Episódio 13 - A Invertigação - Reta Final

4 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor Jehan Cllaude

Episódio 13 - A Invertigação - Reta Final

Cena 1

Int. Delegacia - Dia

O Detetive Marcos encontra-se em sua sala, analisando os casos pendentes em sua mesa. O golpe total está chegando ao seu ápice, e ele está determinado a desvendar toda a trama que assola a cidade.

Detetive Marcos ( pensativo ): Há algo de errado nessa história... Sinto que ainda não descobri toda a verdade por trás desse golpe.

Ele pega sua pasta com todos os documentos e fotos relacionadas ao caso e dirige-se ao laboratório forense.

Cena 2

Int. Laboratório Forense - Dia

A cientista forense Alice está analisando as evidências encontradas em uma das cenas dos crimes cometidos pela organização criminosa por trás do golpe total.

Detetive Marcos: O que você encontrou, Alice ?

Alice: Encontrei algumas fibras de tecido nos objetos utilizados pelos criminosos. Pode ser uma pista importante para chegarmos até eles.

Detetive Marcos: Ótimo trabalho, Alice. Vou pedir à equipe para fazer uma busca nas bases de dados para identificar a origem dessas fibras.

Detetive Marcos pega seu celular e liga para o agente Gustavo.

Cena 3

Int. Delegacia - Dia

Agente Gustavo: Alô ?

Detetive Marcos: Gustavo, preciso que você e sua equipe vasculhem todas as bases de dados disponíveis para identificar a origem das fibras encontradas na cena do crime. Isso pode nos levar direto aos criminosos responsáveis pelo golpe total.

Agente Gustavo: Com certeza, Detetive! Vamos começar a buscar agora mesmo.

Enquanto isso, Detetive Marcos liga para sua amiga jornalista, Laura.

Cena 4

Int. Delegacia - Dia

Laura: Alô?

Detetive Marcos: Laura, preciso que você coloque em ação todas as suas fontes e contatos no submundo do crime. Descobriremos quem está por trás desse golpe e precisamos de todas as informações que pudermos obter.

Laura: Pode contar comigo, Marcos! Vou começar a investigar imediatamente.

Cena 5

Int. Galpão Abandonado - Noite

Através das câmeras de segurança do galpão, vemos os criminosos reunidos discutindo os próximos passos do golpe total.

Líder Criminoso: Precisamos tomar cuidado. A polícia está começando a nos pressionar. Se eles descobrirem nossa identidade, todo o nosso plano estará arruinado.

Subordinado: Podemos mover todos os nossos equipamentos para um local seguro. Será mais difícil para eles nos encontrar.

Líder Criminoso: Façam isso. Precisamos garantir o sucesso final do nosso golpe.

Cena 6

Int. Delegacia - Dia

Detetive Marcos recebe um telefonema de Laura.

Laura: Marcos, consegui algumas informações sobre a organização criminosa. Parece que eles estão planejando transferir todos os seus equipamentos para um local seguro.

Detetive Marcos: Ótimo trabalho, Laura. Vamos montar uma operação para interceptá-los antes que eles tenham tempo para se reagrupar.

Detetive Marcos reúne sua equipe e traça um plano para capturar os criminosos e desmantelar o golpe total de uma vez por todas.

Congela Com Cair as Moedinhas Com Rosto de Marcos

Fim do Episódio 13.

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora