- Porque diabos ele está aqui?!! -

102 9 1
                                    

~Hyunjin's POV~           

Estamos de frente para a porta fechada do ginásio em duas filas apenas esperando o comando da minha prima se fazer presente para enfim entrarmos.

Mesmo do lado de fora conseguimos escutar os gritos e berros de ambas as torcidas, posso imaginar muito bem o estado em que o ginásio se encontra neste momento mas ignoro quando as portas se abrem fazendo as fortes luzes refletirem em meus olhos me deixando cego por alguns segundos antes de me acostumar com o brilho ofuscante .

Entramos nas duas filas indianas esperando a entrada triunfante de nossos jogadores. Viramos uns para os outros assim que é anunciado no microfone por Hyuening Kai o nome dos jogadores que vão participar do jogo das duas escolas.

Escuto Kai explicar resumidamente as regras do jogo enquanto meninas da torcida da outra escola se preparam para recebê-los.

Os primeiros a serem apresentados em motivação da torcida adversária são:

Jaewon, o point guard.

Hyunsik, o shooting guard.

Taemin, o small foward.

Jonh, o power foward sendo o único estrangeiro.

Yunho, o center.

Os gritos apenas param quando Kai tosse forçadamente no microfone fazendo eles pararem imediatamente e a nossa torcida tomando liberdade para espernear o quanto quiser o nome dos nossos jogadores.

- Agora vamos apresentar o time da escola Seul academy! - Kai exclama animadamente.

- O nosso queridíssimo point guard!: Bang Chan! -

Chan sai pelas portas do ginásio fazendo com que a plateia grite mais ainda quando ele começa a acenar para todos, mandando um beijo para o seungmin fazendo ele ficar envergonhado na mesma hora.

- E logo atrás vem o meu, o seu, o nosso shooting guard!: Yeonjun! -

Yeonjun entra fingindo fazer algumas acrobacias com a bola de basquete animando bastante o público quando dá uma estrelinha no meio da sua passagem, logo se aquietando ao ver seu namorado, Beomgyu ,pedindo para que se sente.

Com um intervalo curto de tempo vejo o Felix se preparar para entrar encontrando meus olhos, piscando para mim.

- O nosso small foward não aguenta o desespero de marcar algumas e já vem entrando com todo o seu carisma!: Felix! -

Achei que já tinha visto uma plateia animada mas, me surpreendi ao ver uma menina se esguelando para conseguir chamar a atenção do meu homem que apenas acenava todo bobinho para a torcida não se esquecendo claro de mandar um sorrisinho discreto para mim quando terminava de se sentar no banco.

- E aqui vem o nosso intrigante e galanteador power foward!: Minho! -

Ele é o mais normal entre os seus companheiros entrando acenando para a torcida e claro com muitos grito em retribuição mas, nos choca quando para em frente ao Jisung e tasca um beijão nele na frente todos como se estivesse em um filme! Com direito a um pouco de mão boba e um risinho no final sussurrando algo que ninguém ouviu mas, que deixou meu amigo com as bochechas rosas.

Céus, algum dia esse menino iria matar o pobre do Jisung com essas surpresas aleatórias.

- Ok, Ok... acho que depois dessa ninguém supera em ?- Kai perguntou a si mesmo rindo antes de continuar.

- Por último o meu lindo e perfeito namorado!: Soobin! -

E ele entra com um sorriso de orelha a orelha pedindo mais e mais gritos da torcida sendo acatado na mesma hora.

Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-Onde histórias criam vida. Descubra agora