Episódio 12 - Campeonato Final -Reta Final

3 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Jehan Cllaude

Episódio 12 - Campeonato Final - Reta Final

Cena 1

INT. CENTRO DE TREINAMENTO - DIA

O episódio começa com a equipe de futebol amador do bairro se preparando para o confronto final do campeonato. Todos estão bastante ansiosos e determinados a conquistar a vitória. O clima é de tensão misturado com esperança.

JÚLIO, o capitão do time, faz um discurso motivacional, lembrando a todos da jornada que tiveram até ali e do quanto se dedicaram para chegar àquele momento. Ele destaca que a união e o trabalho em equipe serão fundamentais para alcançarem a vitória.

CORTA PARA:

Cena 2

INT. VESTIÁRIO - MOMENTOS ANTES DO JOGO

Os jogadores estão colocando seus uniformes e se aquecendo. Todos estão confiantes e determinados a dar o seu melhor em campo. Neste momento, JÚLIO recebe uma mensagem no celular. Ele a lê e uma expressão de preocupação toma conta de seu rosto.

CORTA PARA:

Cena 3

INT. SALA DE REUNIÕES - NOITE

JÚLIO conversa com o treinador, CARLOS, e revela a mensagem que recebeu. A mensagem é um aviso de que um dos principais jogadores do time adversário, GUSTAVO, estará de volta para a partida final. JÚLIO fica preocupado com a qualidade técnica de GUSTAVO e teme que ele possa desequilibrar o jogo.

CARLOS tranquiliza JÚLIO e afirma que, com uma boa estratégia e um trabalho em equipe impecável, eles serão capazes de neutralizar GUSTAVO e conquistar a vitória. JÚLIO se acalma e decide confiar na equipe.

CORTA PARA:

Cena 4

INT. ESTÁDIO - DIA

O jogo começa e as duas equipes mostram um ótimo desempenho. O time de JÚLIO consegue abrir o placar com um gol de pênalti convertido por DANIEL, um dos protagonistas do time. A torcida vai ao delírio com o gol.

No entanto, GUSTAVO, o jogador problemático do time adversário, começa a mostrar habilidades incríveis em campo. Ele dribla os jogadores do time de JÚLIO com facilidade e marca um gol espetacular. O jogo fica empatado.

CORTA PARA:

Cena 5

INT. VESTIÁRIO - INTERVALO

JÚLIO e seus companheiros estão frustrados com o empate no primeiro tempo. CARLOS faz um novo discurso motivacional, incentivando-os a não desistir e a encontrar uma forma de neutralizar GUSTAVO.

CORTA PARA:

Cena 6

INT. ESTÁDIO - SEGUNDO TEMPO

O time de JÚLIO retorna ao campo com uma estratégia mais defensiva, tentando impedir as jogadas individuais de GUSTAVO. A defesa se fecha e todos os jogadores se empenham em marcar seu oponente direto.

No entanto, GUSTAVO consegue driblar mais uma vez os jogadores do time de JÚLIO e marca o segundo gol. O clima de tensão e desespero toma conta do time, mas JÚLIO não desiste.

CORTA PARA:

Cena 7

INT. ESTÁDIO - ÚLTIMOS MINUTOS DE JOGO

Restando apenas cinco minutos para o fim do jogo, o time de JÚLIO se concentra e cria algumas jogadas ofensivas, mas sem sucesso. O tempo está se esgotando.

Então, JÚLIO tem uma ideia audaciosa. Ele instrui seus companheiros a pressionarem GUSTAVO e a jogarem com um ritmo frenético, aumentando a intensidade do jogo. O plano surte efeito e GUSTAVO começa a sentir o cansaço.

CORTA PARA:

Cena 8

INT. ESTÁDIO - ÚLTIMO MINUTO DE JOGO

Com o tempo quase acabando, o time de JÚLIO aproveita uma falha do goleiro adversário e marca o gol de empate. A torcida explode de alegria, enquanto JÚLIO e seus companheiros comemoram o gol.

CORTA PARA:

Cena 9

INT. ESTÁDIO - PÓS-JOGO

O jogo acaba em empate, levando a partida para a prorrogação. Ambas as equipes estão exaustas, mas determinadas a vencer. A Reta Final é marcada por lances emocionantes e disputas acirradas.

Cena 10

FINAL:

Com um gol nos minutos finais da prorrogação, o time de JÚLIO conquista a vitória. Todos os jogadores comemoram e a torcida vai à loucura. JÚLIO é carregado pelos companheiros, celebrando a superação e a união que levaram o time à conquista do campeonato.

Congela Com Cair as Moedinhas Com Rosto de Júlio

Fim do Episódio 12.

Web Série " Golpe Total "Onde histórias criam vida. Descubra agora