Verifique a Classificação Indicativa de 16 Anos
Autor: Jehan Cllaude
Episódio 20 - O Desprezo - " Entrar na Última Semana "
**Personagens Principais:**
- Luciano
- Amanda**Personagens Adicionais:**
- Henrique (ex-amigo de Luciano)
- Maria (membro da equipe de Luciano)
- João (membro da equipe de Luciano)
- Clara (membro da equipe de Luciano)
- Pedro (membro da equipe de Luciano)
- Juliana (membro da equipe de Luciano)
- Marcos (membro da equipe de Luciano)
- Isabel (membro da equipe de Luciano)
- Rodrigo (membro da equipe de Luciano)
- Sofia (jornalista investigativa)---
**Cena 1: Consequências Imediatas**
*Local: Praça Central*
(A multidão está em alvoroço após a revelação de Henrique. Luciano e Amanda tentam fugir.)
**Luciano:** (desesperado) Precisamos sair daqui, Amanda!
**Amanda:** (nervosa) Eles vão nos pegar se não formos rápidos!
**Henrique:** (gritando) Parem esses criminosos!
**Cena 2: Esconderijo Temporário**
*Local: Armazém Abandonado*
(Luciano e Amanda encontram refúgio em um armazém. Eles estão tensos e discutindo.)
**Luciano:** (irritado) Como Henrique conseguiu aquelas provas? Achei que tínhamos coberto todas as nossas pistas.
**Amanda:** (frustrada) Não sei, mas precisamos pensar em um plano. Não podemos ficar escondidos para sempre.
**Luciano:** (determinadamente) Precisamos limpar nosso nome e acabar com Henrique de uma vez por todas.
**Cena 3: Equipe Desconfiada**
*Local: Escritório de Henrique*
(Henrique e a equipe de Luciano estão discutindo o próximo passo.)
**Henrique:** (confiante) Temos que continuar pressionando. Eles estão desesperados agora.
**Maria:** (preocupada) E se tentarem algo contra nós?
**João:** (determinadamente) Precisamos estar preparados. Eles não vão se render facilmente.
**Clara:** (séria) Precisamos da ajuda de alguém de fora. Alguém que possa ser imparcial.
**Cena 4: Aliada Inesperada**
*Local: Escritório da Jornalista Sofia*
(Henrique e alguns membros da equipe encontram-se com Sofia, uma jornalista investigativa.)
**Henrique:** (explicando) Sofia, precisamos da sua ajuda. Luciano e Amanda são golpistas, e temos provas.
**Sofia:** (curiosa) Isso é uma acusação séria. Vou precisar ver essas provas e conduzir minha própria investigação.
**Juliana:** (esperançosa) Se puder expor a verdade, podemos finalmente ter justiça.
**Cena 5: Contra-ataque de Luciano e Amanda**
*Local: Armazém Abandonado*
(Luciano e Amanda planejam um contra-ataque.)
**Luciano:** (pensativo) Precisamos descredibilizar Henrique e Sofia. Se conseguirmos isso, podemos reverter a situação.
**Amanda:** (concordando) Vamos usar as mesmas táticas que usaram contra nós. Desinformação e manipulação.
**Cena 6: Encontro Confrontativo**
*Local: Praça Central*
(Henrique, Sofia e a equipe encontram-se novamente para uma coletiva de imprensa. Luciano e Amanda aparecem para confrontá-los.)
**Luciano:** (gritando) Isso é uma farsa! Henrique está manipulando todos vocês!
**Amanda:** (desafiadora) Vocês estão sendo enganados por um homem sedento por vingança!
**Sofia:** (calma) Eu conduzi minha investigação e as provas são claras. Luciano e Amanda são golpistas.
**Henrique:** (determinadamente) Chega de mentiras, Luciano. É hora da verdade.
**Cena Final: Revelação e Queda**
*Local: Praça Central*
(Sofia apresenta as provas irrefutáveis contra Luciano e Amanda. A multidão começa a entender a verdade.)
**Sofia:** (mostrando documentos) Aqui estão todas as transações fraudulentas, a ligação com Carlos, e muito mais.
**Luciano:** (desesperado) Não, isso não pode ser!
**Amanda:** (chorando) Estamos perdidos...
(A câmera foca no rosto de Luciano, que congela com uma expressão de desespero e derrota. Notas de dinheiro começam a cair do céu, simbolizando a queda final dos golpistas e a promessa de um novo começo.)
**Henrique:** (para a multidão) Justiça foi feita. É o fim de uma era de mentiras e corrupção.
( Fim do episódio 20 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Série " Golpe Total "
Misterio / Suspenso" Golpe Total " conta a história de Henrique, um jovem empresário que após a morte de seu pai assume o comando da empresa da família. Determinado a levar a companhia ao topo, ele se envolve em um jogo perigoso de intrigas e trapaças, envolvendo desd...