Ayla Winter
19y
"O peso de carregar o sobrenome do meu pai vai me matar!"
Perfeitos reflexos e tiro certeiro!Agatha Michaelly Winter
18y
"Não queira ser meu inimigo, vai por mim!"
Controla a mente de qualquer um e sua mira nunca erra.Tom Kaulitz
21y
"Esses mulekes de merda devem me respeitar mais!"
Suas torturas são inesquecíeis e sua capacidade de atirar em alguém sem errar uma vez são incríveis.Bill Kaulitz
21y
"Esses riquinhos acham que podem comigo?KKKKKKKKK"
Planos infalíveis para qualquer crime que cometem e sua agilidade em acertar um tiro em alguém são incríveis.Essa fanfic contém:
. Sexo
. Linguagem Imprópria
. Drogas
. +18
. Mortes
. Bebidas alcoólicas
. Abuso
. Cenas de torturaAVISO: Essa fanfic pode conter cenas que podem dar gatilho, ansiedade e enjôo para algumas pessoas. Se você não aguenta ler esse tipo de coisa, recomendo que não leia essa fanfic.
Essa história é uma ficção, nada que estiver escrito aqui aconteceu de fato!
Os personagens dessa fanfic serão representados por:
Salem- Ayla Winter
Medelyn Cline- Agatha Michaelly Winter
Tom Kaulitz- Tom Kaulitz
Bill Kaulitz- Bill Kaulitz.Espero que gostem dessa fanfic.
Alguns avisos:
. Provavelmente eu vou demorar para postar atualização pois quero fazer uma história boa!
. Vou fala palavrão sim, sinto muito se você não gostou.
. Essa fanfic é principalmente sobre ação, porém, eu vou deixa ela um pouco romântica de vez em quando.
. Lembrando que eu estudo, tenho família e por isso nem sempre vou estar podendo postar atualização.
. Terá bastante imagens para vocês entenderem bastante o que está acontecendo.Acho que é isso gente, espero que gostem.
...Dedicatória...
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘳𝘦𝘯𝘢𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘦 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘪𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘷𝘪𝘷𝘢𝘴.
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘋𝘦𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤.
𝐸 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒
𝐶𝑎𝑟𝑟𝑜.
Tenham uma boa leitura para quem continua aqui.
Bejos da autora pra vocês.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀.../ Tom Kaulitz.
ActionUma garota chamada Ayla, que sofreu machismo por ser uma mulher que comanda uma gangue de criminosos, está com sangue nos olhos para se vingar das pessoas que mataram seus pais. O único problema é que não se deve misturar amor com a adrenalina de es...