Verifique a Classificação Indicativa de 16 Anos
Autor: Jehan Cllaude
Episódio 22 - Começo - " Última Semana "
**Personagens Principais:**
- Luciano
- Amanda**Personagens Adicionais:**
- Henrique (ex-amigo de Luciano)
- Maria (membro da equipe de Luciano)
- João (membro da equipe de Luciano)
- Clara (membro da equipe de Luciano)
- Pedro (membro da equipe de Luciano)
- Juliana (membro da equipe de Luciano)
- Marcos (membro da equipe de Luciano)
- Isabel (membro da equipe de Luciano)
- Rodrigo (membro da equipe de Luciano)
- Sofia (jornalista investigativa)---
**Cena 1: Na Prisão**
*Local: Prisão Central*
(Luciano e Amanda estão na cela, refletindo sobre o que aconteceu.)
**Luciano:** (abatido) Como chegamos a esse ponto, Amanda?
**Amanda:** (triste) A ganância nos cegou, Luciano. Fizemos escolhas erradas.
**Luciano:** (suspirando) Será que temos alguma chance de redenção?
**Cena 2: Planejamento de Henrique**
*Local: Escritório de Henrique*
(Henrique e a equipe discutem os próximos passos para garantir que Luciano e Amanda enfrentem a justiça.)
**Henrique:** (determinado) Precisamos garantir que todas as provas estejam bem documentadas. Não podemos permitir que eles escapem da justiça.
**Sofia:** (analisando) Estou preparando uma reportagem completa. A verdade precisa ser contada.
**Maria:** (firme) Devemos também apoiar as vítimas desses golpes. Elas precisam de suporte.
**Cena 3: Revelação na Prisão**
*Local: Cela de Luciano e Amanda*
(Uma figura misteriosa aparece na cela, revelando-se um antigo cúmplice que pode complicar ainda mais a situação de Luciano e Amanda.)
**Luciano:** (surpreso) O que você está fazendo aqui?
**Figura Misteriosa:** (sorrindo) Achei que poderiam precisar de ajuda. Mas pelo visto, estão em apuros ainda maiores.
**Amanda:** (preocupada) O que você quer?
**Figura Misteriosa:** (sinistro) Apenas garantir que vocês não saiam dessa tão facilmente.
**Cena 4: Investigação de Sofia**
*Local: Escritório de Sofia*
(Sofia trabalha incansavelmente para juntar todas as peças do quebra-cabeça e garantir que a história seja exposta corretamente.)
**Sofia:** (falando sozinha) Cada detalhe é crucial. Não posso deixar nada passar despercebido.
**Pedro:** (entrando) Sofia, encontramos mais evidências. Isso vai ajudar a consolidar o caso contra eles.
**Sofia:** (determinada) Ótimo. Vamos expor toda a verdade.
**Cena 5: Julgamento**
*Local: Tribunal*
(Luciano e Amanda estão no tribunal, enfrentando suas acusações. Henrique e Sofia estão presentes, junto com a equipe.)
**Juiz:** (sério) Luciano e Amanda, vocês são acusados de múltiplos crimes de fraude e extorsão. Como se declaram?
**Luciano:** (resignado) Culpados.
**Amanda:** (em lágrimas) Culpada.
**Henrique:** (observando) Finalmente, a justiça será feita.
**Cena 6: Reflexão Final**
*Local: Cela de Luciano e Amanda*
(Luciano e Amanda refletem sobre suas ações e o que isso significou para suas vidas.)
**Luciano:** (triste) Perdemos tudo, Amanda. Mas talvez possamos encontrar um novo começo, mesmo aqui.
**Amanda:** (esperançosa) Podemos tentar mudar, Luciano. Talvez ainda haja esperança para nós.
**Cena Final: O Começo do Fim**
*Local: Vista Panorâmica da Cidade*
(A câmera foca no rosto de Luciano, que congela com uma expressão de aceitação. Notas de dinheiro começam a cair do céu, simbolizando a queda dos golpistas e a promessa de um novo começo para a cidade.)
**Henrique:** (para Sofia) Conseguimos. A verdade finalmente prevaleceu.
**Sofia:** (sorrindo) Sim, a cidade pode finalmente respirar aliviada.
( Fim do episódio 22 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Série " Golpe Total "
Mystery / Thriller" Golpe Total " conta a história de Henrique, um jovem empresário que após a morte de seu pai assume o comando da empresa da família. Determinado a levar a companhia ao topo, ele se envolve em um jogo perigoso de intrigas e trapaças, envolvendo desd...