E lá estava ele Hwang Hyunjin às 3:27 da manhã madrugamdo, ledo algumas fanfics sabendo que ele teria que ficar acordado até às 10h para a Sra. Kim - mãe do Seung - o vir buscar para ir na casa do Jijico e então preparar a "festinha " deles
Poque o Jinsung simplesmente inventou de nos reunimos na casa dele faltando 2 dias paras as aulas voltarem incrível não?Ainda bem que não ia ser na sua casa pois, morava em um apartamento pequeno com sua omma ,que estava procuram outro lugar para ficarem.
O Hwang nem se importava de ir embora daquele lugar porque, não tinha uma das melhores lembranças dele.
Voltando,ele estava bem tranquilo lendo sua fanfic imaginando o que ele iria fazer se estivesse lá como protagonista. Até que derrepente escutou a porta do quarto de sua omma abrir e logo em seguida fechar.
Tomado pelo susto e desespero pra fingir estar dormindo acabou que , sem querer, derrubou seu amado telefone no chão fazendo um barulho consideravelmente alto para as horas, o suficiente para chamar a atenção de sua mãe até o quarto - por muita sorte tinha desligado o celular antes dele cair - fechou rapidamente os olhos e ficou sussurrando bem baixinho :
-Por favor não venha, por favor não venha, por favor não venha...- continuou recitando como um mantra - que não funcionou- ,apenas parando quando escutou a porta do quarto abrir e escutar sua mãe falando:
-Hyunjin? Tá acordado meu bem?- Perguntou ela e Hyunjin nada disse continuando com sua atuação.
Sua mãe caminhou para perto de sua cama e quase entregou tudo quando sentiu uma luz na direção de seu rosto mas, logo depois a mulher se agachou e colocou seu telefone na mesinha oa lado de sua cama. No segundo senguinte ouviu a porta de seu quarto fechar e os passos se afastando.
Suspirou aliviado e pouco tempo depois , resolve mandar mensagem pro seus amigos que já estavam acostumados com ele mandando mensagem essa hora.
Chat on
- Oier meus malvados favoritos.-
- Estão acordados?-
Esquilinho❤
- O que é? Tem nada pra fazer ñ?-
Meu cachorro 🐶
-Fala-
- Só queria falar com vcs mesmo.
Tem alguma coisa pra contar?-
Esquilinho❤
- Ent eu fiquei sabendo pelo Minho que vai ter um novato na escola e dizem que ele é um gostoso mas, o Minho disse que de Santo só a cara-
Meu cachorro🐶
- Tbm fiquei sabendo disso pelo channie-
- Nossa vcs nem me contam né?ficam de papinho com o namorado de vcs-
Esquilinho❤
-1 ninguém mandou n se apaixonar
2 o novato ta solteiro
3 me deixa em paz-
-Ta bom , ta bom vou tentar dormir. Tchauu-
Chat encerrado
Hyunjin's POV
Acordo assustado com os barulhos irritantes, que vinham do apartamento de cima, mas resolvo deixar pra lá pq não tô com muita disposição pra isso agora.
Vou ir fazendo minha higiene para ir na casa do Jijico, porque se eu me atrasar ele me mata na hora.
Tomo um banho bem demorado , por que, posso ser um pouco lerdo mas, isso não me impede de cuidar da minha pele e cabelo.
Me troco e coloco uma roupa até que simples, uma blusa branca alguns tamanhos maiores com uma estampa qualquer, uma calça jeans clara, e um all Star preto de cano alto, uns acessórios, é uma maquiagem bem de leve.
Termino e vou pentear meu cabelo enquanto fasso isso escuto meu telefone tocar e vejo o nome do seungmin escrito na tela, logo pego minha pequena mochila e vou para a saída do condomínio.
~Na casa do Jisung~
-Oi Jijico! - diz seungmin, o abraçando e logo em seguida entrando na casa.
-Oi Hannie! - falo e fasso o mesmo que o Kim.
-Oie, como "cês" tão? - Jisung pergunta enquanto nos guia ao seu quarto, abrindo a porta logo em seguida.
-Tamo de boa, mas iai o que vamos fazer? - Respondo por nos dois e me jogo na cama dele.
O jisung tava vestido com uma calça moletom cinza e uma regata preta mostrando seus braços. Já Seungmin estava com uma bermuda jeans claro e uma blusa qualquer de anime.
- Então não consegui falar ontem com vcs mas, o Minho e os seus amigos vem pra cá, o novato vem também Jinnie-ah -Diz tudo calmamente dando um sorrisinho malicioso na última parte.
Eu fiquei com uma cara nada boa mas, o seung foi pior ,ele começou a berrar desacreditado que o grupo de Minho ia vir e consequentemente o seu crush também ia vir - mais conhecido como Bangchan- e o Han nem tinha dado umas dicas de como poderia ter vindo , nem nada. Aí o jisung que começou a se assustar e à tentar vir para trás de mim com medo do que o Kim ia fazer com ele , porque vamos dizer que ninguém tinha boas lembranças da última vez que o Kim tinha Fica do com raiva , realmente não era algo bom de se lembrar.
Mas, algumas batidas na porta principal foram o suficiente para o seung calar a boca e eu e o hannie, nos olhavamos com uma cara de espanto eeu não aguentei e começei a rir muito.
No mesmo tempo que eles mandaram eu calar a boca o telefone do Han começou a apitar. Depois de eu ter me acalmado, fomos para o sofá eu e seung e o Han foi abrir a porta.
Me sentei e os meninos entraram e foram se sentando também.
Quando um garoto de cabelos pretos e face que parecia ser esculpida pelos deuses, sentou em minha frente, ele estava vestido com uma blusa branca com um frase em inglês, calça jeans, e uma jaqueta também jeans.
Só quando encontrei o meu olhar com o dele percebi que estava o observando demais e então desviei meu olhar.
- Então Hyunjin esse é Lee Felix , o novato que provavelmente o Jijico falou pra você- Minho fala e eu apenas aceno positivamente para o tal Felix e dou um pequeno sorriso pra ele que retribui imediatamente.
Fico um pouco vermelho ao ver o seu sorriso mas, logo me junto as conversas as vezes conversando com ele mas, tudo bem superficial.
Vai passando o tempo e dá a hora de irmos embora. Vou me despedindo do jisung e dos outros , até que chega a vez do Felix então dou um abraço rápido nele e antes que eu possa me afastar demais ele diz:
-Posso te levar pra sua casa oque acha? - Me pergunta com a voz calma e gentil , com olhos pidões e falo:
- Fica pra próxima vou com o seungmin mas, posso te dar meu número o que acha? - acho que minha resposta não foi oque ele queria mas, agradou ele então entrego meu telefone e ele rapidamente coloca seu número e nos despedimos.
Não sei porque mas, voltei com o coração quentinho pra casa e não falei com o Kim o caminho inteiro.
Cheguei e fui direto pra cama, tava tão cansado que nem troquei de roupa de dormi com as mesma mas, não deixei de pensar nele em nenhum momento mesmo após dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...