~Hyunjin's POV~
O domingo passou sem minha mãe descobrir nada e eu também não pude fazer nada só ficar horas e horas enrolando no quarto tentando fazer o que minha mãe pediu estudar . Já minha mãe vamos dizer que é totalmente diferente.....
Não vou nem dizer para não me estressar mais ainda com ela.
Sigo minha rotina normalmente. Escovo os dentes, tomo banho, faço minha skin care, troco de roupa, como meu pão integral com apenas uma fatia fina de queijo e é claro meu chá de erva doce, e mando uma mensagem no grupo avisando que estou indo e que minha mãe vai faltar no trabalho então eles podem vir aqui em casa.
Aí que você me pergunta, mas Hwang se sua mãe vai faltar não era para ela estar em casa? Bem, com minha mãe não funciona assim por que ela só falta no trabalho se for ficar o dia todo em alguma festa com os amigos ou algo parecido.
Me certifico de trancar a porta dando duas voltas com a chave. E vou correndo até o portão mas, surpreendentemente ninguém está me esperando...
Será que eu fiz alguma coisa ou todos decidiram faltar no mesmo dia? Vou seguindo o caminho apenas escutando minhas músicas e depois de um tempo vejo a escola fechada. Ué? Pera.... HOJE NÃO TEM AULA!
Como eu fui me esquecer disso? Dou a volta me esbarrando sem querer em alguém.
- Presta atenção por onde anda caral- não completo a frase vendo a coordenadora parada na minha frente com roupas de academia.
- Senhora Jisso... Errr c-como a senhora está? -
- Estou bem mas, não posso falar muito tenho que voltar a fazer meus exercícios. - se vira e limpa um pouco as roupas que antes estavam sujas - Com licença Hwang Hyunjin -
Ela se despede e aceno com a cabeça fico olhando por um tempo para o nada, só fiquei parado no meio da rua, algumas pessoas passavam mas, ainda estava em choque com o que eu tinha visto......
A coordenadora era casada?!
>.....<
De volta ao condomínio, vou caminhando e vejo uma multidão eminente em frente ao meu apartamento e de relance vejo minha mãe. Ela estava jogada no chão perto da porta gritando, esperneando, berrando meu nome. Seu corpo deitado sobre o chão rendia muito conteúdo para as pessoas . Finalmente chego perto dela e sinto os flashs e os ruídos das câmeras sobre meu rosto, os cochichos sobre minha pessoa e o que está acontecendo assombram os meus pensamentos a medida que me aproximo da porta comigo apoiando e segurando o corpo de minha mãe que ainda continuava com seus resmungos mas, de uma forma mais baixa.
Tranco todas as portas e janelas após deita-la no sofá, expiro e inspiro calmamente pensando no que irei fazer de agora em diante, "Como vou encara-la? Ela vai se lembrar? Se sim, como devo reagir?" essa eram só algumas perguntas que fazia a mim mesmo antes de ela se levantar do sofá vindo em minha direção com uma cara nada boa...
>.....<
Estávamos a mais ou menos 15 minutos discutindo sobre algo que nem sei mais, ela parecia irredutível não deixava eu falar, era um grito atrás do outro eu já estava ficando cansado até eu sentir o primeiro tapa na minha bochecha.
(CLAAAAP)
Sem reação apenas abaixo a cabeça sentindo as lágrimas quentes e salgadas descendo lentamente pela minha bochecha, enquanto mais um é desferido na outra bochecha, mais um, outro, e outro.
Com uma sequência de tapas tão fortes na bochecha acabou cortando um pouco por causa da aliança que ela ainda usava. Em algum momento ela para de me agredir e se deita no sofá novamente desta vez dormindo.
Vou até meu quarto pegando algumas roupas e colocando tudo na mochila de novo, escrevo um bilhete dizendo que vou para casa do Jisung e aviso para o próprio que vou para sua casa passar a noite e como eu tenho muitos amigos curiosos o sung diz para eles também me pedindo para explicar tudo quando eu chegar.
Saio de casa jogando a chave pela janela do meu quarto para poder enfim ir para o apartamento do meu melhor amigo. Vou correndo para tentar não ser percebido por "pessoas indesejáveis" mais conhecidas como minha prima e seu grupo de seguidores fiéis , pela primeira vez passo quase invisível e digo quase porque no final da minha caminhada até o prédio do Jisung, Binnie e Chan - hyung eles acenaram para mim com suas caras de desgosto e resolvi ignorar como sempre.
Chegando não preciso nem bater na porta por que ela já está aberta com Chan-hyung na frente dela impedindo a passagem, ele me abraça e ali com meu rosto escondido em seu peito sentindo os afagos em minha cabeça e costas, consigo desabar em lágrimas e dói.... Dói demais, não desejo isso para ninguém. Sento no sofá e começo a contar detalhe por detalhe do que aconteceu.
Meu coração se aperta ao ver todos meus amigos escutando atentamente a cada palavra que saia da minha boca, a voz quebrada pelo choro de minutos atrás me atrapalha um pouco mas, consigo continuar. Depois de muito choro e palavras de ódio para minha mãe resolvemos fazer nossa noite de filmes já que amanhã além de ter outra prova vamos ter que ver também o preparo dos meninos para o jogo de basquete.
Terminamos a noite dormindo todos juntos na sala do jisung, claro que antes de dormir tive a certeza que os outros já estavam no quinto sonho para poder dar um selinho no Felix e obviamente ele retribuir espalhando mais beijinhos por todo meu rosto sussurrando antes de me puxar para um abraço apertado:
-Eu vou sempre estar aqui com você e por você -
>.....<
Todos acordamos com os gritos da mãe do jisung dizendo que já era 7:30 da manhã.
Levantamos em sincronia para o banheiro, depois de já limpos e bem vestidos, sentimos o cheiro maravilhoso já conhecido por mim e seungmin indicando que o pai do Sung tinha feito o café americano. Ah, como eu estava com saudades das panquecas e do suco de laranja natural que ele mesmo faz na hora! Alguns sentaram na mesa outros no sofá mas, todos sorrindo e conversando assuntos banais até que escutamos um grito raivoso vindo de ninguém mais ninguém menos, que o próprio Jisung.
- MÃE, VOCÊ DISSE QUE ERA 7:30! -
- NÃO GRITA COMIGO QUE EU AINDA SOU SUA MÃE! -
- Tá bom mas, são 6:14 agora! -
- É por que eu conheço você né meu filho?! Você ia começar a reclamar e eu já estava cansada de você resmungando um "Minho~por favor~"- Ela fala com uma voz toda melosa e carente - Ninguém aguenta né?! -
- Mãe! - ele repreende de bochechas rosadas e emburrado mas, apenas ganha em troca uma careta indignada dela.
Enfim, fomos caminhando até a escola e aproveitei e contei sobre a coordenadora provavelmente ser casada, todos ficaram chocados por que não é muito normal uma mulher de quase 40 anos estar casada sendo que nunca vimos ela com nenhuma aliança antes.
Paramos em frete a escola por causa de um amontoado de gente, já sei o que aconteceu....
Minha mãe tá na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...