Felix's POV
Acordo com umas luzes em meu rosto e um peso em meu peito, junto à uma mão em minha cintura. Abro bem devagar meus olhos e a primeira coisa que vejo são... espera aí que eu não tô vendo.... isso é um celular na minha cara?!!
Eu arregalo meus olhos imediatamente, e escuto uns risinhos de fundo junto a um resmungo do Jinnie.... Pera aí... Do Jinnie?!!!
Então tudo que aconteceu vai passando pela minha mente e quando me recupero, olho pro lado pegando meu telefone e vendo as horas.
São 5:33 da manhã e eles me acordam tá de brincadeira né?
Mas só relevo e tiro cuidadosamente o Hyunjin do meu corpo . Sentindo o ar frio vindo da janela fecho um pouco e escuto um coral de " owwwwwwww" vindo do Bando de Patetas que eu chamo de amigos.
Fui no banheiro e fiz minha higiene pessoal, coloquei o uniforme da escola nova, penteei o meu cabelo e fui pedir para os outros acordarem o meu príncipe.
Quando cheguei na sala ele já estava acordado com a carinha toda amassada e um bico nos lábios - que cá entre nós deu vontade de beijar mas, vou esperar o momento certo - e fui andando em sua direção planejando como eu vou falar que são 5:41 e ele precisa se arrumar pra todos irmos juntos pra escola.
Vejo os patetas na cozinha conversando, enquanto minha mãe termina de arrumar a mesa.
- Bom dia príncipe, vamos levantar pra ir pra escola? - pergunto com minha voz mais manda possível e acho que funciona pelo leve sorriso que ele me mostra.
- Bom dia Lixie, você falando assim parece que é meu namorado - sussurra a última parte mas, eu escuto pela proximidade.
- Não seria tão ruim assim né? Mas, vamos que já são 5:41 bora! -
Percebo ele corar com o início da minha frase mas, não comento, e ele vai imediatamente ao banheiro fazer o que pedi.
~Quebra de tempo~
Todos nós saímos do carro e do jeito que somos , já atraímos bastante atenção, não é por causa da nossa beleza por mais que boa parte da atenção seja por isso , outra parte porque não somos nem um pouco quietos - somos altamente apocalípticos - e também porque eu sou o novato .
Assim que pisamos os pés pra dentro daquela escola começo a escutar vários burburinhos e vejo que isso incomoda o Jinnie.
Então começo a conversar com ele na intenção de o distrair, que pelo visto deu certo por que ele nem tinha percebido que tínhamos chegado na sala até o Chris avisar.
Ele começou a dizer que pelo menos esse ano a gente devia se comportar - mesmo que eu tenha chegado esse ano ele já me acolheu - que não era para o Hannie e o Lino ficarem de namorico, que o Changbin era pra ficar acordado, que não era pro innie passa cola pra ele, que não é pro seung ficar mechendo no celular e que não era o Hyujinnie ficar fofocando com ele durante a aula.
Assim que terminou de dar bronca nos seus quase filhos, o sinal tocou e fomos todos entrando e sentando nos lugares "estratégicos" como o Jisung disse.
O professor chegou e todos prestaram atenção - menos o Binnie porquê ele dormiu assim que encostou na mesa - no que ele estava falando.
Só passou alguns minuto e a sala tinha virado um chiqueiro , só eu ,o innie, o seung , o chan e uns nerd - não que a gente não seja nerd mas, a gente tá com a galera da bagunça e as vezes a gente é a galera - lá na frente , estávamos anotando.
Na verdade eu só tava anotando pra passar para o meu príncipe que como não dormiu bem eu falei que podia dormir que depois passava a matéria.
E foi assim durante as primeiras aulas.
Até que perto do intervalo o channie falou para eu e o Jeongin acordarmos os dois dorminhocos.
Então acordei ele devagar pra ele não tomar susto e o avisei que era quase a hora do intervalo.
Quando ele escutou a palavra intervalo ele logo se levantou com alguns fios de cabelo pra cima e me aproximei para ajeitar.
Percebi que ele estava me encarando então, assim que terminei de ajeitar seu cabelo olhei pra ele de volta e pude ter certeza que seus olhos brilharam assim que encostei em seu rosto.
Mas, me afastei com o barulho do sinal.
E logo em seguida vi apenas vultos correndo em direção a porta da sala , começei a rir um pouco e ele também riu um pouco.
Ele segurou minha mão e puxou pra fora da sala de aula, as vezes se esbarrando mas, nada que uma encarada não resolvesse.
Enquanto caminhávamos - ler-se corríamos- fui vendo melhor os detalhes no rosto e corpo dele.
A pintinha abaixo do olho, sua boca carnuda, seus olhos , o uniforme que parecia ficar bem apenas nele, a cintura marcada pela camisa.
Ele todo era uma perfeição, um ser único, alguém que realmente parecia ser finalmente perfeito.
Sentia meu estômago embrulhar de uma forma gostosa, meu coração palpitar de uma maneira incontrolável, tudo em volta de mim parar quando ele olhou pra mim com um leve sorriso.
Céus eu pensei que estava nas nuvens.
Naquele momento tive a certeza que irá protege-lo de tudo e todos que tentassem o fazer algum mal.
Mas, tudo voltou ao normal quando escuto ele me perguntar:
- Lixie, você vai querer o que pra comer? -
- Você -
- O-o que? -
- Nada, vou querer um salgado e uma guaraná sem açúcar por favor. -
- A-ahh ok vou ir lá pegar então -
- Certo ,vou estar na mesa com os meninos ou você quer que eu espere aqui? -
- N-Não precisa Lixie sério!Eu volto rápido não se preocupe -
- Ok mas, qualquer coisa me chame -
Por fim antes de sair dou um beijo em sua testa e vou me afastando mas, me viro na hora em que ele coloca a mão na testa e dá um sorriso.
Ele traz a comida e o nosso grupinho reunido de novo começa a falar sobre tudo e mais um pouco.
Até que chega uma guria aleatória e senta do lado do Chris e vejo o Seungmin parecer querer avançar nela que nem um cachorro, e o Jinnie ao meu lado ficar com uma cara nada boa e o Jisung fazer um mesmo.
Só que a menina também não ajuda né? Ela literalmente começou a se esfregar no Chris, aí ela quer ganhar um tapa né?
Eu só vejo o Seungmin bater a mão na mesa e o refeitório ficar todo em silêncio.
Primeiro dia de aula tem que ter alguma coisa né?
Enfim escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...