''Tudo que importa agora é ele.''

523 33 5
                                    


Princesa Angel ~

Acordo e Pedro não está mais do meu lado,provavelmente já foi se preparar para o duelo...


--Angel?--Susana entra no meu ''quarto'' --Bom dia bela adormecida! Está melhor?

--Bom dia Su,estou sim obrigado.--digo sorrindo então noto o novo apelido--Bela o que?

--Bela adormecida,é um conto do nosso mundo sabe? --ela explica rindo.

--Entendi. Onde estão os meninos? 

--Edmundo está se  preparando, Caspian esta preparando os nossos cavalos e Pedro sumiu--ela diz a ultima parte sem jeito.

--Como assim ''sumiu''?

--Ninguem viu ele desde hoje mais cedo.--Ela diz preocupada. Saio correndo do quarto atrás de Pedro ignorando os gritos de Susana. Procuro ele em todos os lugares,cozinha,campo de treinamento,quarto,e por ultimo na planice atrás da grande caverna,o mesmo lugar que conversamos pela primeira vez,o mesmo lugar onde ele me pediu em namoro.


--Você demorou.--Ele diz sem se virar para me olhar.

--Como sabe que era eu?--Pergunto me sentando do seu lado.--Sabia que todos estão preocupados com você? Você sumiu sem dar satisfação Pedro!

--Calma aí anjinho,primeiro, eu sabia que era você pelo seu perfume e também porque ninguem vem aqui alem de nós dois.--Ele sorrir com a ultima parte.-- E segundo, eu deveria ter avisado alguem realmente,mais não queria estragar a surpresa.--ele ainda tinha um sorriso no rosto.

--Que surpresa?

--Angel,sei que nos conhecemos a pouco tempo,mais quero que saiba que eu amo você.--Ele diz pegando minha mão.--E,sei que já disse que vou voltar daquele estupido duelo,mais agora,horas antes,Angel,estou com medo. Medo de perder,medo que eles tramem algo enquanto estou lutando,por isso. --Ele tira um anel feito do caule de alguma flor. --Somos novos,mais eu não sei o que vai acontecer em algumas horas por isso. Princesa Angel de Telmar,você aceita se casar comigo?

--Pedro--digo rindo.--É claro que aceito. --Me jogo em seus braços o abraçando.--Amo você,pra sempre,por toda a eternidade!

--Eu te amo mais anjinho.--ele diz me beijando. Por um momento,em seus braços,eu não estou preocupada com a guerra,nem com nada que possa acontecer. Porque tudo que importa agora é ele.








-----------------------------------------------------------

Oi gente!!! Um gostinho do duelo ai. O que você estão achando desse casal? 

Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante a continuar a fic!

Feliz natal atrasado! Até o proximo cap!!!

King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora