I Love You.

526 36 9
                                    


Alguns dias se passaram depois da coroação. Pedro está distante,provavelmente por causa da nossa conversa. Eu queria que tivesse um jeito de ficarmos juntos. Mais pelo visto não.

--Angel?--Aslam chama. Eu estava no jardim,pensando.

--Olá Aslam.

--Pode conversar?

--Sim,claro.--Digo e ele se senta ao meu lado.

--Sabe querida,em pouco tempo que você foi coroada você fez muito por Nánia.

--Obrigado Aslam,mais esse é meu dever como rainha.

--Quando vai parar de pensar tanto nos outros e começar a pensar um pouco em ti mesma?

--Como assim?

--Quando escrevi sua História,eu não escrevi ela para você ser infeliz querida. 

--Eu sei,e eu sou feliz.

--Você engana a muitos,menos a mim. Você ficara infeliz se Pedro e os irmãos se forem. Mas,você sabe que não tem outro jeito,pois eles não podem ficar.

--Eu sei Aslam! Mais não posso deixar meu irmão sozinho cuidando de Nárnia! Sou rainha e meus deveres devem vim antes de tudo.

--Antes de ser rainha,você é Angel. Caspian ficaria bem sozinho,ele sentiria sua falta,mais ficaria felzi em ver você sendo feliz. Pense nisso criança.--Ele diz e sai. Eu deveria ir com Pedro? Abandonar tudo por um amor? Preciso falar com Caspian.

...

--CAS!--Grito entrando na sua sala.

--O que foi ?

--Preciso conversar!

--Fala ué.

--Pedro vai voltar por mundo dele e ele perguntou se eu queira ir também,Aslam falou que eu deveria ir com ele mais eu não posso te deixar aqui sozinho com as coisas do reino e eu me sinto uma baita egoista por querer ir! --Jogo tudo e ele me olha pensativo.

--Se Pedro vai voltar,significa que Susana também não é?

--Ah Cas.--Eu digo e abraço ele. --Por que a gente tinha que se apaixonar por pessoas de outro mundo? 

--Porque somos burros. 

--É. 



MESES DEPOIS


Eu decidi ficar,decidi ficar e vi o amor da minha vida ir. Se passaram alguns meses desde que os irmãos pevensie's partiram. Caspian ficou arrasado ao ver Susana partir e eu também. Nesse momento estamos jogados na minha cama cutucanto um ao outro.

--Sinto falta deles.--Meu irmão joga as palavras.

--Eu também.

--Eu também.--Uma terceira voz aparece.

--Aslam!--dissemos juntos sorrindo. O grande Leão estava maior e mais lindo que antes. 

--Que saudades Aslam.--Disse abraçando ele.

--Nárnia vai bem,por que voltou? Sem querer ser grosso.--Caspian diz

--Voltei por que precisava falar com vocês.

--Pode falar.--eu disse.

-- Vocês não estão felizes sem eles. Vim aqui dar um segunda chance aos dois. Vocês podem escolher se queres ir e ficar com eles ou ficar em Nárnia.

Eu e Cas nos olhamos,eu queria mais que tudo ver Pedro...

--Vá Angel.--Cas diz olhando pra mim

--O que? E deixar você e Nárnia? 

--Você ama ele. Ficou devastada sem ele. Eu me viro aqui,você precisa ser feliz maninha.

--E você?

--Susana foi o amor da minha vida,mais como ela disse nunca dariamos certo. Você e Pedro deram. Vá. 

--Eu amo você Cas.--Digo abraçando meu irmão com força. 

--Eu também te odeio.--Ele diz sorrindo com algumas lagrimas.

--Sabia que tomariam a decisão certa. --Ele diz e uma brisa fresca abre um ''portal'' para o mundo dos Pevensie's. 

--Caspiam,você encontrará alguem. Apenas espere meu filho.--Aslam diz sorrindo pro meu irmão que estava chorando.

--Angel,você será feliz querida. Você não voltará mais seus filhos sim.

--Quando eles vierem,vocês vão cuidar deles?--Pergunto a Aslam e a Caspian.

--Assim como cuido de vocês.--Caspian sorrir pra mim.

--Com minha vida maninha.--Caspian diz.

Tomo coragem e entro no ''portal'' quando abro os olhos,eu estou de frente a uma casa. Bato na porta e uma garota de cabelos negros e olhos azuis atende. Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e uma das mãos na boca.

--Não vai abraçar sua melhor amiga Susana ?--Digo chorando.

--Você tá aqui! Eu senti tanto sua falta Angie! Eu nem sei o que dizer.--Ela diz me abraçando forte.

--Também senti sua falta Susu. 

--E Caspian?

-- Ele ficou pra governar Nárnia Su.--Digo e ela concorda com a cabeça.

--Entra vai.--Ela diz me puxando pra dentro.--Pedro,Edmundo,Lucia  venham aqui rapido! --Ela grita e Edmundo e Lucia são os primeiros a vim.

--O que Susana?--Edmundo grita também.

--Você costumava ser mais gentil comigo Ed!--Digo e ele sorrir ao me ver

--Angel!--Lucia corre e me abraça sendo seguida pelo irmão.--Sentimos sua falta. Você tá aqui,eu nem acredito!

--Você fez falta chatinha.--Ed diz ainda me abraçando.

--Susana que barrulho é esse.--Era ele,seu cabelo tava maior e ele tava mais forte. Seu olhar encontrou o meu,os mesmo olhos ocêanicos que me fazem querer me afogar. 

--Oi loirinho.--Digo sorrindo. Ele não disse mais nada,apenas correu e me abraçou como se eu fosse sumir se ele me soltasse.

--É você?É você mesmo?

--Sou eu mesma loirinho,em carne,osso e beleza.--Digo rindo. Ele me olhou e me beijou. 

--Senti tanto sua falta,achei que ia morrer sem você.

--Eu também,senti sua falta todos os dias. 

--Eu amo você. 

--Eu amo você mais ainda!--digo e volto a beija-lo.

King Of My Heart-- Pedro PevensieOnde histórias criam vida. Descubra agora