Hyunjin's POV
Aí meu Deus... de novo não.....
Quando Seungmin bate na mesa, eu e o Jisung nos olhamos imediatamente e eu quase rio por causa da cara de desespero dele.
Mas, vejo que as coisas vão ficar sérias quando a menina tenta convencer o Chris a irem para um lugar mais privado.
Quando a guria disse isso , quase consigo ver fumaça saindo do Kim mas, não digo nada, depois eu fico enchendo o saco dele.
Ok até, agora acho que tá tudo sobre controle a menina vai sair porque o Chris tá recusando e o Minnie vai se acalmar.
Mas, algumas pessoas não tem senso e a menina concerteza é uma dessas pessoas.
Porque ela simplesmente tenta beijar o Chris , é por isso que eu tenho pena de pessoas burras.
O Chris recusa novamente muito educado querendo não incomodar a fera mas, foi em vão ela já tá bem acordada.
Ele vai na direção da menina com seu prato cheio e um suco de maracujá na mão.
Quando a menina vai abrir a boca pra falar qualquer coisa que irrite mais ainda ele, o seung é mais rápido e joga toda a comida nela e o suco na roupa.
Todos no refeitório começam a rir e alguns gravam e aplaudem.
Mas, vocês acham que a menina ia ficar parada?
Eu achava que pela primeira vez na vida ela ia deixar de ser idiota e finalmente usar o único neurônio dela para tirar ela do caminho da morte.
Mas, não são todas as pessoas que tem essa capacidade.
Então ela simplesmente pega o seung pelo cabelo e coloca a cara dele no prato de macarrão.
Mais agora ela tá pedindo pra apanhar fui na direção dela e peguei o meu suco de caixinha junto com uns farelo do biscoito .
Cheguei perto dela e a idiota nem percebeu.
Então pra ela ficar ligada eu puxei o cabelo dela e ela já começou a tentar vir pra cima , quando ela chegou mais perto eu estorei a caixinha do suco na cara dela e joguei os farelo bem lentamente na cabeça dela .
Até que veio uma ideia na minha cabeça e coloquei ela em prática.
- Ahhh que pena que sua blusa tá toda suja né querida deixa eu limpar pra você - espalhei mais farelo pelos ombros dela e pude jurar que ela soltava fogo pelos olhos.
- Não fica irritada não flor, se não você fica com rugas, não que você não tenha mas, se tiver mais vai ficar irreconhecível! Sua cara já é feia então faça um favor pra gente e suma da nossa frente tá? Seja inteligente pelo menos uma vez, use seu neurônio comparado a um carrapato e vaze daqui porque acho que a gente já te mostrou o seu lugar né? -
Dito e feito ela saiu de lá quase chorando, quando terminei de debochar dela , todos aplaudiram e fui imediatamente ver se o seung tinha se acalmado.
-Minnie você tá bem? Se acalmou? Quer que eu bata na menina? -
-Eu tô bem Jinnie, obrigado pela ajuda, eu até queria bater nela mas, não bato em cachorras-
Começo a rir muito e sinto uma mão em meu ombro me fazendo acalmar a risada,quando olho pra trás e vejo o Lixie.
- Você tá bem príncipe? Ela não vez nada com você né? Se ela fez eu bato naquela cadela.-
-Eu tô bem Lixie relaxa, vamos voltar? As aulas provavelmente vão começar daqui a pouco.
- Vamos sim, vou só falar com o Chris me espere aqui. -
Ele logo sai em direção ao Chris e o Jisung vem para o meu lado encher meu saco.
- Owww que fofinho! Você e seu namorado são tão lindinhos, ele preocupado com você é tão fofo! -
- Só cala a boca Jisung, vai dar pro seu namorado vai, que eu sei que você quer-
-E-ei deixa baixo, que você também que dar pro Felix-
- Calem a boca vocês dois -
- Sai fora Minnie eu e o Han vimos um monte de fumaça sair da sua cabeça e a gente não falou nada-
-É verdade você não tá com moral, agora vai no banheiro se trocar e chama o channie hyung pra dar uns pega nele-
O Jisung é totalmente sem filtro mesmo, porque assim que ele terminou de falar o seungmin ficou parecendo um pimentão. Eu acho que eu nunca ri tanto na minha vida.
Nem parecia que a gente tinha feito uma menina chorar hahahahahaha eu sou do mal .
Enfim, o seung realmente seguiu o conselho do Hannie de ir se trocar mas ele nem precisou chamar o Chris , ele mesmo foi correndo atrás dele.
Eu e Changbin fomos conversando até a sala porque ele ia ter uma aula diferente da nossa então aproveitei os últimos momentos e falaria que como ele tava sozinho naquela aula era pra ou ele fazer amizade com alguém e essa pessoa passar a matéria pra ele depois ou ele começar a abrir o caderno.
E como amigo carinhoso que ele é, deu um tapa no meu braço e falou que ia dar o seu jeitinho.
Ri um pouco confuso e fui atrás do Felix.
Encontrei ele e conversamos sobre a briga que rolou, ele me elogiou bastante e fiquei todo boiola.
Chegamos na sala e continuamos conversando até o professor chegar e começar a explicar.
~Quebra de tempo~
Finalmente acabou as aulas e o grupo todo se reuniu, percebi que o seungmin e o chan ficaram mais próximos e tirei onda com eles ,que só faltava o chan hyung pedir o Kim em namoro , e todos rimos das caras deles.
Aproveitei que era 1:40 e chamei os meninos para tomar sorvete no shopping.
Então, pedimos um uber e concordamos que iam dois em cada carro pra ter mais privacidade - palavras do Jisung -.
Então ficou as duplas de sempre, e o Lixie já foi pedindo o uber enquanto combinávamos onde se encontrar.
O uber chegou e entramos, o caminho todo fomos conversando e o motorista tava olhando pro Lixie muito estranho, então me aproximei e juntei nossas mãos - mesmo com um pouco de vergonha -, sentindo o Lix fazer carinho nela e olhar pra mim agradecido.
Chegamos no shopping e andamos até a praça de alimentação, ninguém tinha chegado então pegamos uma mesa bem grandona e mandei mensagem no grupo falando que já tínhamos chegado.
Esperamos mais um pouco e pude perceber que nossas mãos não estavam mais juntas por que ele colocou a mão dele em inha coxa.
Fique um tempo só olhando pra ele queria ter certeza de que não era um sonho apesar de ele ter feito isso uma vez .
Ele estava apertando algumas vezes e isso me deixava desestabilizado com a sensação que sua pele trazia em contato com meu corpo.
Ele olhava pra mim como se pudesse ler minha alma e fomos nós aproximando, mais, mais, e mais até que eu sentisse nossos narizes se tocando.
Um simples toque mas, que me deixou pertubado.
Ele ia me beijar eu tinha certeza! Mas, óbvio que alguém tinha que atrapalhar...
.......
Né Jisung?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...