020 - "Claro né,Henri!"

2.6K 152 28
                                    

📍- New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍- New York.
Quarta-feira,8:30 AM.

Pov's Malu.

Ok,a noite de ontem foi perfeita,teria sido ainda mais perfeita se o calsalzinho não tivesse atrapalhado,mas ok.

Agora estamos Eu,Duda,Naga e Henrique se arrumando para gente ir para a Times Square.

Ontem, quando fui com meu pai,fomos apenas em umas 6/7 lojas por estar tudo muito cheio,e também tem alguns fãns brasileiros aqui em New York,aí era um local diferente e uma parada diferente pra tirar foto.

Henrique — Malu?,tá aqui? - Pergunta entrando e fechando a porta do closet.

Malu — Tô sim,Henri!

Henrique — A que bom!,precisava te fazer umas perguntas! - Ele diz e vem até mim que estava me maquiando no espelho.

Malu — Pergunte!

Henrique — Você,voltaria comigo?

Malu — Sério mesmo que você tá me perguntando isso depois do que aconteceu ontem? - Digo dando risada.

Henrique — Nunca se sabe,né?

Malu — Voltaria,voltaria sim! - Digo sorrindo.

Henrique — Ahn..ok,bom saber,então agora sim posso te perguntar o que realmente queria perguntar.

Malu — Ih,lá vem,diga!

Henrique — Você quer voltar comigo?,só que não voltar para ficarmos sério igual estávamos.. - O interrompi.

Malu — Você tá.. - Ele me interrompeu dessa vez.

Henrique — Sim Malu,eu estou te pedindo em namoro!

Malu —Sério mesmo? - Digo e olho para ele pelo espelho

Henrique — Nunca estive falando tão sério igual agora!

Eu me levanto de onde estava sentada e fico de frente pra ele.

Malu — Claro né,Henri! - Eu digo e ele sela nossos lábios em um selinho demorado.

Eu ainda não tinha assimilado direito. Eu estava realmente namorando com o menino que eu sempre gostei.

Fagner — Crianças,só falta vocês do-

Róger — Que foi Fagner?,tá paralisado por qu-

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora