Episódio 15 - O Grande Golpe Final " Parte 2 " - Últimos Episódios

5 0 0
                                    

Classificação Indicativa a Verificação 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 15 - O Grande Golpe Final " Parte 2 " - Últimos Episódios

Abertura do episódio mostrando os protagonistas, Luciano e Amanda, planejando o golpe final para derrubar o chefão do crime, Carlos. Eles reúnem a equipe e planejam cada detalhe do assalto.

Enquanto isso, Carlos está se preparando para uma grande reunião com seus capangas, onde planeja expandir seu império do crime. Ele está confiante de que ninguém pode detê-lo.

A equipe de Luciano e Amanda se infiltra no local onde a reunião de Carlos está acontecendo. Eles trabalham em sincronia para desativar as câmeras de segurança e neutralizar os guardas. Enquanto isso, Luciano se infiltra na sala da reunião, disfarçado como um convidado.

Enquanto a reunião está acontecendo, Luciano espera o momento certo para agir. Ele então revela sua verdadeira identidade e confronta Carlos, revelando todas as suas atividades criminosas e o plano para derrubá-lo.

Uma intensa luta se inicia, com a equipe de Luciano lutando contra os capangas de Carlos. Enquanto isso, Luciano e Amanda enfrentam Carlos, e uma batalha emocionante se desenrola.

Finalmente, Luciano consegue derrotar Carlos e entregá-lo para a polícia. Com a prisão do chefão do crime, a cidade finalmente está livre da opressão e da violência.

O episódio termina com a equipe comemorando sua grande vitória, enquanto a cidade celebra a queda do império do crime. Luciano e Amanda se abraçam, orgulhosos de terem feito a diferença. É uma vitória dos bons sobre os maus, e um novo começo para a cidade.

Fim do Episódio 15 - Últimos Episódios

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora