Episódio 10 - O Golpe Final " Parte 1 "- Reta Final

5 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 10 - O Golpe Final " Parte 1 "- Reta Final

Cena 1

INT. QUARTO DE HOTEL - NOITE

O episódio começa com a equipe reunida no quarto de hotel, discutindo os detalhes finais para o golpe perfeito.

JOÃO, o líder da equipe, está de pé com um mapa estendido na mesa. ELENA, ANDRÉ, MIGUEL e LUIZA estão sentados ao redor dele.

JOÃO

( sério )

Gente, chegamos ao momento decisivo. Estamos a poucas horas de colocar nosso plano em ação. Precisamos ter certeza de que estamos preparados para cada eventualidade.

ANDRÉ

( com um sorriso confiante )

Não se preocupe, João. Tivemos semanas para treinar e ensaiar. Estamos prontos para qualquer coisa.

MIGUEL

( preocupado )

E se algo der errado ?, E se a segurança do local for mais forte do que imaginamos ?

ELENA

( calma )

Isso é natural, Miguel. Sempre há riscos envolvidos em um golpe. Mas fizemos toda a pesquisa e planejamento necessários. Confio em nossa capacidade de improvisar caso algo saia dos trilhos.

LUIZA

( olhando para o mapa )

Acho que precisamos revisar a rota de fuga mais uma vez. Precisamos ter certeza de que conheceremos cada rua e beco nessa cidade.

JOÃO

( olhando para todos )

Marcamos o ponto de encontro após o golpe ?

Todos assentem com a cabeça.

JOÃO

Ótimo. E lembrem-se, ninguém pode saber que tivemos qualquer envolvimento com esse golpe. Não podemos deixar rastros.

ELENA

( intrigada )

Como faremos isso?

ANDRÉ

( com uma expressão maliciosa )

Eu tenho um plano. Na hora certa, garantiremos que tudo pareça um acidente. Ninguém vai imaginar que estivemos envolvidos.

Todos olham para André, curiosos sobre seu plano.

Cena 2

INT. MUSEU - NOITE

A equipe está reunida em frente à sala onde está o objeto valioso que eles planejam roubar. Eles estão usando máscaras para esconder suas identidades.

JOÃO

( confiante )

Vamos lá, pessoal. É chegada a hora.

Eles entram na sala com graça e habilidade, desviando de sistemas de segurança e câmeras.

MIGUEL

( excitado )

O relógio está contando. Temos exatos 15 minutos até o alarme principal ser ativado.

ELENA

( determinada )

Ativem o dispositivo de interrupção do alarme quando estivermos prontos para sair. Vamos fazer isso.

A equipe trabalha em perfeita sincronia, desativando os mecanismos de segurança e pegando o objeto.

Cena 3

EXT. BECO - NOITE

A equipe está se afastando do museu, correndo pelo beco, com a relíquia valiosa em mãos.

LUIZA

( ansiosa )

Temos que nos apressar. Já estamos atrasados!

INT. PONTO DE ENCONTRO - NOITE

A equipe se encontra em um local escondido, onde descarta suas máscaras e comemora o sucesso do golpe.

JOÃO

( para a equipe )

Vocês foram incríveis. Superamos todos os obstáculos e conseguimos. Agora, vamos cada um para o seu canto, sumir por um tempo até as coisas esfriarem. Nos encontraremos novamente quando tudo estiver seguro.

Eles se separam, cada um seguindo seu caminho.

Cena 4

EXT. MANSÃO ABANDONADA - DIA

Meses depois, a equipe se reúne em uma mansão abandonada. Eles estão seguros e conseguiram desaparecer sem deixar rastros.

JOÃO

( emocionado )

Conseguimos, pessoal. Conseguimos nos livrar de todas as suspeitas e viver uma vida nova e tranquila.

Eles comemoram o sucesso do golpe final, sabendo que estão livres das consequências.

Congela Com Cair as Moedinhas Com Rosto de João

Fim do Episódio 10.

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora