📍 Rio de Janeiro.
10:30 AM,domingo.Pov's Henrique.
Acordei antes que a Malu então aproveitei pra tomar banho.
Tomei banho,escovei os dentes e me arrumei.Saio do banheiro e vou pro quarto.
Henrique - Malu,acorda,a gente já tá é atrasado,são 10:50 da manhã.
Malu - Aí já acordei,calma. - Ela fala e vai separar a roupa dela.
Henrique - Não demora aí não,eu,você o Naga e Duda somos os únicos aqui na casa. Vou lá acordar eles,vai se arrumando aí. - Digo e saio do quarto indo até o quarto deles.
Tinha ficado só a gente na casa porque o Lucca e o Ryan acordaram cedo de mais e já quiseram ir para a praia,então nossos pais levaram eles.
Acordo o Naga e o Naga acorda a Duda,enquanto eu volto pro meu quarto.
A Malu já tava pronta então descemos pra cozinha comer alguma coisa enquanto Naga e a Duda não desciam.
📍Rio de Janeiro.
11:10 AM, domingo.Pov's Malu.
Acordo com o Henrique me mandando acordar e dizendo que só tinha a gente em casa e que nossos pais já tinham ido para a praia por conta do Lucca e do Ryan.
Levanto e ele vai chamar o Naga e a Duda.
Separo minha roupa,vou pro banheiro,tomo banho,escovo meus dentes e me arrumo.
Quando ele volta pro quarto nós vamos pra cozinha comer algo,e logo Duda e Naga aparecem lá prontos.
Pegamos um salgadinhos pra comer já que não estava mais tão cedo e fomos indo pra praia conversando,fofocando e rindo.
Duda - Ou,mais o que que vocês acham da Larissa e da Júlia?! - Ela pergunta já que o nosso assunto era elas,era falar mal delas pra ser mais específica.
Naga - A Malu odeia a Larissa,fica dando em cima do macho dela - Ele disse isso só pra estressar,certeza.
Duda - E eu odeio a Júlia,né senhor Vitor - Ela diz e eu começo a rir.
Malu - Mais que macho meu filho?,o Henrique??,Deus me livre! - Falo e olho pro Naga.
Henrique - Eu tô do seu lado,tá querida? - Ele fala e eu dou de ombros.
Malu - Eu sei,por isso mesmo! - Falo e a Duda ri.
Duda - Coitado do bichinho amiga,vive sofrendo por você! - Ela fala e o Henrique ri ironicamente.
Henrique - POR ELA?! ATA! - Ele fala rindo.
Não demorou muito e nós chegamos na praia,fomos até nossos pais e ficamos por lá.
Começamos a brincar com os meninos e nem vimos o tempo passar. Nossos pais disseram que iriam almoçar e como nós tínhamos acabado de acordar e de comer também nós ficamos ali esperando eles.
📍Rio de Janeiro.
12:30 PM,domingo.Pov's Henrique.
Bom,tava só eu,Malu,Duda e Naga ali,e tava um silêncio constrangedor,apenas a Malu e a Duda conversavam.
Henrique - Ou,alguém vai na água comigo? - Pergunto quebrando o silêncio.
Malu - Eu vou,por que não vai todo mundo aqui ein?! - Ela pergunta guardando o celular nas coisas da mãe dela.
Naga - Verdade,vamo Duda?
Duda - Vamos! - Ela guarda o celular dela junto com o da Malu e nos saímos correndo pra água.
Ficamos brincando etc,até que a Duda e o Naga disseram que iriam ir comprar uma coca,então ficou só eu e a Malu na água. Não tinha muit assunto mas nós ficamos conversando.
Henrique - Aiai,ainda sente muito ciúmes de mim né maluzinha? - Falo e me aproximo dela,encarando - a.
Malu - Sai fora Henrique! - Ela diz e começa a me encarar também.
Henrique - Falando sério agora,qual o motivo desse ódio todo?,vamos passar a viagem inteira juntos,no mesmo quarto,na mesma casa,tudo juntos,é mais fácil a gente se dar bem!.
Malu - Olha,usou a cabeça uma vez Henrichato. - Ela diz e eu dou risada ironicamente.
Henrique - Mais é sério,pra que todo esse ódio? - Eu fico cara a cara com ela,talvez seja só o momento,mas sabe aquele frio na barriga que você sente quando tá falando com a pessoa que você gosta?,poisé,eu tô sentindo isso.
Malu - Não sei Henrique,eu só sei que a gente nunca se deu bem. - Ela diz e eu coloco seu cabelo atrás da orelha.
Henrique - Então podemos acabar com isso,certo?
Malu - Henrique,o que você tá fazendo? - Ela pergunta e eu dou um sorriso.
E em forma de resposta eu dou um selinho nela.
Era um selinho cheios de sentimentos,tanto da minha parte como dava pra sentir que na parte dela também tinham sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão. - Henrique Lemos
FanficHenrique Lemos e Maria Luiza Guedes nunca se deram bem,sempre sentiram um enorme ódio um pelo outro. Até que seus pais decidiram que iriam viajar para o Rio de Janeiro nas férias,e eles teriam que dividir quarto. Com a divisão de quarto,passando tem...