- Sim! -

81 8 10
                                    

                ~Hyunjin's POV~

As batidas não param e quando eu finalmente me levanto..

POW

A porta cai e ele entra todo suado com a camisa branca colada em seu corpo... Minha nossa senhora, acho que não é só ele que tá com calor não ein?!

Ele se vira para mim e fico vermelho tentando cobrir minhas partes. Seu olhar percorre todo meu corpo antes de parar em meus olhos e levantar suas sombrancelhas fazendo um sinal sugestivo.

- Fe-Felix! -

- Não precisa cobrir não amor.. Não é nada que eu não tenha visto -

Minhas bochechas ficam quentes e ele começa a rir descontroladamente, as mãos na barriga para tentar conter a crise de risos não funciona e fico apenas parado no lugar onde eu estava, olhando para baixo.

- S-Só vai pegar a toalha logo.. - suspiro - P-Por favor. -

- Aiai..- ele respira fundo algumas vezes e continua -Tá bom tá bom... Prometo que não demoro príncipe - Dá um piscadela e sai indo buscar o que eu pedi.

Continuo parado tremendo por causa que eu esqueci de desligar o ar condicionado - me pergunto como ele estava suando - até que ele chega com a toalha em mãos me embrulhando como se eu fosse um sushizinho.

Ele me pega no colo na posição de noiva e me carrega até a minha cama que, do lado dela, estava um conjunto do meu pijama de pintinho todo perfumado com o melhor perfume de todos.... O dele.

- H-Hum... Será que você pode virar para eu me trocar por favor? -

- De novo... Não tem nada que eu não tenha visto mas.... Se você ainda não está confortável o suficiente pra fazer isso na minha frente tudo bem. - ele diz dando de ombros colocando um fim na conversa.

>..........<

Depois de alguns dias - 2 dias -  acabou o tempo do acordo e eu tô querendo falar com ele só que ele simplesmente não fala mais comigo. Ele está me ignorando faz exatos 2 dias !

Por isso bolei um plano para finalmente conseguir falar com ele. E o mais legal no plano é que ele só tem 3 passos.

1°- convencer Jisung a me ajudar e se ele aceitar pedir para ele chamar o felix para conversar na salinha do lado da biblioteca

2° - pedir para que ele enrole o chaveiro para que eu posso pegar a chave da salinha.

3° - e quando o felix tiver lá é só eu trancar a porta e conversar com ele.

Então como diz o primeiro passo, estou indo fazer isso agora só que tem um pequeno problema.... Eu não sei onde o Jisung está. Ou seja, vou ter que rodar a escola inteira e se eu não achar ele vou ter que pedir ajuda ao Seung, que é mais difícil de conseguir mas, o que eu não fasso para conversar com ele?

O sinal tocou e como sempre eu e os meninos - menos o Jisung e o Felix -fomos para o refeitório. Só que no meio do caminho peguei na mão do Minho e fui puxando até que ele me deu um tapão na nuca me fazendo parar num lugar mais afastado .

- Cê tá doido é? - ele coloca as mãos na cintura - Tamo indo pra onde muleque? -

-  Então.... -

- Fala logo ou eu vou falar primeiro -

- Você tem algo pra falar comigo? - eu tapo a boca fazendo uma falsa surpresa - Milagres acontecem! -

- Muito engraçado você viu?- fala revirando os olhos - Olha, o Jisung pediu para eu falar que ele quer conversar com você na salinha do lado da biblioteca. - deu de ombros

Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-Onde histórias criam vida. Descubra agora