Episódio 23 - Um Arrependimento - " Antepenúltimo Episódio "

3 1 0
                                    

Verifique a Classificação Indicativa de 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 23 - Um Arrependimento - " Antepenúltimo Episódio "

**Personagens Principais:**
- Luciano
- Amanda

**Personagens Adicionais:**
- Henrique (ex-amigo de Luciano)
- Maria (membro da equipe de Luciano)
- João (membro da equipe de Luciano)
- Clara (membro da equipe de Luciano)
- Pedro (membro da equipe de Luciano)
- Juliana (membro da equipe de Luciano)
- Marcos (membro da equipe de Luciano)
- Isabel (membro da equipe de Luciano)
- Rodrigo (membro da equipe de Luciano)
- Sofia (jornalista investigativa)

---

**Cena 1: Esperança na Prisão**

*Local: Cela de Luciano e Amanda*

(Luciano e Amanda estão sentados, refletindo sobre as últimas semanas.)

**Luciano:** (pensativo) Amanda, nós ainda podemos mudar. Podemos começar de novo, mesmo aqui.

**Amanda:** (segurando a mão de Luciano) Eu acredito em nós, Luciano. Podemos fazer isso juntos.

**Cena 2: Estratégia de Sofia**

*Local: Escritório de Sofia*

(Sofia está revisando documentos e fotos enquanto conversa com Henrique.)

**Sofia:** (determinada) Precisamos garantir que nada fique de fora. Cada detalhe pode fazer a diferença no julgamento final.

**Henrique:** (concordando) Com tudo que temos, eles não terão como escapar da justiça. Precisamos focar em reunir ainda mais provas.

**Cena 3: Revelações e Arrependimentos**

*Local: Cela de Luciano e Amanda*

(Maria visita Luciano e Amanda na prisão, trazendo notícias e refletindo sobre o passado.)

**Maria:** (calma) Eu nunca pensei que isso acabaria assim. Vocês eram como família para mim.

**Luciano:** (arrependido) Desculpe, Maria. Nós nos perdemos pelo caminho. Fizemos escolhas erradas.

**Amanda:** (em lágrimas) Nós só queríamos um futuro melhor, mas acabamos machucando muitas pessoas.

**Maria:** (serena) Talvez ainda haja tempo para redenção. Vocês precisam fazer o certo agora.

**Cena 4: A Verdade Vem à Tona**

*Local: Tribunal*

(Sofia apresenta suas descobertas ao tribunal, com Henrique ao seu lado.)

**Sofia:** (determinada) Essas evidências provam que Luciano e Amanda estavam envolvidos em uma série de golpes e fraudes.

**Henrique:** (firme) É hora de enfrentar as consequências de suas ações.

**Juiz:** (sério) As provas são claras. Vamos proceder com o veredito.

**Cena 5: Confronto Emocional**

*Local: Cela de Luciano e Amanda*

(Henrique visita Luciano e Amanda na cela, confrontando-os sobre suas ações.)

**Henrique:** (emocionado) Como vocês puderam fazer isso? Vocês eram meus amigos. Eu confiava em vocês.

**Luciano:** (culpado) Henrique, sentimos muito. Nós nos deixamos levar pela ganância e pelo desespero.

**Amanda:** (chorando) Nunca quisemos machucar ninguém. Só queríamos uma vida melhor.

**Henrique:** (resignado) Espero que vocês encontrem uma maneira de fazer as pazes consigo mesmos e com aqueles que machucaram.

**Cena 6: Reflexão Final**

*Local: Vista Panorâmica da Cidade*

(A câmera foca no rosto de Luciano, que congela com uma expressão de arrependimento. Notas de dinheiro começam a cair do céu, simbolizando a queda dos golpistas e a promessa de um novo começo para a cidade.)

**Sofia:** (para a câmera) A verdade foi revelada. A justiça prevaleceu. E talvez, em algum lugar, um novo começo possa surgir para todos nós.

( Fim do episódio 23 )

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora