Angel pov's
Eu e Ed ainda voavamos com o grifo,mas sinto tonta,minha cabeça gira e sinto como se meu corpo não fosse aguentar mais dois minutos voando. Tento me segurar ao máximo em Ed mas não aguento e caio.
--ANGEL--escuto o moreno gritar antes de atingir o chão e apagar.
sonho(visão) ~~
Eu estava em um campo aperto,a brisa era fria e eu não tinha nenhum ferimento no corpo.
--Angel querida,finalmente nos encontramos --o grande Leão estava a minha frente,ele era enorme,sua juba balançava para onde o vento soprava,sua voz era como notas doces do piano,mesmo grande e imponente sua presença me acalmava.--Venha querida,tenho muita coisa a lhe dizer.--ele diz e eu apenas concordo e o sigo.
--Aslam--digo mas ele me corta com um pequeno rugido.
--Eu irei lhe mostrar.--Ele diz e me leva a um canto do bosque onde tinha varias orquideas,eram a flor favorita da minha mãe.--veja aquela mulher ali.--ele diz e meu olhar vai até a moça,ela era linda tinha cabelos ruivos com lindos cachos,seus olhos castanhos,sua pele palida e seu sorriso sintilante. Seus cabelos voavam com o vento e ela manuzeava faiscas de fogo.Ela olha em nossa direção,reparo em seus traços delicados e percebo que ela se parece muito comigo e com Caspian,olha para Aslam e ele acente ela é nossa mãe.-- Sua mãe era uma fada do fogo,a ultima de sua especie em Nánia--Aslan começa e me sento junto a ele ainda observando minha mãe brincar com o fogo.-- Em uma de seus passeios belos bosques ela encontrou um principe de longos cabelos negros e pele bronzeada...
--Meu pai.--digo rindo e Aslam concorda
--Sim,eles se apaixonaram perdidamente --ele continua-- Ele queria fazer dela sua rainha,mas ela queria a liberdade do seu povo.--ele diz e uma lagrima escore pelo rosto da mulher a nossa frente que parece está atenta a conversa entre mim e o grande Leão.--No fim eles se casaram e logo o fruto dessa união nasceu...
--Caspian--digo o olhando atentamente.
--sim,o rei ficou feliz pois teria um erdeiro digno do trono telmarino, mas a rainha sabia que um principe não erdaria seus poderes.--Ele diz e suspira-- dois anos depois a rainha deu a luz outra vez,mas dessa vez a uma linda menininha.--ele diz e a mulher nos olha chorando.--A rainha sabia que essa sim teria seus poderes, o que ela não esperava era que alem de seus poderes a jovem princesa herdaria os poderes de suas irmãs. A princesa nasceu com o dom do fogo,da água,da terra e do ar, entretanto a herdeira de Nárnia e de Telmar erra muito jovem para controlar seus poderes a rainha sabia que se a princesa não os controlasse eles a controlariam. A rainha como um ultimo adeus,adormeceu os poderes da princesa até ela ter idade suficiente para acordalos e dominalós,mas esse ato da rainha custou a sua vida.--Minha ficha cai e eu começo a chorar,minha mãe morreu para me salvar... A mulher se aproxima de mim e toca no meu colar,ou melhor,seu colar...--O colar que ela te deixou Angie é o colar que controla seus poderes e o livro é mais que um simples diario nele contem o jeito certo de usar seus poderes por isso que você não entendia.--ele diz e agora tudo faz mais sentido. A mulher ainda me olhava com um sorriso largo no rosto.--Está na hora de você controlar seus poderes minha querida,está na hora de ser livre...--Aslam disse e a mulher faz sinal para que eu tire o colar, eu tiro e ela o joga no chão e o quebra, Luzes coloridas se espalham por todo campo e depois voltam pra mim. A mulher me abraça então ela finalmente fala.
--Eu te amo minha querida,amo a você e seu irmão--Ela diz sorrindo e chorando.
--Mamãe?--digo e ela concorda
--Sim querida,eu sou sua mãe--ela diz chorando mais ainda e me abraça ainda mais forte
--Leonor--Aslam a chama e ela se afasta
--Espera!--Digo--Vamos nos ver de novo?--pergunto a ela e a mesma segue o olhar para Aslam que concorda.
--Claro que sim meu amor! No tempo certo iremos nos encontrar no pais de Aslam eu,você,seu irmão e seu pai.--ela diz sorrindo e vai em bora
--Aslam..--digo chorosa
--Não se procupe minha criança, vocês estarão juntas outra vez.--ele diz e eu abraço meu proprio corpo.--venha querida --ele diz e eu o abraço e começo a chorar baixinho.
--Aslam,por que eu?--pergunto
--Querida eu escolhi você e seu irmão,eu sabia que vocês poderiam querer desistir e iram cometer erros no meio do caminho mas Eu os escolhi para governar Nárnia e Telmar. Os Pevensies vieram para ajudar vocês nessa missão,Pedro veio para ti ajudar nessa missão e você ajudar ele a si encontrar dentro de si mesmo.--ele diz e eu coro ao sitar o nome do loiro.--Alem do mais,você acha que eu escolheria um par ruim para uma de minha filhas?--ele diz e eu o olho surpresa.--Desde o primeiro dia que Pedro veio a Nárnia eu sabia que ele seria ideal para você,vocês foram feitos um para o outro literalmente --ele diz sorrindo e eu coro mais ainda.--agora você precisa ir querida,eles estão procupados com você.
--Mas Pai Aslam...
--Nos veremos mais rapido do que imagina.--ele diz e sopra um vento sobre mim.
sonho(visão) off~~~~
Acordo e eu estava em uma tenda com curativos por todo o corpo.Saio e vejo Ed sentado mais a frente,com um pouco de dificuldade vou mancando até ele.
--Ed--digo e o mesmo se assuta
--Angie que susto! Você acordou!--ele diz surpreso e rindo
--Sim acordei,mas o que aconteceu?
--Você caio do grifo que estavamos e perdeu muito,muito sangue! Eu te trouxe até aqui e Pedro e Caspian já estavam pensando que tinhamos morrido--ele diz e ri soprado--Lucia te deu uma gota do elixir dela mas ainda tiveram que colocar alguns curativos nas suas feridas.--ele explica resumidamente.
--Entendo,mas onde está meu irmão?Preciso falar algo serio com ele--digo,precisava falar com Cas sobre a visão que tive e sobre a mamãe.
--Ele está descançando um pouco,a noite foi dificil...-Ele diz e me lembro da batalha
--Ah claro,e por que você não está descançando Ed?
--Não consigo durmir e eu queria ver se você acordava.--ele diz,nesses poucos dias me tornei uma grande amiga de Ed,ele era chato e irritante mas era um bom menino.--Sabe Angie,eu fiquei muito procupado quando você caio do grifo--ele diz olhando pro chão--pensei que não chegaria a tempo de te salvar--ele diz e uma lagrima solitaria escorre sobre sua buchecha.--Se você morrese eu nunca me perduaria! Não aguentaria perder minha melhor amiga.--ele diz chorando,parecia realemnte procupado.
--Calma Ed,eu estou aqui não estou?EU não morri! AInda vou te irritar por muito tempo garoto!--digo e ele rir sem jeito
--espero que sim Angie,mas,saindo desse assunto triste me diz o que tá rolando entre você e Pedro?--Sua pergunta me pega de surpresa,eu não sabia o que eramos por mais que Aslam tenha dito que somos feitos um pro outro eu não sabia se Pedro sentia o mesmo por mim.
--Eu não sei,acho que somos apenas amigos Ed--digo e escuto alguem saindo,olho e era Pedro.--Ah não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Of My Heart-- Pedro Pevensie
FantasyAngel é a princesa de telmar,irmã de caspian x,sempre foi a ''princesinha perfeita'' cresceu ouvindo que deveria ser perfeita e nunca despcionar seu reino. Ate encontar um par de olhos azuis que a mostraram que ela não precisa ser perfeita para os o...