011 - "Que?!,eu não tenho ciúmes!"

4.2K 258 10
                                    

📍- Rio de Janeiro20:40 PM, sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍- Rio de Janeiro
20:40 PM, sexta-feira.

Pov's Duda.

Depois de conversar um pouco com os adultos ali embaixo,eu e Malu,subimos para o quarto dela e encontramos os meninos jogando pra variar.

Malu - Aiai,é difícil ciúmes besta né amiga? - Ela fala rindo.

Duda - Pois é né amiga - Falo e o Naga me dá um selinho e deita no meu colo.

Malu - Credo que carente! - Ela diz e nos duas rimos.

Duda - Ciúmes também senhor Henrique?

Henrique - Nunca,esses negócio de ciúmes pra mim nem existe!

Naga - A-T-A - Ele diz debochando.

Henrique - Cala boca Vitor!

Eu e Malu começamos a rir dos dois brigando e ficamos prestando atenção neles jogandos,até que cansamos e pegamos o meu celular pra ver uns vídeos que poderíamos gravar em New York.

Eu e Malu começamos a rir dos dois brigando e ficamos prestando atenção neles jogandos,até que cansamos e pegamos o meu celular pra ver uns vídeos que poderíamos gravar em New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍- Rio de Janeiro.
21:00 PM, sexta-feira.

Pov's Malu.

Os dois tavam jogando,e eu e Duda vendo Tik Tok e Instagram. Até que eu vejo um vídeo e vou mostrar pro Henrique pra gente fazer.


Henrique - Claro que a gente pode fazer linda!

Duda - Ué,não era você que tava com ciúmes agora pouco? - Ela perguntou olhando pro Henrique.


Henrique - Que?!,eu não tenho ciúmes!


Naga - Mente menos Henrique!


Henrique - Cala boca aí - Ele disse e deu um tapa na cabeça do Naga.


Naga - Aí seu corno! - Ele disse isso e o Henrique me olhou.

Malu - Tenho nada haver com isso aí não! - Eu disse e nós começamos a rir.

Duda - Bem que a gente poderia dormir todo mundo no mesmo quarto nessa última semana né? - Ela disse e concordamos.

Naga - Nós pegamos o colchão da nossa cama e colocamos aqui do lado da de vocês,aí quando formos embora arrumamos tudo!

Malu - Verdade!,da pra gente até assistir Barbie! - Eu disse Duda concordou.

Naga - Adoro ver Barbie com minha namorada linda.

Henrique - Melação,mais logo Barbie?

Malu - Sim! E você vai assistir comigo sim!

Henrique - Ta bom,eu vou assistir então!

Naga - Mais que pau mandado! - Disse e começou a rir.

Duda - Cala boca aí vai!

Naga - Tô quieto! - Ele disse e nós começamos a rir.

Depois que nossos pais foram prós seus quartos eu e Henrique descemos até a cozinha pra fazer pipoca e duda e Naga ficaram encarregados de arrumar o quarto.

Enquanto o Henrique fazia a pipoca eu pegava as latinhas de refri que nossos pais compraram pra deixar ali em casa e 4 canudos.

Henrique - Puta que pariu,fudeu!,acho que queimei a pipoca

Malu - Não fala alto não porra! - Falo sussurrando.

Henrique - Queimou não,abafa!

Malu - Fala baixo desgraça!.

Pegamos tudo que tínhamos que pegar ali na cozinha e subimos pro quarto correndo depois de apagar as luzes.

Chegamos no quarto e já tava tudo arrumado,só nos ajeitamos na nossa cama e começamos a procurar o filme.

Naga - Ali ó,Maria Luiza cega! - Ele aponta pro filme.

Duda - Ou,chama ela de cega não! - Ela diz e da um tapa na cabeça dele.

Malu - Toma besta! - Eu disse e dei play no filme.

Eu e Henrique começamos a ver o filme e o Naga e a Duda também. Depois de comermos a pipoca e bebermos o refri eu levei tudo pra cozinha e voltei dando play no filme de novo.

Eu e Henrique ficamos vendo filme abraçados assim como Naga e a Duda também.
Não demorou tanto tempo pro filme acabar,e quando acabou o Henrique estava dormindo de conchinha comigo e o Naga e a Duda estavam dormindo também,apenas desliguei a tv e coloquei o controle na mesinha ao lado da cama.

Dei um beijinho na bochecha do Henrique e acabei dormindo.

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora