📍Rio de janeiro.
18:00 PM, sexta-feira.
Pov's Malu.Depois que todos saímos da piscina fomos cada um pro seu quarto.
Eu tomei banho e coloquei um pijama. Voltei para o quarto e como a cama era da casal eu teria que dividir cama com o Henrique,que por sinal tinha acabado de entrar tomar banho.Me deitei e fiquei mexendo no meu celular enquanto o Henrique tava no banho.
Assim que ele saiu do banho veio e se deitou ao meu lado me olhando fixamente.
Malu - Que que foi ein garoto? - Falo olhando pra ele
Henrique - Por que você simplesmente veio embora quando a Larissa disse sobre mim e ela ser o casal perfeito? - Ele me perguntou e eu travei.
Malu - P-porque eu quis,tem alguma coisa haver com isso agora?! - Perguntei e ele se sentou na cama.
Henrique - Eu falei com a Duda assim que você veio embora,ela disse que poderia ter sido ciúmes. Eu só quero saber se foi ciúmes ou não. - Se eu falar pra ele que foi,ele vai estranhar.
Tá,pode ser que eu esteja gostando do Henrique,mas se eu estiver,esse sentimento não é de agora,é de um tempo já.
Malu - Quer saber por que?!,e outra não tem que saber nada sobre mim - Eu ainda estou meio estressada com ele.
Henrique - Coé' gatinha,fala pra mim,se foi ciúmes o que que tem?!,quem nunca sentiu ciúmes? - Ele disse e eu ri.
Pra ele era normal,pra mim poderia ser um sentimento a mais por ele,coisa que não deveria estar acontecendo.
Malu - Te interessa não Henrique,eoem. - Disse e voltei atenção pro meu celular.
Henrique - Porra,é difícil tentar tirar informação de você ein,meu Deus! - Ele disse e deitou de novo.
Malu - Mais aí,você ficaria com a Larissa? - Perguntei e o olhei.
Henrique - Por que cê quer saber? - Ele me olhou de volta
Malu - P-porque sim! - Mentira,odeio não saber mentir.
Henrique - Mentira,aprende a mentir!.
Malu - Que mentira o que menino,tô mentindo não.
Henrique - Tá sim,você gagueja quando mente. - Ele disse e riu.
Malu - Vai responder a minha pergunta ou não? - Perguntei me levantando da cama.
Henrique - Eu não ficaria com ela,ela é chata pra caralho,não parava de se tacar em cima de mim,e aquela Júlia se tacava pra cima do Naga,o coitado já tava cansado dela. - Ele disse e eu comecei a rir lá do closet.
📍 Rio de janeiro.
18:40 PM, sexta-feira.
Pov's Henrique.Eu e Malu nos arrumamos pra podermos ir jantar,já que não iríamos jantar em casa.
Ela ainda não respondeu minha pergunta e eu não vou desistir de descobrir se foi ciúmes ou não.
Mais enfim,estamos indo de a pé mesmo até o restaurante até porque melhor coisa de se fazer e praia e caminhar.
Malu,Duda e Naga tão dando risada aqui do meu lado e eu só consigo pensar se foi ciúmes ou não.
O que essa garota tá fazendo comigo cara?!.
Depois de um tempinho chegamos no restaurante e nos sentamos em uma mesa.
Henrique - O capeta encarnado! - Falo e sento do lado dela.
Malu - Lá vem!,fala filhote de cruz credo. - Ela diz e eu reviro os olhos.
Henrique - Você ainda não responde minha pergunta! - A olho de canto.
Malu - Que pergunta? - Ela me olha confusa.
Henrique - Se foi ciúmes ou não!.
Malu - Henrique,desiste,eu não vou te falar,não te interessa! - Eu e ela não percebemos,mas começaram a achar que a gente ia brigar,então,todos da mesa estavam nos olhando.
Henrique - Fala logo rata de esgoto!,se falar não encho mais teu saco com isso - Disse e ela claramente já tava estressada comigo por tar perguntando isso de novo
Malu - E se foi?,e se foi ciúmes Henrique?! - Ela diz e eu percebo que estavam todos da mesa com a atenção em nós dois.
Guedes tava me olhando com uma cara de que iria querer me matar se fosse ciúmes de mim.
Henrique - Não tem nada pra verem aqui,vamos,voltem a conversar. - Eu falo nervoso e todos riem,menos o guedes,e voltam a conversar.
Então,Maria Luiza Guedes estava com ciúmes de mim,nunca imaginei que logo ela sentiria ciúmes me MIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão. - Henrique Lemos
Fiksi PenggemarHenrique Lemos e Maria Luiza Guedes nunca se deram bem,sempre sentiram um enorme ódio um pelo outro. Até que seus pais decidiram que iriam viajar para o Rio de Janeiro nas férias,e eles teriam que dividir quarto. Com a divisão de quarto,passando tem...