~Hyunjin's POV~
Estamos no final do mês de março e amanhã é o meu aniversário, porém, entretanto, contudo, todavia, mas, também significa o começo das provas. Ou seja, menos tempo para conversar, sair com meus amigos, e é claro ficar com o amor da minha vida mais conhecido como, Felix.
E além de tudo isso vocês me perguntam: "A mas, tem como piorar Hyunjin?" E eu respondo " Sim, porque estamos falando de Hwang Hyunjin o cara mais azarado do mundo." Minha mãe dá uma de louca em época de provas, ela só falta me proibir de respirar, por que essa mulher faz até cronograma do que eu posso ou não fazer, ela nem sempre foi assim , depois que meu pai veio a falecer ela começou a ficar paranoica, com minhas notas sendo que elas nunca nem ficaram na média.
Mas, fazer o que? Ela é minha mãe de qualquer jeito, mesmo demonstrando de uma forma não tão certa sei que me ama. Então por causa de tudo isso estou discutindo com ela agora porque ela não quer deixar eu ir para minhas aulas de dança, que nesses dias são as únicas coisas que me faz ficar distraído.
- Mas, mãe é uma aula por semana. UMA! -
- NÃO INTERESSA QUANTAS AULAS SÃO POR SEMANA, VOCÊ NÃO VAI! VOCÊ PRECISA SE CONCENTRAR NOS ESTUDOS INVÉS DE FICAR FAZENDO COISAS INÚTEIS! -
- ELAS NÃO SÃO INÚTEIS! - me arrependo de ter gritado assim que vi sua face chocada com minha resposta.
- Você gritou comigo Hwang Hyunjin ? Me responda. ... ME RESPONDA AGORA ! GRITE COMIGO DE NOVO!-Ele fala meu nome em um tom de voz que eu apenas escutei uma vez, que foi quando minha vó meio que culpou meu pai de ter morrido. Não me lembro muito bem do que aconteceu mas, ela resumiu para mim no final do ano passado.
Não tive coragem de responde-la, apenas olhei para os meus pés e juntei as minhas mão em frente ao meu corpo. Ela solta um suspiro cansado e volta a dizer :
- Você está de castigo. Não pode mexer no telefone durante as provas só vai usar para me ligar enquanto estiver em casa e a partir de hoje até acabar o mês é da escola pra casa e de casa para a escola.- eu abro a minha boca para reclamar mas, ela volta a falar - Nem pense em reclamar, só vai piorar se você fizer isso. Agora vá dormir e pense sobre suas ações. -
Dito isso Hwang Jihye mais conhecida como minha mãe, vai até o meu quarto revirando tudo que vê pela frente, roupas, lençol, travesseiro, livros , mochila, TUDO! Simplesmente tudo! Até ela que ela encontra meu celular.
Imploro para ela pedindo desculpas mas, ela não escuta.. Está cega de raiva....
Eu saio do meu quarto aos prantos vendo ela ir para o quartinho da bagunça com uma chave em mãos, pedindo a ela para não quebrar meu telefone, para ela não me bater com ele. Ela abre a gaveta vazia e coloca meu telefone lá dentro, consigo escutar o barulho das notificações mas, sei que não posso fazer nada.
Vou para o meu quarto sem falar nada e minha mãe faz o mesmo , só consigo escutar o meu fungar e depois de um tempo que passo lá trancado não vejo nenhuma luz saindo de seu quarto, e com essa informação boto meu plano em prática.
Pego uma mochila que estava jogada em algum canto e coloco meu uniforme e minha escova de dente que deixei no quarto sem querer mas, que no momento seria de grande ajuda. Já saindo do meu quarto, em passos silenciosos vou até a porta e destranco ela saindo de lá de dentro trancando em seguida , passo a chave pelo pequeno espaço que tinha em baixo da porta e de pijama subo as escadas indo de encontro a porta do apartamento do Felix. Talvez ela me batesse ? Provavelmente mas, eu não me arrependeria de nada.
Penso em voltar depois de lembrar que são quase 1 da manhã mas, sigo em frente quando lembro que o Lix me disse uma vez que ficava até tarde jogando LOL. Espero que seja verdade porque se não eu vou ter que sair daqui até o bloco do Jisung de pijama, e como eu não quero me humilhar vamos tentar.
Dou duas batidinhas fracas na porta e escuto passos chegando mais perto. E para minha surpresa é uma das irmãs do Felix que abre .
- Oi! Meu nome é Hyunjin, sou um amigo do Felix, posso entrar?- perguntei tentando ser o mais educado possível.
- Você se importa de esperar um pouco, vou chamar ele. -
-Claro que não, eu espero sem problemas. -
Ela fecha a porta apenas deixando uma frecha aberta, vejo ela se afastando resmungando sobre alguma coisa que não consigo entender mas, desisto de tentar entender quando vejo o Felix sando do quarto com o cabelo bagunçado por conta do travesseiro e não consigo mais focar em nada quando consigo enxergar uma parte de seu abdômen .
Ele se aproxima da porta, com um sorriso maroto e nessa hora percebo que estou com um dos meus pijamas mais curtos .Ai meu deus que vergonha! A irmã dele deve ter achado que eu sou um oferecido!
- Hyung? Você está bem? - Felix me pergunta com um sorriso inocente falso. Que logo fecha a cara com minha resposta.
- Estou sim Lix, é que eu fugi de casa. -
Ele me olha preocupado e posso ver seu apartamento por completo sem nenhuma caixa a vista. E é claro observei um pouquinho do abdômen, até porque ninguém é de ferro.
Ele entrelaça nosso dedos e me guia para o que eu acho ser seu quarto, chegando lá tranco a porta com a permissão do dono do quarto, me viro e o Lix está sentado na cama dando leves tapinhas no lugar ao seu lado me indicando a sentar ali, conto tudo o que aconteceu me sentindo um pouco mais leve depois de ter desabafado, ele obviamente fica com raiva da minha mãe mas, entendo porque também fiquei na hora.
-Quer assistir alguma coisa ou está com muito sono?- ele me pergunta segurando minhas mãos fazendo um leve carinho reconfortante no lugar.
- Quero que você assista enquanto me faz um cafuné. -
- Tá bom vossa Alteza - diz em um tom de brincadeira me fazendo rir um pouco mais alto do que deveria.
Ele liga a pequena TV que tinha lá e se coloca debaixo dos cobertores me puxando para ficar ao seu lado. Estava nervoso, tanto por que vim para casa dele sem minha mãe saber e também por que vou dormir agarradinho com ele de propósito, a última vez que dormimos juntos apesar de termos se abraçado, foi por causa do filme de terror. Então estar aqui com ele sem 'nenhuma' desculpa é especial.
Ele começa fazer o cafuné e fecho os olhos apreciando o contato, me viro e encosto a cabeça em seu peito desnudo me aproximo mais ainda tentando chegar mais perto do calor de seu corpo. Olho para cima tendo a confirmação de que ele estava olhando para mim, coloco uma de minhas mãos em seu cabelo o puxando para perto, o fazendo sentir minha respiração acelerada,
- Posso? - sussurrou com a voz grave provocando arrepios em sua nuca, os lábios roçando um no outro em deleite, as pupilas dilatadas mostrando seu desejo apenas esperando um sinal de aprovação.
Não pude deixar de sentir um calor se alastrando por todo seu corpo, junto de batidas fortes e ritmadas em seu peito ainda coberto por uma fina camada de tecido. Sentia que mesmo se eu tentasse não conseguiria falar que sim ,ele podia, então me limitei a um aceno de cabeça positivo.
Felix apesar de não ter um corpo musculoso, seu aperto era firme, sou corpo parecendo entrar em combustão de tão quente que estava ao contrário de seu beijo que era formado com delicadeza e carinho.
Mas, eu queria conhecer o lado bruto dele, o lado do qual meus amigos me avisaram.. Então só existia uma forma de fazer com que esse lado apareça.....
Provocando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix-Um amor nem tão secreto assim-
FanfictionHyunjin um garoto aparentemente normal. Com seus 15 anos perdeu seu pai alguns meses depois de uma cirurgia no cérebro, desde então sua vida nunca mais foi a mesma.Um ano depois, as coisas já haviam melhorado bastante, até que, com seus 16 anos se a...