Episódio 21 - A Verdade Venceu - " Última Semana "

2 1 0
                                    

Verifique a Classificação Indicativa de 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 21 - A Verdade Venceu - " Última Semana "

**Personagens Principais:**
- Luciano
- Amanda

**Personagens Adicionais:**
- Henrique (ex-amigo de Luciano)
- Maria (membro da equipe de Luciano)
- João (membro da equipe de Luciano)
- Clara (membro da equipe de Luciano)
- Pedro (membro da equipe de Luciano)
- Juliana (membro da equipe de Luciano)
- Marcos (membro da equipe de Luciano)
- Isabel (membro da equipe de Luciano)
- Rodrigo (membro da equipe de Luciano)
- Sofia (jornalista investigativa)

---

**Cena 1: Planejando a Fuga**

*Local: Armazém Abandonado*

(Luciano e Amanda discutem freneticamente seus próximos passos.)

**Luciano:** (preocupado) Estamos encurralados, Amanda. Não podemos mais confiar em ninguém.

**Amanda:** (determinada) Precisamos de um plano de fuga. Vamos para um lugar onde ninguém nos encontre.

**Luciano:** (decidido) Temos que desaparecer por um tempo até as coisas esfriarem.

**Cena 2: Aliança Secreta**

*Local: Escritório de Henrique*

(Henrique, Maria, João, Clara, Pedro, Juliana, Marcos, Isabel, Rodrigo e Sofia se reúnem para planejar a captura final.)

**Henrique:** (firme) Luciano e Amanda não podem fugir. Precisamos de um plano para pegá-los antes que escapem.

**Sofia:** (analisando) Eles estão desesperados. Vão cometer erros. Precisamos antecipar seus movimentos.

**Maria:** (determinada) Vamos montar uma operação e monitorar todos os possíveis pontos de fuga.

**Cena 3: Preparativos para a Fuga**

*Local: Armazém Abandonado*

(Luciano e Amanda estão arrumando suas coisas para fugir.)

**Luciano:** (urgente) Temos que ser rápidos. Qualquer atraso pode ser fatal.

**Amanda:** (ansiosa) E se nos pegarem, Luciano? O que vamos fazer?

**Luciano:** (calmo) Vamos nos esconder até que possamos começar uma nova vida em outro lugar.

**Cena 4: Armadilha**

*Local: Ponto de Fuga Planejado*

(Henrique e a equipe montam uma armadilha no local onde acreditam que Luciano e Amanda tentarão fugir.)

**Henrique:** (confiante) Eles vão aparecer aqui. Temos que estar preparados para qualquer coisa.

**João:** (preparando) Tudo pronto. Não vamos deixar que escapem.

**Clara:** (determinada) Estamos todos prontos. Essa é a nossa chance.

**Cena 5: A Confrontação Final**

*Local: Ponto de Fuga Planejado*

(Luciano e Amanda chegam ao ponto de fuga. A equipe de Henrique está pronta para agir.)

**Luciano:** (olhando ao redor) Está muito quieto... algo não está certo.

**Amanda:** (nervosa) Temos que continuar. Não temos escolha.

(Henrique e a equipe surgem, cercando Luciano e Amanda.)

**Henrique:** (determinadamente) Acabou, Luciano. Vocês não vão a lugar nenhum.

**Luciano:** (desesperado) Henrique, por favor, não faça isso!

**Amanda:** (chorando) Não temos mais para onde ir!

**Henrique:** (frio) Vocês cometeram crimes e vão pagar por isso.

**Cena 6: Captura e Revelações**

*Local: Ponto de Fuga Planejado*

(A polícia chega para prender Luciano e Amanda. Sofia documenta tudo para sua reportagem.)

**Policial:** (colocando as algemas) Luciano e Amanda, vocês estão presos.

**Sofia:** (gravando) A justiça finalmente prevaleceu. Esses golpistas não podem mais machucar ninguém.

**Cena Final: Encerramento Emocionante**

*Local: Vista Panorâmica da Cidade*

(A câmera foca no rosto de Luciano, que congela com uma expressão de derrota e aceitação. Notas de dinheiro começam a cair do céu, simbolizando a queda dos golpistas e a promessa de um novo começo para a cidade.)

**Henrique:** (olhando para a cidade) A verdade venceu. Estamos livres desses criminosos.

( Fim do episódio 21 )

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora