019 - "Sim,somos culpados!"

3.1K 174 36
                                    

📍 - New York.
Terça-feira,20:00 PM.
(Apenas visão do Rique!)

Pov's Henrique.

Eu acabei de sair da mesa onde estão todos jantando. Eu tô vendo a Malu da qui do banheiro conversando com a Duda e com vergonhaKKK.

Nós dois ainda não terminamos aquela conversa. Ainda faltou a parte do beijo. E eu vou conseguir essa parte,em que momento?? Não sei,mas eu vou conseguir.

Saio dos meus pensamento quando vejo Malu vir até o banheiro.

Malu — Me observando,Henrique? - Ela diz se aproximando de mim.

Henrique — Quem?,eu?!,nunca!. Já tava até voltando lá pra mesa,inclusive,vou lá!,tchau! - Digo e vou saindo.

Malu — Ou!,volta aqui,sabe aquela nossa conversa?,pois é,ela ainda não terminou! - Ela diz e meu viro olhando pra ela.

Henrique — A Duda te obrigou a vir até aqui?! - Pergunto já imaginando um planinho da Duda e do Naga.

Malu — Não,eu vim porque eu quis,Henrique. Tava perceptível você me olhando,assim como também estava perceptível eu te olhando,inclusive,obrigada pelo beijo!

Henrique — De nada,querida! - Digo piscando pra ela.

Malu — Besta!..mas enfim,vamos voltar um pouco para a nossa conversa,preciso te dizer muitas coisas.

Henrique — Me diga,então! - Digo vendo ela se sentar no chão e apontar para mim sentar ao seu lado.

Apenas me sento,mas não ao lado dela,e sim a sua frente.

Henrique — Estou todo a ouvidos,já que dá última vez eu iniciei a conversa dessa vez você inicia! - Digo e ela respira fundo.

Malu — Henrique,eu errei tá?. Eu errei quando eu disse pra você fingir que eu não existiria mais pra você. Eu errei em não te dar ouvidos e relamente ler as mensagens. Eu errei nas minhas ações,falas etc. Eu errei em tudo que te disse e em tudo que fiz pra você. Henrique..eu gosto de você,e não é pouco. Eu quero sempre estar perto de você,eu quero que você realmente me queira,assim como eu quero você!..

Henrique — Malu..eu quero você,só VOCÊ,entende isso? - Eu digo e ela assentiu com a cabeça. — Se você entende isso,quem não conseguem entender sou e o porquê de tantas brigas por ciúmes sendo que nem juntos estamos mais..mas poderíamos estar.. - Fui interrompido.

Malu — Poderíamos estar se não fossemos dois possessivos apaixonados?,Sim,concordo! - Ela disse e nós rimos.

Henrique —  Eu não quero passa rmas nem um milésimo longe de você durante essa viagem..durante minha vida toda..Malu..

Malu — Eu também não,Henri!

Henrique — Preciso te fale uma coisa!

Malu — Pode dizer,Henri!

Henrique — Se  a gente se amar,é um pecado..Sim,somos culpados!,os mais culpados do mundo todo,pode ter certeza! - Eu digo e ela sorri boba.

Eu queria que essa conversa nunca acabasse. Eu estava de frente pra ela,admirando cada detalhe dela.
Eu sou apaixonado por cada mini detalhe dela. Ela é tão linda..ela é a menina que eu realmente amo.

Henrique — Eu realmente acho que se essas brigas durassem mais um pouco eu iria entrar em depressão! - Digo e ela sorri.

Malu — Eu realmente acho que eu também! - Ela diz e nós dois rimos.

Henrique — Malu,se eu fizer uma coisinha,aqui,bem rápida,você não ficaria brava comigo,certo? - Pergunto colocando uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha.

Malu — Não,Henri..eu já sei o que vai fazer mesmo. - Ela diz e eu vou me aproximando de sua boca,para poder beija - lá.

Naga — O gente,mandaram eu e a Duda vir atrás de vocês,tão demorando ein!

Duda — Pois é,e também é pra vocês virem comer sobreme-,eita Caraí. - Ela diz e eu e Malu nos separamos.

Henrique — É..nós já estávamos indo,né Malu? - Falo e me levanto,estendendo a mão para ajudar a Malu que elogio pega em minha mão e se levanta.

Malu — É..vamos! - Ela diz e nós fomos pra mesa.

Esses dois só chegam em momentos que não devem mesmo.

Nós voltamos pra mesa,comemos a sobremesa e foi cada um para seu quarto.

Enquanto as meninas estavam gravando uns negócio delas lá eu e Naga ficamos jogando,mas logo apareceu minha mãe e a tia Sindy lá no nosso quarto mandando a gente ir dormir para podermos aproveitar o dia amanhã.


Nós obedecemos e deitamos cada um em sua cama pra dormir. A Duda e o Naga fizeram eu e a Malu dividir a cama,então dormimos juntos..mas poderíamos ter dormido abraçados.

Férias de verão. - Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora