- Quem é? -

150 10 1
                                    

Hyunjin's POV
Acordei e fui logo para o carro, minha mãe resolveu me dar carona hoje e não reclamei.
Fomos conversando coisas banais e escutando música até chegarmos no colégio. Me despedi e fui em direção ao grupinho de Patetas.
- Cheguei, vamos? -
- Não vai explicar o porque veio com a homofóbica não assumida? -
- Ei! Não fale assim da minha mãe jisung! Eu sei que ela é assim mas, não precisa falar desse jeito né? Eu só vim com ela porque ela insistiu ok? -
- É mas, o lixie te esperou por um tempão, e você nem avisou -
"Droga eu esqueci de avisar a ele mas, que merda! "
- Eu não sabia, onde ele está? Vou me desculpar -
- Você esqueceu? Ele foi se inscrever para os jogos de vôlei e disse que avisou.
- É verdade! EU VOU ATRÁS DELE! TCHAU HANNIE -
Saio disparado em direção aos corredores, assustando todo mundo, não era costume as pessoas saírem correndo derrepente.
Vejo ele olhando para os lados como se procurasse alguém e na frente a moça que estava com a ficha para ele preencher com uma cara nada boa.
Quando me vê, aceno com a mão chegando mais perto, assisto algumas pessoas reclamarem mas, não fazem nada quando vêem o seungmin e o Han lado a lado, andando em nossa direção.
Logo, todos nós nos inscrevemos, e apesar de não gostar nem um pouco de basquete me inscrevo.

O jisung já tinha me colocado como líder de torcida mesmo, basquete não faz mal.
Vamos todos para aula "normalmente" e eu e Felix vamos conversando todo o trajeto mas, parece que eu tenho um imã para coisas ruins porque um dos "cachorrinhos" da minha prima aparece.
- O que você quer ein Ha-yun? -
Falo já sem muita paciência para isso.
- Calma bobinho - Dá uma pequena risada e continua -  Só vim avisar que sua prima quer falar com você - Faz uma pausa parecendo se lembrar que tem mais pessoas - Ás sós -
- Tá, agora sai daqui - aceno em sua direção, em sinal de ele ir embora e claro eu ainda debocho quando se vira.
Ele se vai, e todos olham para mim com cara de preocupação e decepção.
- Que é? -
- O que é? Sério mesmo que você tá perguntando isso hyung? -
- Sim innie, o que foi? Ela não pode querer conversar comigo não? -
- Se você acha... Então tá bom mas, qualquer coisa você chama a gente ok? -
- Eu ainda não entendi a preocupação mas, certo, agora vamos? Ainda temos aula -

Claro que eu sei o motivo de tanta preocupação mas, não quero relembrar , bom.. pelo menos não agora.
Seguimos o caminho  e dessa vez sem nenhum obstáculo. Graças a Deus!
A primeira aula infelizmente foi de matemática e eu só via o Changbin tentar dormir , porque o innie resolveu obedecer o Bang.
E assim seguiu todas as aulas mas, percebi uma coisa muito diferente nesses tempo e acho que o Lix também .
Acabou as aulas e fomos para o intervalo.
Sentamos em nossa mesa porque por incrível que pareça sempre ficamos com a mesma.
E fomos conversando mas, vi que o Jisung não estava paparicando o Minho como sempre e fiquei um pouco preocupado.
Chamei ele para conversar na biblioteca já que nesse horário não tem muita gente lá.
- Aconteceu alguma coisa entre você e o Lee know né? -
- C-Como você sabe? -
- Eu como seu melhor amigo tenho como obrigação saber essas coisas. Agora fala! -
- Tá -Respira fundo e mexe nos anéis em sua mão como se fosse conter o nervosismo.
- Eu  briguei com ele. -
- Mas, porque? Ele te fez alguma coisa? Se ele fez..... -
- N-Não ele não fez nada é que.... -
- Fala logo! Eu em! Bora meu filho! eu não tenho o tempo do mundo não! -falo já estressado.
- Tá bom! Eu queria perder minha virgindade com ele mas, o IDIOTA diz que não quer porque tem medo de fazer errado! SÓ QUE SE EU ESCOLHI ELE É PORQUE EU REALMENTE QUERO NÃO, EU PRECISO! -
As poucas pessoas ao nosso redor nos olham incomodados é vão embora.
-EI! NÃO É PRA GRITAR NA BIBLIOTECA! -
Assim que ele escuta isso fica todo vermelho e começo a rir bem baixinho pra não incomodar o capeta.
Ele se acalma do surto e finalmente podemos voltar a conversar.
- Então ele tem medo de fazer isso com você? - Ele acena positivamente e continuo. - Você já perguntou o porque ele tem medo de te machucar? Se foi um relacionamento passado? Se ele prefere ficar por baixo? Ou tem algum trauma? E o mais importante você já conversou com ele sobre a vida dele e a sua óbvio? -
Ele nega olhando para baixo com um semblante triste e suspiro.
-  Essa é a primeira coisa que você precisa fazer, para depois se você ainda tiver alguma dúvida você perguntar para ele. A base de um relacionamento é a conversa é vocês estão precisando disso. -
Ele não me responde mas, sei que tenho razão depois provavelmente vai perguntar para o Seung é ele vai dizer a mesma coisa.
Saio para deixar ele com seus próprios problemas e tentar resolve-los. Aproveito e vou á procura de Felix para conversar-mos .
Mas, me lembro que tenho que conversar com a idiota da minha prima -que ela não escute isso- que resolveu derrepente conversar ou tentar

O que será que ela quer ein?

Penso nisso o caminho inteiro, passo pela multidão que estava se formando envolta do Felix...

ESPERA MULTIDÃO ENVOLTA DO FELIX!?

Volto alguns passos ,e vejo minha 'prima' discutindo com o Lixie. Ela pensa que está fazendo o que?

Quanto mais me aproximo mais espaço tenho para chegar até eles. Mas, -é claro- o PUTO do Ha-yun fica na minha frente impedindo minha passagem.

-O que pensa que vai fazer bobinho?-

- EU vou conversar com a minha 'querida' prima , você que me falou que ela queria né?-

- É mas, no momento ela tá ocupada sabe?-

- Não sei, e nem quero saber se ela está ocupada ou não. Ela vai conversar COMIGO querendo ou não.-

Assim que termino minha fala vejo ele arregalar os olhos e ficar todo vermelho, poderia até dizer que ele estava tremendo de raiva. Seu olhar demonstra desprezo e ódio mas, não me deixo abalar.

Ele se afasta o suficiente para que eu veja o meu namorado lavando um tapa em sua cara mas, ao contrário de mim ele encara ela com um olhar que, a energia do lugar fica sombria , não consigo reconhecer ele .

Ele fecha os punhos como se fosse dar um soco mas, recua. Assim que me vê ele parece voltar ao normal e sai correndo disparado em minha direção. Com as bochechas vermelhas por causa do tapa que levou, me da um sorriso grandioso, radiante como se estivesse tudo bem, como se não tivesse ninguém em volta de nós.

Minha prima olha de relance para nós e logo em seguida para mim , me alertando quando da um passo em nossa direção.

Fecho a cara e olho para ela com a mesma intensidade, não vou deixar ela machucar as pessoas que amo , não de novo.
Ela sai do meu campo de visão e com isso todas as outras pessoas também vão, as vezes me pergunto que deve ser bem cansativo ser 'amigo' ou 'amiga' dela.

Volto meu olhar a Felix mas, ele já não esta mais na minha frente , olho mais um pouco e consigo vê-lo com o grupo de patetas.dou um sorrisinho de canto encantado com o tom de suas bochechas quando perguntam se eu o protegi. por estar a alguns metros escuto tudo com clareza.

Não demoro muito a me juntar a eles, e voltamos a sala.

                   ~3 horas depois~

Em meio a aula de geografia, a coordenadora interrompe e nos diz para estarmos todos na quadra que iria ter uma palestra sobre algum projeto para 'ajudar' os alunos.

Formamos um fila e seguimos o pessoal , claro conversando o tempo todo. Como a bochecha do Lix já tinha melhorado um pouco os meninos não paravam de aperta-la, e claro ele reclamava todas as vezes.

E em uma delas ele acabou soltando:

- YA! O único que pode apertar minhas bochechas assim é o Hyun!-

OI!? ELE NÃO PODE TAR FALANDO SÉRIO NÉ!? COMO ELE CONSEGUIU DIZER ISSO NA MIOR CARA DE PAU!?]

- O QUE!?-

- É ué? Só ele pode apartar minhas bochechas, vocês são muito agressivos, ele tem mãos delicadas-

- Você acha mesmo que a gente vai acred-

Quando ele ia terminar ele cai na escada de bunda no chão e não aguento começo a rir que nem uma hiena, simplesmente não consigo parar e todos rimos menos-é claro- o Han.

- Ai..Ai nunca mais ri assim .-

depois de todos termos zuado o Jisung e prometido zuar ele mais ainda depois , chegamos na quadra e fomos para uma das milhares arquibancadas que tinha lá.

Literalmente estavam sendo as 1h e 30 mais chatas do mundo. Até que o Felix sussurra:

-Quer ir no vestiário? Eu tenho a chave.-

- Você ainda pergunta? Claro né?-

Mas, mal sabiam que estavam sendo olhados por alguém.

Então apenas uma pergunta, quem é?

Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-Onde histórias criam vida. Descubra agora