018 - "Um beijo pra você!."

3.3K 203 28
                                    

📍- New York18:30 PM, Terça - feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍- New York
18:30 PM, Terça - feira.

Pov's Henrique.

A Malu e o Guedes sumiram o dia todo,agora a Malu está no banho.

Eu perguntei pra tia Sindy onde eles estavam e ela me disse que era uma coisa deles,de Pai e Filha,então resolvi não interferir.

Mas enfim,estou esperando ela sair do banheiro para podermos descer para jantar e conversar com o pessoal. Como ela acabou de chegar, deve demorar um pouco no banheiro.

Quebra de tempo.

Já tem 40 minutos que a Malu tá no banheiro e eu aqui só esperando ela,porque o Naga e a Duda já desceram.

Malu — Terminei,desculpa demora! - Ela diz saindo do banheiro,e que gata ein.

Henrique — Ah Oii!,de boa,vamos indo? Tô com fome - Falo rindo e ela ri também.

Por incrível que pareça não estamos brigando,isso me confortou tanto.

Malu — Vamos sim,Henri!

Ela disse e nós dois descemos até o restaurante do hotel,logo avistamos onde estavam nossos pais e fomos até a mesa.

Eu me sentei ao lado de Naga,que estava sentado de frente pra Duda,e Malu se sentou ao lado da Duda. Nós estávamos de frente um para o outro.

Sindy — Mas,eai,como foi o dia de vocês dois? - Ela disse puxando outro assunto.

Róger — Foi muito legal,né filha? - Ele diz e Malu concorda com a cabeça pedindo ao garçom o que ela iria querer comer.

Fagner — Bom,nós todos aproveitamos que hoje estava mais calor e fomos a um parque que tem aqui por perto - Ele diz e eu reviro os olhos.

Bárbara — Henrique não gostou muito não,disse que passou o dia de vela para o Naga e Duda. - Minha mãe ri de mim enquanto falava.

Ryan — Verdade,só faltou a Malu para ele não ficar de vela! - Assim que Ryan diz isso,o garçom sai da mesa e eu percebo que a Malu não parava de me olhar,o que era realmente estranho.

Lucca — Verdade!,meu casal! - Lucca diz e todos riem.

Logo eles começaram outro assunto,e eu continuei conversando com eles,mas continuava prestando atenção na Malu de vez em quando,que mesmo conversando com todos ali,não tirava os olhos de mim.

Henrique — Tive uma ideia,vou mandar um beijo pra ela,porque vai que ela acha que eu não percebi ela me olhando,agora ela vai saber que eu percebi ela me olhando - Falo super baixo,falando comigo mesmo.

Olho para ela e mando um beijo para ela,e a mesma logo para de me encarar ficando com vergonha.

Olho para ela e mando um beijo para ela,e a mesma logo para de me encarar ficando com vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 - New York.
19:45 PM, Terça - feira.

Pov's Malu.

Desde que descemos para jantar e eu me sentei nessa mesa não parei de pensar no que meu pai me disse hoje :: "Se realmente existe amor,da sua mente ele não vai sair enquanto estiverem brigados. Se realmente existe amor,vocês vão se entender,pode demorar,mas vão se entender.".

Eu realmente precisava falar com ele,mas não sabia como dizer tudo que eu estava sentindo.

É uma coisa bem simples de ser faladas,mas para duas pessoas que se odiavam e hoje estão brigadas por ciúmes das duas partes isso fica complicado.

Eu não estava prestando atenção em nada,apenas encarava o Henrique,por que diabos ele é tão atraente e tão lindo??

Saio dos meus pensamentos quando o garçom coloca a comida de todos na mesa.

Nem mesmo para comer eu conseguia tirar os olhos dele.
Ele conversava,interagia,brincava,dava risadas com aquele sorriso lindo,e eu fazia o mesmo,mas com os olhos nele.

Eu realmente achei que ele não tinha percebido isso,mas pelo jeito ele percebeu,assim que me mandou um beijo,o que chamou atenção de Naga e Duda já que os adultos não tinham percebido.

Henrique — Já volto,gente,pera ae! - Ele se levanta e vem caminhando para ir ao banheiro,mas antes ele passa por mim e sussurra em meu ouvido — Um beijo pra você!.

Nesse momento eu estava morrendo de vergonha,caralho véi,eu Maria Luiza sentindo vergonha de um menino que me mandou um beijo. E o pior,eu odiava esse menino.

Vou deixar esse "odiava" no passado mesmo..só quero saber o dia em que vou me tornar namorada dele.

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora