Verifique a Classificação Indicativa de 16 Anos
Autor: Jehan Cllaude
Episódio 25 - Conflito Final e Recomeço - " Último Episódio "
**Personagens Principais:**
- Luciano
- Amanda**Personagens Adicionais:**
- Henrique (ex-amigo de Luciano)
- Maria (membro da equipe de Luciano)
- João (membro da equipe de Luciano)
- Clara (membro da equipe de Luciano)
- Pedro (membro da equipe de Luciano)
- Juliana (membro da equipe de Luciano)
- Marcos (membro da equipe de Luciano)
- Isabel (membro da equipe de Luciano)
- Rodrigo (membro da equipe de Luciano)
- Sofia (jornalista investigativa)
- Carlos (antagonista)---
**Cena 1: A Liberdade de Luciano**
*Local: Tribunal e Prisão*
(Luciano é liberado da prisão devido a novas evidências e mudanças no processo judicial.)
**Juiz:** (sério) Luciano, com base nas novas evidências e no seu comportamento cooperativo, você está sendo liberado sob fiança.
**Luciano:** (aliviado) Obrigado, senhor. Eu vou aproveitar essa oportunidade para fazer o bem.
**Henrique:** (para Sofia) A justiça foi feita, mas ainda temos um problema com Carlos.
**Cena 2: A Fuga de Carlos**
*Local: Prisão*
(Carlos escapa da prisão com a ajuda de aliados, planejando sua vingança final.)
**Carlos:** (para seus cúmplices) Agora é a hora. Vamos nos livrar de Luciano e Amanda de uma vez por todas!
**Cúmplice:** (preocupado) Mas e a segurança? Eles estão vigiados.
**Carlos:** (decidido) Não importa. Vamos agir rápido e sem hesitação.
**Cena 3: A Tragédia**
*Local: Casa de Luciano e Amanda*
(Carlos encontra e ataca Amanda enquanto ela está com Luciano.)
**Carlos:** (furioso) Você pensou que poderia escapar, Luciano?
**Luciano:** (gritando) Amanda, cuidado!
(Carlos mata Amanda na frente de Luciano.)
**Amanda:** (em dor) Luciano... eu te amo...
**Luciano:** (em desespero) Não, Amanda! Não!
**Cena 4: A Despedida**
*Local: Cemitério*
(Luciano se despede de Amanda, que é enterrada. Ele está devastado.)
**Luciano:** (em lágrimas) Eu nunca vou esquecer você, Amanda. Sua memória viverá para sempre em meu coração.
**Henrique:** (apoiando) Luciano, agora você precisa encontrar uma nova forma de seguir em frente. Por Amanda, e por você mesmo.
**Cena 5: O Novo Plano de Luciano**
*Local: Novo Escritório de Luciano*
(Meses se passam. Luciano, agora com uma nova parceira, Laura, está planejando um novo golpe.)
**Laura:** (confiante) Luciano, com sua experiência e meu conhecimento, podemos criar algo ainda maior.
**Luciano:** (sorrindo) Exatamente. O golpe está sempre em movimento. Não vamos parar.
**Cena Final: A Última Palavra**
*Local: Escritório de Luciano e Laura*
(A câmera foca no rosto de Luciano, que está sorridente e determinado. Notas de dinheiro começam a cair do céu, simbolizando a continuidade de sua vida de golpista.)
**Luciano:** (para a câmera) Sou golpista, e eu não vou parar jamais. Vou continuar. O golpe tá aí, cai quem quer.
(Fim do episódio)
**Narrador:** (voz em off) Luciano continua sua jornada, uma força imparável no mundo do crime. E a cidade, bem, a cidade aprende que, por mais que tentem, os golpes nunca desaparecem completamente.
(Fim do episódio com o congelamento do rosto de Luciano e a chuva de dinheiro simbolizando a persistência e a complexidade do mundo em que ele vive.)
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Série " Golpe Total "
Misterio / Suspenso" Golpe Total " conta a história de Henrique, um jovem empresário que após a morte de seu pai assume o comando da empresa da família. Determinado a levar a companhia ao topo, ele se envolve em um jogo perigoso de intrigas e trapaças, envolvendo desd...