021 - O verão chegou ao fim.

2.9K 148 33
                                    

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo.
📍- New York.
Pov's Malu.

Bom,já estamos no fim do mês,no nosso último dia aqui em New York. Eu estou terminando de arrumar minhas coisas para que possamos ir para o aeroporto.

Depois que o Henrique me pediu em namoro tudo melhorou. Meus pais e os dele aceitaram,o Ryan e o Lucca só falam disso,e a Duda e o Naga ficaram feliz pelo planinho deles ter dado certo.

É uma pena o verão estar chegando ao fim,mas também estou feliz por voltar para a escola. Durante esses dois meses que passei viajando descobri que as pessoas que eu mais amo sempre estiveram ao meu lado e eu não sabia disso.

É como se fossemos uma enorme família,mas de sangues diferentes.

Fico feliz em saber que todos nós sempre estivemos juntos,ajudando um ao outro,vivendo uma vida dos sonhos ao lado um do outro.

Mas isso chegaria ao fim. E realmente chegou,por mais que sempre vamos nos ver,tenho certeza que iríamos querer estar vivendo tudo isso de novo.

Henrique Ei,Malu! Tá aí?  — Disse Henrique me tirando dos pensamentos. — Seu pai  falou para a gente descer para não perder o vôo. — Ele disse e eu peguei minhas malas.

Malu — Então vamos! — Eu disse e ele me olhou sério.

Henrique — Você 'ta bem?

Malu — Eu não queria ir embora. Tenho medo da gente ir embora e tudo que nos vivemos ir por água abaixo,por conta das meninas da escola obcecadas por você,e muitas outras coisas!. E também essa foi a melhor viagem da minha vida,não queria que acabasse!

Henrique — Malu,nada vai mudar entre a gente!. E outra,nós estamos morando juntos a 2 meses durante essa viagem,nossos pais já disseram que vamos morar juntos lá em São Paulo também. Eu prometo que nada vai mudar entre a gente!. — Ele disse e nós nos abraçamos.

Logo meu pai veio nos chamar para podermos ir. Nós fomos até o aeroporto e agora eu fico lembrando de tudo que aconteceu enquanto arrumo minhas coisas no meu quarto da casa nova,aqui em São Paulo já.

Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. Vou morar com a família Lemos,mas queria estar viajando.

Mas enfim,tenho que arrumar minhas coisas pra escola já que amanhã já tenho aula.

Assim que terminei de arrumar meu guarda roupas,separei uma roupa e fui pro banho. Tomei um banho quente para relaxar. Nós chegamos aqui em São Paulo e já está de noite,então coloquei meu pijama e me deitei,fiquei mexendo no meu celular,mas logo senti meus olhos pesarem.
E simplesmente apaguei. Mas tarde eu senti três beijos em minha testa e um selinho,provavelmente o selinho foi do Henrique,e o beijos na testa foram meu pai,minha mãe e o Ryan.

 Mas tarde eu senti três beijos em minha testa e um selinho,provavelmente o selinho foi do Henrique,e o beijos na testa foram meu pai,minha mãe e o Ryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍- São Paulo.
Pov's Henrique.

Nós já chegamos aqui em São Paulo há um tempo. Viemos para a casa nova,já que Meu pai e o Pai da Malu disseram que iríamos morar juntos.

Essa viagem vai ser sem dúvidas a viagem mais inesquecível e a mais incrível da minha vida. Eu comecei a namorar a menina que eu gosto,nossas famílias decidiram morar juntas,nossos amigos estão praticamente morando junto com agente também,é tudo perfeito.

Mas voltando ao presente agora,eu estou arrumando meu guarda roupas,já que acabamos de nos mudar e eu tô cheio de roupas pra guardar.

Estou arrumando também minhas coisas pra escola amanhã. Assim que eu terminar vou tomar um banho e deitar pra descansar já que nós já jantamos.

Separo meu pijama quando termino de arrumar meu guarda roupas e minha mochila da escola e vou pro banho. Termino meu banho e me troco,volto pro quarto e meus pais aparecem lá pra dar boa noite. Como eu não tinha dado boa noite pra Malu, vou até o quarto dela e encontro ela dormindo.

Dou um selinho nela  e volto pro meu quarto. Fiquei mexendo no meu celular,mas logo desliguei e fui dormir,amanhã eu teria que acordar super cedo,tipo umas 5:30. E agora já eram 23:30 então como já estava cansado e também já estava tarde quando senti meus olhos pesarem eu dormi.

E agora,com esse nosso último selinho antes de mim dormir eu posso dizer que meu verão se encerra. Minhas FÉRIAS DE VERÃO se encerram perfeitamente.

— — — — — — — — — — — — — —

Nostas da May!

Oii meu amores. Tudo bem?.

Bom, hoje,dia 2 de setembro,foi decretado o FIM de :: Férias de verão - Henrique Lemos.

Eu espero mesmo de coração que vocês tenham gostado da fanfic,eu escrevi com muito amor e carinho todos esses capítulos pra vocês.
Eu fico tão feliz que essa fanfic tenha dado certo dessa forma. Isso era apenas um passa tempo,e hoje em dia virou mnh paixão escrever pra vcs. Mas hoje,com o último selinho de marique a fanfic chegou ao fim.

Podemos de dizer que Fim,Fim não é..querem saber o que vai acontecer entre eles ainda?? Será que vão continuar juntos?? E a rotina na escola?? Será que o Henrique vai dedicar gols a Malu?? O que será que vai acontecer?!?!?!.

Quando eu finalmente bater 1K no Tik Tok eu vou soltar a segunda temporada de :: Férias de Verão - Henrique Lemos 2ª Temp.

Até lá então meu amores..beijos,obg por TUDO!

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora