015 - "Meu coração tá mandando eu beijar ela!"

3.4K 208 12
                                    

📍 - New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 - New York.
10:40 AM, segunda-feira.

Pov's Malu.

Estávamos eu e Henrique em um silêncio total após descermos do teleférico. Enquanto Duda e Naga estavam maravilhados com o Parque que estávamos.

Naga — Olha lá gent-,porque vocês estão tão quietos? - Ele pergunta se virando para mim e para o Henrique que andávamos mexendo no celular.

Duda — Verdade né,aconteceu algo??

Malu — N-não,tá tudo bem, né Henri? - Digo olhando pra ele. E se eu tivesse escutado ele..?

Henrique — Sim..sim,t-tá tudo bem! - Ele me olha e eu quebro a troca de olhares,voltando a atenção pro meu celular.

Whatsapp on ::

Henri 💭🖤


- Henri,se eu pedisse para ler as conversas,agora,você ainda deixaria?

Henrique — Mas,por que?,pensei que estivesse brava comigo!

- Henri,ignora tudo que eu falei por favor,não fica triste ou bravo comigo,mais eai,você deixaria?

Henrique — Olha,eu deixaria,mais isso não vai adiantar nada,isso não vai mudar o que tá acontecendo entre a gente.

- Ah,ok então. Mas msm assim,obg por me deixar ver,mas já que vc acha que não vai mudar nada,não precisa mais,Henrique.

Whatsapp off ::

Henrique — Você deixa de falar comigo pessoalmente estando do seu lado,para me mandar mensagem e começar a brigar comigo por mensagem?,mesmo eu estando ao seu lado,Maria Luiza? - Ele pergunta parando de andar e me olhando.

Malu — Eu não estou brigando com você. Eu só tava tentando arrumar o que eu fiz,Henrique. É difícil perceber isso? - Pergunto virando minha atenção para ele.

Henrique — Se você realmente quisesse arrumar as coisas,Malu,teria me escutado naquela merda daquele teleférico!

Malu — Tá bom Henrique,eu já entendi,é difícil entender que as pessoas erram às vezes?!

Duda — Gente,não precisa brigar,vem vamos embora - Ela diz me puxando enquanto Naga fica com o Henrique.

Henrique — É,as pessoas erram às vezes,assim como eu errei e tentei consertar,mas você viu aquela mensagem e não deu a mínima para o que eu estava dizendo,viu,como é bom quando as pessoas fazem isso? - Ele diz gritando por mim e pela Duda já estarmos longe dele e do Naga.

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora