Classificação de 16 Anos
Autor: Jehan Cllaude
Episódio 1 - O Início da Jornada
Cena 1
INT. APARTAMENTO - DIA
Conhecemos PEDRO, um rapaz ambicioso e determinado que sonha em viver uma vida de luxo e riqueza. Ele está sentado em sua sala, assistindo a uma reportagem sobre um cassino clandestino que está moviment ando milhões de dólares todos os meses.
Cena 2REPORTAGEM ( na televisão )
E hoje, mais uma vez, trazemos a vocês uma investigação exclusiva sobre o submundo dos jogos de azar ilegais. Um cassino clandestino, conhecido como "O Paraíso do Jogo", é suspeito de envolvimento com crimes de alto nível e lavagem de dinheiro. As autoridades estão fazendo de tudo para desmantelar essa operação ilícita.
Pedro fica intrigado com a reportagem e imediatamente começa a pesquisar mais informações sobre o cassino na internet. Ele descobre que os jogos no Paraíso do Jogo são conhecidos por suas altas apostas de e recompensas inimagináveis. Pedro vê nisso uma oportunidade de realizar seu maior golpe até então.
Cena 3
INT. CAFETERIA - DIA
Pedro encontra seu melhor amigo, LUCAS, em uma cafeteria próxima.
LUCAS
E aí, Pedro ?, O que te chama de tão importante hoje ?
PEDRO
Eu descobri algo incrível, Lucas. Um cassino clandestino que está movimentando milhões de dólares todos os meses. Acho que é a oportunidade perfeita para realizarmos um golpe que vai garantir nossa vida de luxo e riqueza.
LUCAS
( surpreso )
Você tá falando sério? Um cassino clandestino? Isso é perigoso, Pedro.
PEDRO
Eu sei que é arriscado, mas também sei que temos as habilidades necessárias para realizarmos esse golpe com sucesso. Além disso, imagine só a vida que poderíamos ter com toda a grana que esse cassino está movimentando.
LUCAS
( tentado )
Bom, você sabe que sou seu parceiro de longa data. Mas precisamos ter cuidado, Pedro. Não podemos ser pegos.
PEDRO
Claro que sim, Lucas. Eu já tracei um plano meticuloso. Vamos entrar disfarçados, passar despercebidos pelos seguranças e, em seguida, nós vamos roubar o dinheiro do cass ino.
LUCAS
( respirando fundo )
Está bem, Pedro. Eu confio em você. Mas lembre-se, não podemos deixar que nossa ambição nos cegue. Temos que ter um plano de fuga bem elaborado também.
Pedro e Lucas começam a discutir detalhes do plano, anotando tudo em um papel e fazendo anotações sobre segurança do cassino, horários movimentados e possíveis rotas de fuga.
Cena 4
INT. GALPÃO ABANDONADO - NOITE
Pedro e Lucas estão em um galpão abandonado, cercados por vários equipamentos tecnológicos e ferramentas.
PEDRO
( ao mexer em um laptop )
A s câmeras de segurança do cassino são vulneráveis a invasões. Com a minha expertise em hacking, vou conseguir desativar todas elas.
LUCAS
E quanto à segurança armada? Eles não vão suspeitar de duas pessoas comuns entrando no cassino sem motivo aparente.
PEDRO
É aí que entra a nossa estratégia de disfarce. Vamos nos vestir como garçons e nos infiltrar na equipe do cassino. Assim, teremos acesso livre a todos os aposentos, inclusive ao cofre onde o dinheiro é guardado.
LUCAS
E depois, como vamos fazer para sair do cassino com todo o dinheiro sem sermos pega
Congela Com Cair as Moedinhas Com Rosto de Lucas
Fim do Episódio 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Série " Golpe Total "
Mystery / Thriller" Golpe Total " conta a história de Henrique, um jovem empresário que após a morte de seu pai assume o comando da empresa da família. Determinado a levar a companhia ao topo, ele se envolve em um jogo perigoso de intrigas e trapaças, envolvendo desd...