- Fim! -

196 13 2
                                    


  ~Hyunjin's POV~              

- O que você disse? - cerrei meus punhos com raiva. -

- Olha aqui eu não faço serviço público pra surdo não garoto! - ela grita toda debochada - Se você não escutou o problema é todo seu! - ela revira os olhos.

- E eu não faço serviço público pra idiota mas, eu tô aqui falando com você. - me aproximo.

- Cala a sua boca por que eu..  eu não falo com gente feia! - ela intervém com a voz trêmula.

- Pois é mas, eu falo. Continua? - cruzo os braços dando um sorriso pela sua reação.

- Como é que é?! - ela grita - S-seu estúpido! -ela bate os pés no chão quase fazendo birra.

Jisung começa a rir igual uma hiena - como sempre - e ela o olha indo em sua direção, com os punhos cerrados e a respiração acelerada, ela está irada!

Yuri vê de relance os materiais do Sung na mesa e consigo imaginar oque ela vai fazer.

E sim, ela jogou tudo no chão.

- Quem você pensa que é sua vadia? - Jisung arregala os olhos .

Vejo as veias em seu pescoço e logo Minho aparece ao seu lado segurando o braço dele.

- Você acha que tem o direito de me chamar de vadia?! - sua voz estridente faz eco pela pequena sala, tornando o ambiente desconfortável. - Seu filho da puta! Nem sei porque você ainda continua sendo amigo do hyunjin, não tá óbvio que ele te acha enjoado? Sua voz, seu rosto. Tudo em você! Se toca garoto! - ela dá um tapa em seu rosto.

- Eu sinto nojo de vo-AÍ - interrompo sua fala puxando seu cabelo

- Como é!? - eu grito - Como você tem a coragem de falar sobre o meu melhor amigo, na minha frente? - eu abaixo o tom sussurrando em seu ouvido.

- Você não quer que eu diga para a minha tia querida que foi a filha dela que contratou o maldito palhaço pro meu aniversário.... Quer? - ameaço

- M-mas, como? V-Você não tem provas!- ela fala com a voz baixa quase como um sussurro.

- Quer mesmo testar? E sabe oque mais eu posso contar? -  dou um sorriso sínico - Que você perdeu a virgindade com o namorado, dizendo que ia casar com ele, pra depois descobrir que ele te traiu - suspiro - com um garoto. -

Escuto todos ao meu redor ficarem chocados e cobrir a boca de surpresa. Quando eu menos espero sinto minha bochecha arder e vejo um de seus fiéis escudeiros parado ao meu lado .

- Quem você pensa que é babaca?! - Felix grita e segundos depois vejo os dois embolados no chão trocando socos e chutes.

Ouço barulho de saltos e logo vejo uma figura loira vindo em nossa direção.

- Mas, que baderna é essa?! -

>.........................................<

- É sério que o meu namorado teve que levar um suspensão? Por me defender?  Mas, que injustiça! - digo indignado

- Pelo menos não foi quem nem a sua prima que quase foi expulsa. - Jisung fala dando de ombros. - Agora ele não vai ter se preocupar em ficar atrasado para o parque né? -ele desvia do assunto me animando com outro.

- Pelo menos isso. - resmungo concordando.

- Vamos, o Minho disse que ele está esperando lá fora. Por favor não se atrase. - Ele me olha com tédio e aceno positivamente com a cabeça.

Caminhamos um pouco e vejo o Felix conversando alguma coisa com o Minho que parecia.... Envergonhado?!

- Então você disse pra ele que queria ficar por bai- Felix é interrompido pelo próprio Minho que percebe que chegamos.

Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-Onde histórias criam vida. Descubra agora