017 - Um dia de Pai e Filha.

3.4K 200 8
                                    

📍- New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍- New York.
Terça - feira,6:00 AM.
(Apenas "visão" da Malu!)

Pov's Malu.

Vou esclarecer tudo que aconteceu ontem depois daquilo que o Henrique me disse quando entrou no quarto.

Nós não nos falamos depois daquilo,mas eu me senti totalmente feliz e boba com o que ele disse. Nós jantamos a noite e ele não parava de ficar me olhando,isso tirava totalmente meu foco de conversar com todos da mesa de como tinha sido meu dia.

O clima entre mim e o Henrique ainda está meio pesado,mas ele disse ao Naga que bloqueou a Larissa,mas ele disse gritando,propositalmente. Tenho certeza que essas atitudes dele são alguma ideia do Naga. Pois as minhas atitudes, às vezes tem sido ideia da Duda.

Mas voltando ao dia de hoje..

Róger — Filha!,Malu!,acorda! — Ele diz sussurrando e me cutucando.

Malu — Que horas são,pai? — Pergunto sentando na cama.

Róger — 6:30 Da manhã!,vim te chamar para termos aquele famoso dia de Pai e Filha,que temos todo mês! — Ele disse e eu sorri.

Malu — Aee!!,vou me arrumar, ok? — Eu comemorei batendo palmas e sorrindo.

Róger — Tá bom,não demora muito pra não dar tempo de ninguém acordar!,vai ser só nós dois hoje! — Ele diz e eu me levanto da cama,indo até o closet.

Malu — Deixa eu ver a blusa que você tá! - Eu digo e ele se vira de costas e ele estava com a nossa blusa.

Era apenas uma camisa do Corinthians,onde na dele tinha escrito :: "Malu Filha Guedes 10" e na minha tinha "Róger Papai Guedes 10". Nós sempre temos um dia de Pai e Filha,desde os meus 4 anos.

Malu — Achei a minha! - Digo e pego a minha blusa. Hoje não estava um dia frio igual ontem,então eu pego uma calça mais fresca e um All Star. — Vou me arrumar!

Róger — Ok,te espero lá na recepção do hotel! - Ele diz saindo do quarto.

Malu — Ok,Pai! - Digo e entro no banheiro.

Tomo um banho,escovo os dentes,e me troco. Faço uma maquiagem bem básica e coloco meu tênis. Eu não gostei muito de como ficou minha roupa então vou até o closet e troco a calça por uma calça cargo preta.

Desço até a recepção do hotel e vejo meu pai sentando em um dos sofás que tinha lá. Caminho até ele.

Malu — Cheguei! - Digo sentando ao lado dele.

Róger — Tá linda,puxou a sua mãe! - Ele diz me olhando e guardando o celular no bolso de sua calça.

Malu — Puxei minha mãe e você na parte da beleza,mas a personalidade..sem dúvidas foi você - Digo e ele ri.

Róger — Vem,vamos indo! - Ele diz pegando em minha mão e nós fomos saindo do hotel

Malu — Pra onde vamos? - Pergunto enquanto andava com a mão na cintura dele e ele com o braço em volta de meu ombro.

Meu pai e eu sempre fomos muito unidos. Minha mãe me disse que desde que eu ainda estava na barriga dela ele falava comigo todo santo dia. E isso não mudou com o Ryan e com a Maya.
Ele e o Ryan também tem o dia deles. E como eu e o Ryan começamos a ter esses dias juntos aos 4 anos a partir dos 4 anos da Maya, ele disse que irá ter esses dias assim com ela também.

Róger — Surpresa!,quando chegarmos você vai descobrir! - Ele diz me tirando dos pensamentos.

Ele disse e entrou no carro que tínhamos alugado para ficar aqui durante esses 3 meses,e logo eu entro também.

Nós fomos ouvindo músicas do meu estilo,pois ele optou por escutar músicas do meu estilo.

Malu — Tropa do mais novo!,te leva pra gastar e ainda te fode gostoso..é que eu sou rico,bem novinho e talentoso..você faz charme e ainda acha que eu sou pouco,quer fuder de novo,de novo,de novo.. - Começo a cantar e ele me olha.

Róger — Meu Deus,canta uma do Corinthians que é melhor - Ele diz e eu rio.

Malu — Melhor deixar pra cantar só no jogo,Pai..Caralho a gente tá na Times Square! - Digo olhando em volta pela janela.

Róger — Sim!,e temos muitas coisas pra comprar,vem,vambora! - Ele disse quando terminou de estacionar o carro e nós descemos,indo em uma loja de cada vez.

Meu dia foi INCRÍVEL. Meu pai me fez dar muitas risadas,coisa que eu não fazia a um pouco de tempo.

Nós compramos pijamas de Pai e filha,compramos umas roupas,e óbvio,muitos doces estranhos que nós achamos por aqui.

Meu pai é a única pessoa que me fez rir no meio dessa confusão todo entre mim e o Henrique. Poh,meu pai é o meu pai né. Acho que eu não estaria rindo tanto igual estou agora se não estivesse aqui com ele. Mal sabe ele que ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Enquanto almoçavamos ele me fez desabafar tudo o que estava acontecendo,e eu me senti tão bem ao dizer isso para ele,a pessoa em que mais confio.

É uma pena que esteja quase na hora de irmos de volta para o hotel,pois nem vimos o dia passar direito,já são 17:30 da tarde.

Róger — Acho que podemos abrir uma exceção esse mês e ter 2 dias de Pai e Filha! - Ele disse quando entramos no carro.

Malu — AAAEEE! - Eu gritei e ele riu começando a ir para o hotel — Eu te amo,meu Coroa Calvinho!

Róger — Eu também te amo,minha pequena maluzita! - Ele disse e nós começamos a conversar,até chegarmos no hotel.


— — — — — — — — — — — — — —

Gente só passando aqui pra dizer que o Guedes vai continuar marcando presença na fanfic. E não ele não irá para o Catar.

Inclusive,espero de coração que ele brilhe muito lá,as portas sempre estarão abertas para ele,pelo menos para mim!.

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora