Acordei com minha mãe me chamando para irmos no centro comprar algumas coisas que faltavam pra meu material. Apenas murmurei um "Humrum" e fui me arrumar.
Chegando lá, eu e minha omma fomos em todas as lojas possíveis e eu já estava ficando com os braços doendo de tanto caminhar e minha mãe na frente me guiando e reclamando que eu andava devagar, - porque será né?! - que tinha que fazer mais exercício e bla, bla, bla.
Apenas escutei ,até que vi uma cabeleira conhecida, e minha mãe e eu estávamos indo para mesma loja que ele , sim... Ele, Lee Felix . Ele percebeu ,porque vi ele andando em minha direção, e quando ele me mostrou seu sorriso aberto, junto com suas sardas a mostra - que eu nem sabia que ele tinha por que não vi ontem - meu coração começou a bater mais rápido, eu simplesmente paralisei no lugar e ele chegou perto falando comigo.
- Oi Hyunnie! Como você está? Quer ajuda com as sacolas? - perguntou rapidamente mas, mesmo assim , continuou com um pequeno sorriso no rosto e minha mãe se aproximou de nós dois por que até agora ela tava andando em direção a uma prateleira.
Antes mesmo de eu responder a ele, minha mãe intervém e pergunta:
-Olá querido! Você é amigo do Hyunjin? Que bom que ele fez mais amigos! - minha omma, fala tudo bem animada e os dois começam a conversar animadamente mas, eu nem prestava atenção porque, estava olhando pra baixo com vergonha por minha mãe e por mim mesmo por ter observado Felix demais.
Até que sinto uma mão pegando as sacolas e olho para o lado e vejo o Lee pegando todas elas sem nem me perguntar , nem nada, sinto eu ficar vermelho e deixo ele levar enquanto conversa com minha mãe.
O toque da mão dele era tão quente , ao contrário da minha que estava com os dedos frios, do peso que carregava.
Quando finalmente minha omma deixa ele em paz, crio coragem e pergunto :
- E-Então... vocêquerirlancharcomagente? -falo e me arrependo imediatamente após ver seu rosto parecendo com dúvida mas, - para meu alívio- ele me responde com o seu sorriso no rosto:
- Eu quero sim Hyunnie! Só vou avisar a minha omma ok?Um segundo-ele fala e tenta pegar o telefone que estava em seu bolso.
- Hyujinnie pode pegar o meu telefone por favor? - assim que ele termina de falar e olha pra mim eu começo a corar, dava pra ver em seu olhar que ele não falava com total inocência, enquanto eu me aproximava .
Eu consegui pegar seu telefone sem encostar nele mas, não escapei da secada que ele deu em minha bunda e fiquei vermelhíssimo, meu corpo pareceu reagir porque no segundo seguinte acabo esbarrando em uma pessoa aleatória que se vira e começa a reclamar comigo como se eu tivesse culpa- pode ser que eu tenha um pouquinho de culpa mas, pelo amor de Deus né? - e vejo Felix vir para minha frente rebatendo as ofensas do cara enquanto pede - muito tranquilo- para eu segurar as sacolas. O homem finalmente desisti depois de minha mãe ameaçar de chamar a polícia por que eu contei pra ela que achava que ele tinha tentado encostar em mim.
Quando o Lee escutou isso ele não ficou com raiva não, ele ficou foi puto com isso . Mas, depois de eu ter insistido , falado que ele precisava ligar pra mãe dele e que eu estava com fome ele desfez a cara emburrada dele e começo a rir bem baixinho mas, ele percebe e dá um riso curto enquanto liga para omma dele.
Depois de termos lanchado , enquanto ele e minha omma estavam conversando ele se vira pra mim e pergunta se eu queria ir pra casa dele jogar alguma coisa e aproveitar e chamar os meninos também.
Por um lado eu fico triste de que ele tenha chamado os meninos mas, por outro fico feliz que não vou ficar de vela sozinho.
Então eu aceito e vamos pro estacionamento. Eu e ele ajudamos a minha omma terminar de quardar as compras. Nosso plano inicial era ir com ela mas, as compras ocuparam tudo o espaço .
Acompanho ele até um lugar que possamos chamar o uber. Chamamos o uber e enquanto esperávamos ele chegar pergunto:
-Vc veio pra cá sozinho mesmo?-
- Sim , porque? -
- Você não acha muito perigoso não? -
- Não acho, por que estou acostumado com isso-
-Entendi. Vc tem algum irmão ou irmã? -
- Tenho sim duas irmãs ,uma mais velha e a outra mais nova. -
E assim foi o caminho todo, apenas eu e ele conversando coisas banais quando parou no sinal vermelho o motorista freiou muito rápido e quase bateu o carro eu fique paralisado de susto e o Felix pediu pra sair do uber, pagou e me puxou pra fora .
Vimos o carro ir embora com o motorista reclamando.
Olho pra nossas mãos e estavam entrelaçadas mas, ele parecia não se incomodar com esse detalhe então não falei nada.
Chamamos outro uber e dessa vez o caminho foi bem tranquilo e mesmo no carro ele não soltou minha mão.
Fiquei calado o caminho inteiro, sentindo meu estômago revirar mas, não de um jeito ruim era como se tivesse borboletas, iguais as quando eu lia minhas fanfics . Eu estou apaixonado? Ele é meu primeiro amor?
Não ,não é possível só conheço ele a 1 dia - literalmente - .
Resolvi deixar pra lá por enquanto. Descemos do carro e ele pagou - segurando minha mão - o moço ,que bem gentil agradeceu.
Nos viramos e... espera.... esse é o meu condomínio?!!
- Você não disse que morava no mesmo condomínio que o meu - Falei olhando surpreso pra ele.
- Você mora aqui também? Eu que não sabia disso. - Ele me responde com uma felicidade em sua voz.
- Sim eu moro aqui. Mas, vamos pra sua casa. -
- Que bom que moramos no mesmo "lugar"- diz ele caminhando em direção ao meu bloco. -Assim podemos ir pra escola juntos né? -
-É verdade, assim tudo vai ser mais rápido-falo querendo esquecer o fato de que vamos nos ver mais e mais.
Fomos andando e pude sentir vários olhares sobre nos e eu lembrei que estávamos de mãos dadas, eu rápidamente tentei tirar minha mão do calor dele e quando quase consegui ele me abraçou pela cintura e sussurrou no meu ouvido:
-Tem um grupinho nos olhando, eles não estão com a cara boa, fique por perto-
Assim que terminei de ouvir sentir meu corpo gelar e meu coração bater mais rápido. E acho que ele percebeu isso porque segurou minha cintura mais firme e andou mais rápido.
Tentei afastar meus pensamentos que provavelmente ia ficar a marca de sua mão - e que eu gostaria que ficasse- e fui andando com ele em direção ao ele valor do prédio.
E vocês não vão acreditar ele tava no apartamento em cima do meu! Isso é sorte ou azar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...