Episódio 8 - Uma reviravolta inesperada

5 2 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 8 - Uma reviravolta inesperada

Cena 1

INT. ESCRITÓRIO DE MARK - DIA

Mark e sua equipe estão reunidos, discutindo o próximo alvo que eles planejam roubar. Eles estão prestes a desenvolver um novo plano, quando Julia, uma agente infiltrada da polícia, entra correndo.

JULIA

( interrompendo )

Pessoal, temos um problema! Acabei de receber uma informação de última hora. A polícia está no nosso encalço.

Todos compartilham uma expressão de choque e preocupação.

MARK

( surpreso )

Como eles descobriram sobre nós? Nós sempre fomos tão cuidadosos!

JULIA

( abaixando a voz )

Eu não tenho certeza, mas parece que há um traidor entre nós.

Todos olham ao redor da sala, desconfiados.

Cena 2

INT. LOCAL SECRETO - NOITE

Mark e sua equipe estão escondidos em um local abandonado. Eles estão tentando descobrir quem é o traidor.

KATE

( frustrada )

Não posso acreditar que um de nós teria virado as costas para a equipe!

ALEX

( resoluto )

Bem, seja quem for, precisamos descobrir rapidamente, antes que a polícia nos pegue.

Eles começam a discutir e levantar suspeitas um sobre o outro, enquanto tentam entender quem poderia ter traído o grupo.

Cena 3

INT. APARTAMENTO DE MARK - MANHÃ

Mark acorda e encontra um envelope anônimo embaixo da sua porta. Ele o abre e encontra um bilhete escrito à mão.

BILHETE

" Se quiserem saber quem é o traidor, encontrem-me no parque da cidade à meia-noite. "

Mark fica surpreso com o bilhete e decide levar a equipe ao parque.

Cena 4

INT. PARQUE DA CIDADE - MEIA-NOITE

A equipe se prepara para encontrar o informante.

JULIA

( olhando ao redor )

Ele deveria estar aqui.

De repente, um estranho encapuzado se aproxima deles.

ESTRANHO

( sussurrando )

Eu sei quem é o traidor.

Todos ficam tensos.

Cena 5

INT. GALPÃO ABANDONADO - NOITE

Mark e sua equipe levam o suposto traidor para um galpão abandonado. Eles o interrogam duramente, exigindo respostas.

TRAIDOR

( nervoso )

Eu nunca fui o traidor !!!, Fui chantageado pelo verdadeiro traidor. Eu contei a ele tudo o que sabia para proteger minha família.

A equipe parece confusa. Mark se aproxima do traidor, olhando em seus olhos.

MARK

( sério )

E quem é o verdadeiro traidor ?

TRAIDOR

( eletrizado )

É alguém que nunca suspeitariam. Mas eu posso ajudá-los a pegá-lo.

Mark e sua equipe se preparam para confrontar o verdadeiro traidor, determinados a limpar o nome do grupo e garantir que a justiça seja feita.

Congela Com Cair as Moedinhas Com Rosto do Traidor

FIM DO EPISÓDIO 8.

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora