📍 São Paulo.
Quarta-feira,18:00 PM.
Pov's Malu.Estava deitada na minha cama mechendo no celular enquanto passava uma série qualquer na tv até que o Ryan entra correndo no meu quarto.
- Malu,Malu,Malu! - Ouvi ele dizendo quando entrou correndo no quarto.
- Que isso Ryan,tá doido?,mais diga - Disse sentando na cama.
- Papai disse pra você se arrumar porque a gente vai lá na casa do tio Fagner conversar sobre a viagem na sexta! - Ele disse e foi saindo do quarto.
- Tá bom,fala pro papai que em uma hora eu fico pronta! - Disse e ele saiu.
Levanto da minha cama e vou pro meu closet separar minha roupa.
Separo uma roupa de frio porque tava fazendo muito frio aqui em São Paulo e entro no banheiro.
Tomo um banho,escovo os dentes,me troco e faço uma maquiagem básica.Saio do banheiro já pronta e ainda eram 18:30,pego meu celular e vejo uma chamada perdida da Duda (Duda Donelli),retorno a chamada só que por vídeo.
Chamada on :
Malu - Oii quenga,tá querendo o que pra me ligar??
Duda - Tenho uma pergunta
básica!Malu - Fala,anta!
Duda - O naga vai na viagem??,e nem
vem dizer que não sabe porque eu sei que você sabe quem vai e quem não vai!Malu - Ele vai sim,o Henrique convidou ele,porque se quer saber??,tá querendo o Vitor Nagashima?!
Duda - Sua burra,eu te contei semana passada que eu tô ficando com ele!,também tenho outra coisa pra te pedir.
Malu - Burra é seu cu,fala insuportável!Duda - Então,tem um quarto que tem uma divisória no meio,que dá pra outro quarto,aí,eu queria saber assim,tem como você dividir quarto com o Henrique pra mim dividir com o Naga?
Malu - Nem fudendo.Duda - Por favor!
Malu - Fala sério Maria Eduarda,te odeio!
Ela começou a rir de mim e nós ficamos conversando mais um pouco,até que meu pai me chamou pra gente ir pra casa do tio Fagner,desliguei a chamada com a Duda e disse que veria ela lá.
- Cheguei,vamos?? - Disse chegando na sala.
- Tá linda ein filha! - Meu pai disse me olhando.
- Valeu coroa calvinho! - Disse dando um beijo na bochecha dele e nós fomos até o carro.
Quando chegamos lá foi o Henrique quem atendeu a porta,ele comprimentou meu pai,minha mãe,a Maya e o Ryan.
- Oi insuportável Guedes - Ele disse e eu o olhei.
- Oi Henrichato - Falo tirando meu celular do meu bolso.
- Vai entrar ou vai ficar aí passando frio besta? - Ele disse e eu entrei revirando os olhos.
A Duda já tava lá com o Naga,comprimentei os dois e fui conprimentar o resto do povo,depois que comprimentei voltei pra sala e ficou,eu,Henrique,Naga e Duda conversando.
📍 São Paulo.
Quarta-feira,19:30 PM.
Pov's Henrique.- Que bom que o Henrique aceitou! - Disse Duda.
- Aceitei não,fui obrigado é diferente!,eu lá queria dividir quarto com essa insuportável! - Falo olhando pra Malu.
- Me ama menos,Lemos,me ama menos! - Ela diz e começa a me encarar.
- Vai,só falta o beijo agora,já tão até se encarando - Disse o Naga olhando pra nós dois.
- Vai se fuder Naga - Falo e aparece Ryan e Lucca lá na sala.
- Maninha,vocês quatro podem levar a gente no parquinho??,a mamãe e a tia já deixaram - Disse o Ryan e veio pra perto de nós.
- A gente leva vocês sim,vamos?? - Falou Malu levantando do sofá e pegando na mão do Lucca e do Ryan.
- Então vamo! - Duda foi indo atrás da Malu e eu e Naga fomos logo atrás também.
A gente chegou no parquinho do condomínio e o Naga e a Duda resolveram brincar com o Lucca e o Ryan enquanto eu e a Malu ficamos em um banco que tinha lá.
Nós passamos um bom tempo no parquinho,até que meu pai me ligou e mandou a gente voltar pra casa pra comer.
Voltamos pra casa comemos e conversamos muito sobre a viagem,estávamos todos MUITO ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão. - Henrique Lemos
FanficHenrique Lemos e Maria Luiza Guedes nunca se deram bem,sempre sentiram um enorme ódio um pelo outro. Até que seus pais decidiram que iriam viajar para o Rio de Janeiro nas férias,e eles teriam que dividir quarto. Com a divisão de quarto,passando tem...