~Hyunjin's POV~
Certo.... não é pra ficar nervoso Hwang você só está trazendo o Felix pra sua casa para supostamente "me ajudar a fazer o dever".
Neste momento, eu Hwang Hyunjin estou com Lee Yonbook -mais conhecido como Felix- para irmos a minha humilde residência.
Estamos lado a lado, com os dedos mindinhos se encostando de vez enquando, enquanto escutamos música, compartilhando o fone de ouvido dele.
Apesar de estar escutando música, só consigo ouvir as batidas do meu coração, será que ele escuta também?
Tomara que não, por que o negócio tá louco!
Chegamos na entrada da portaria e já fomos passando e dando bom dia para a moça que fica aí todos os dias.
Chegando no meu prédio, vejo a idiota da minha prima com sua mini " gangue" rindo de alguma coisa estúpida, provavelmente do nível dela.
Quando o Lee vê ela consigo perceber que ele fica um pouco mais vermelho do que antes, e, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, aperto o passo e ele rapidamente me segue.
Abro a porta, e dou espaço para ele entrar.
Tranco e observo ele meio que avaliando minha casa, mas não me encomoda, eu fiz o mesmo com ele.
- Vamos pro meu quarto? -
- Nem um jantar antes? -
- Ei! Eu não quis dizer isso. -Respondo sua pergunto um pouco envergonhado mas, vejo ele rindo, desfaço a carranca que estava meu rosto, rindo soprado também.
Entramos e fecho a porta por precaução. Sento na cadeira perto da escrivaninha e vejo ele não fazer nada, só ficar em pé encarando meu quarto por inteiro.
Meu quarto era um pouco menor do que o da minha mãe mas, isso não me impediu de colocar uma televisão dentro dele. Minha cama ficava de frente para a porta uns nichos com uns livros e plantas em cima, do outro lado uma prateleira com meus produtos de cabelo e pele, livros da escola e esmaltes, ao lado tinhainha escrivaninha com um lado ocupado por minha maquiagem e outro espaço vazio para fazermos o dever.
Acompanho seu olhos e percebo que as vezes ele volta seu olhar a mim.
Fico um com um pouco de vergonha mas, logo pergunto:
- Você quer uma cadeira também ou vai ficar em pé? - será que eu fui muito rude? Tomara que ele não pense assim-
- Quero sim.- encaro ele com a sombrancelha arqueada por alguns segundos antes de cruzar os braços - Por favor príncipe? -
- Tá bom então, vou lá pegar, pode mexer nas coisas que você quiser só não bagunça. -
- Certo-
~Algumas horas depois~
Depois de ele ter me explicado umas cinco vezes a mesma coisa e eu continuar não entendendo resolvemos fazer uma pausa.
Porque tanto trabalho pra fazer o dever?
Porque o bonito resolveu que já que já tínhamos terminado tudo, porquê não revisar alguns assuntos que ainda não tinha conseguido entender direito?
E eu, claro como o pau mandado que eu sou, aceitei.
Enfim, fui buscar pipoca, salgadinho e um refri pra gente, e quando voltei ele tinha colocado stranger things na TV do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...