📍- A caminho de New York.
3:30 AM, segunda-feira.
(Capítulo de visão da Duda!)Pov's Duda.
A Malu e o Henrique brigaram e literalmente "terminaram" o que tinham. Henrique disse que eles eram um caos completo juntos,e a Malu,concordou.
Mas voltando para o presente.
Estamos a caminho de New York já,eu tô sentada com a Malu aqui no avião.Duda — Mas,qual foi o motivo da briga,amiga? - pergunto entrando no assunto.
Malu — Eu peguei o celular dele pra ver o horário e tinha uma notificação do Instagram. Aí eu fui ver e era uma mensagem da Larissa.
Duda — Nossa..mas você deu ouvidos ao que ele falou?.
Malu — Não Duda.
Duda — Amiga..devia escutar ele,vai que ele estava falando a verdade!.
Malu — Olha,nós sempre se odiamos,talvez não seja pra dar certo. Talvez dê certo,mas o momento não é esse.
Duda — Mas você ainda gosta dele,certo?
Malu — É..
Duda — Ok,você ainda gosta dele,e não é pouco. - Eu digo e nós duas começamos a rir.
Ficamos conversando até chegarmos em New York,pois não conseguimos dormir por conta da ansiedade de chegar logo lá e ir "explorar" os lugares.
Assim que chegamos lá em New York descemos do avião e fomos para o hotel que iríamos ficar até eles acharem uma casa ou um apartamento para alugar,para férias,para os próximos 3 meses.
Duda — Do calor pro frio dos infernos. - digo entrando no quarto que iria ficar Eu,Malu,Henrique e Naga.
Naga — Verdade. Mais eai,conseguiu fazer ela dizer que ainda gosta dele? - Ele pergunta arrumando as roupas dele no nosso guarda roupa.
Já que nós dois tínhamos um planinho pra fazer o Henrique e a Malu se resolverem.
Duda — Sim, e você? - pergunto arrumando as minhas coisas.
Naga — Sim,ele disse exatamente assim :: "Eu gosto dela cara,mais sempre nos odiamos e parece que esse ódio não vai embora!" - Ele fala imitando o Henrique e eu dou uma risada.
O plano era o seguinte :: Iríamos fazer eles dividem o guarda roupa,pois tinha dois. Iríamos fazer eles dividirem cama,porque quarto eles já iriam dividir,inclusive comigo e com o Naga também. E como chegamos agora de manhã os adultos estão extremamente cansados,então decidimos fazer um passeio em um lugar que eu encontrei na internet antes de virmos para cá.
É meio que um passeio para casal,eu vou com o Naga óbvio,e a Malu,vai ser obrigada a ir com o Henrique. No avião, Naga disse para o Henrique conversar com a Malu para eles se entenderem e não ficar um clima pesado entre eles durante esses 3 meses. Então eu conclui que,os dois indo juntos nesse passeio para casal o Henrique vai chamar ela para conversar e eles vão se resolver!.
Eu sei eu sou muito esperta!. Se der errado,já tenho outro plano.
Malu — Duda,divide guarda roupa comigo??,e dorme comigo também?? - Ela diz entrando no quarto junto com o Henrique,hora de colocar o plano em ação.
Duda — Vish amiga,não vai dar não,eu vou dividir guarda roupa com o Naga e vou dormir com ele
Malu — OI?! - Ela entra fecha a porta do quarto.
Duda — Oii amiguinha! - Digo vendo ela com ódio. Mas eu sei que esse ódio é puro amor.
Malu — Sem graça! - Ela diz e vai arrumar as coisas dela no guarda roupas. Ok,tá tudo dando certo.
Naga — Eu sabia que iria dar certo! - Ele diz quando me sento ao lado dele na cama.
Duda — Cala boca,Vitor!. Eles tão aqui no quarto!,vem vamos descer lá pro restaurante do hotel tomar café! - Digo e o puxo.
Enquanto nós descemos Malu e Henrique ficaram no quarto arrumando as coisas deles e logo apareceram lá no restaurante.
Eu espero mesmo que esse plano de certo. Eles precisam se reconciliar se realmente se gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão. - Henrique Lemos
FanficHenrique Lemos e Maria Luiza Guedes nunca se deram bem,sempre sentiram um enorme ódio um pelo outro. Até que seus pais decidiram que iriam viajar para o Rio de Janeiro nas férias,e eles teriam que dividir quarto. Com a divisão de quarto,passando tem...