digo com um leve sorriso

--Otimo!--ele diz e sobre outra vez em seu cavalo

--Antes de irem,peguem isso--Diz professor Cornelios entregando a Caspian uma trompa,ela não e era estranha,claro! A trompa da rainha Susana,eu avia lido sobre ela.-- Aqui querida--ele me entrega um livro--Caso nunca mais nós vejamos,quero que fique com ele.--antes que eu pudesse agradecer ele bate em meu cavalo e no cavalo de Caspian para que eles corram. Foi um pouco dificio me segurar no começo,mas depois me acostumei

--Cas eles estão atras da gente!--digo olhando para tras e avistando os soldados de Miraz--Cas estou com medo!

--Calma irmã,vai dar tudo certo--ele diz e adentramos a floresta

~Não olhe para tras Angel--ouço um susurro em meu ouvido,como uma brisa de primavera.

--Cuidado Caspian!--grito e meu irmão cai do cavalo. Paro o meu e vou ate ele--Você esta bem?! 

--Estou--ele diz e ouvimos um barrulho vindo das arvores. Nos entre-olhamos assustados e alguem bate na cabeça de   Caspiam,  pego a trompa e assopro logo depois sinto uma dor forte na cabeça e não vejo mais nada.




King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora