Episódio 14 - Uma Planejamento Para Grande Golpe - Reta Final

12 2 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 14 - Uma Planejamento Para Grande Golpe - Reta Final

Cena 1

INT. QUARTO DE HOTEL - NOITE

O episódio começa com os protagonistas RICARDO e MARCELA planejando sua estratégia final para o grande golpe.

RICARDO

( sério )

Chegamos à reta final, Marcela. É hora de colocarmos todo o nosso plano em ação.

MARCELA

( confiante )

Sim, Ricardo. Estamos preparados para enfrentar qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho.

Cena 2

EXT. RUA MOVIMENTADA - DIA

Ricardo e Marcela estão observando o local do golpe. Eles estudaram cada detalhe e sabem exatamente o que fazer.

RICARDO

( pensativo )

Temos que ser cuidadosos. Qualquer erro pode colocar tudo a perder.

MARCELA

( resoluta )

Não se preocupe, Ricardo. Confio na nossa equipe e em nós mesmos. Vamos conseguir.

Cena 3

INT. GALERIA DE ARTE - DIA

A dupla se infiltra na galeria de arte que será o alvo do golpe. Eles passam despercebidos entre os visitantes e começam a executar seu plano.

MARCELA

( sussurrando )

Ricardo, vá para o segundo andar e comece a desativar o alarme. Eu vou pegar a obra de arte.

RICARDO

( nervoso )

Certo, Marcela. Cuide-se.

Ricardo se dirige ao segundo andar, enquanto Marcela caminha pelas salas de exposição em busca da obra de arte valiosa.

Cena 4

INT. SEGUNDO ANDAR - DIA

Ricardo está trabalhando rapidamente para desativar o sistema de segurança.

RICARDO

( concentrado )

Quase lá... só mais um minuto.

Cena 5

INT. GALERIA DE ARTE - DIA

Marcela encontra a obra de arte e a coloca habilmente em um estojo de segurança que trouxe consigo.

MARCELA

( com um sorriso satisfeito )

Consegui. Agora é sair daqui sem levantar suspeitas.

Cena 6

EXT. RUA MOVIMENTADA - DIA

Ricardo e Marcela encontram-se em um beco próximo à galeria.

RICARDO

( apreensivo )

Agora é a parte mais difícil: escapar sem sermos pegos.

Eles começam a correr pelas ruas movimentadas, desviando de pessoas e usando todas as suas habilidades para despistar possíveis perseguidores.

Cena 7

EXT. BECO - DIA

Ricardo e Marcela se encontram em um beco escuro e deserto, ofegantes.

MARCELA

( respirando fundo )

Conseguimos. Estamos quase em segurança.

Nesse momento, eles são surpreendidos por uma figura misteriosa.

FIGURA MISTERIOSA

( rindo )

Pensei que conseguiriam escapar, mas estava enganado.

Ricardo e Marcela encaram a figura misteriosa com determinação, prontos para enfrentar mais um desafio.

Congela Com Cair as Moedinhas Com Rosto de Ricardo e Marcela

Fim do Episódio 14

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora